• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Corrigiram o problema de queda de performance?
 
corrigiram a saida de Daytona, mas em Laguna e Homestead?
 
Corrigiram o problema de queda de performance?

Aqui ainda demora quase 1 volta pra carregar as pinturas personalizadas e mesmo sem dlss nem nada, algumas placas e fios ficam tremendo conforme chega perto.
 
Última edição:
Aqui ainda demora quase 1 volta pra carregar as pinturas personalizadas e mesmo sem dlss nem nada, algumas placas e fios ficam tremendo conforme chegar perto.
Continua com a performance bosta. Tenho que baixar a qualidade da pintura dos carros para medio. Se deixo no ultra o uso de VRAM já estoura os 12GB. Absurdo isso, um jogo em que os gráficos parecem de plástico usando 12GB de Vram.
 
Está em promoção na Steam
-35% de desconto

Queria viu, mas não tenho volante, só o Controle do Xbox, acho que não dá pra sentir 100% o que o jogo pode entregar né?
 
Está em promoção na Steam
-35% de desconto

Queria viu, mas não tenho volante, só o Controle do Xbox, acho que não dá pra sentir 100% o que o jogo pode entregar né?
Moça jogos da série forza nunca foram feitos com foco pra serem jogados em volantes, é possível sim jogar no volante, mas jogando com controle você não vai perder nada.

No mais, coragem em pagar 194$R na versão mais barata o_O
 
Está em promoção na Steam
-35% de desconto

Queria viu, mas não tenho volante, só o Controle do Xbox, acho que não dá pra sentir 100% o que o jogo pode entregar né?
Testa com o gamepass.
 
Está em promoção na Steam
-35% de desconto

Queria viu, mas não tenho volante, só o Controle do Xbox, acho que não dá pra sentir 100% o que o jogo pode entregar né?
O mais certo é no controle mesmo. Simcade no volante não fica tão legal.
 
Moça jogos da série forza nunca foram feitos com foco pra serem jogados em volantes, é possível sim jogar no volante, mas jogando com controle você não vai perder nada.

No mais, coragem em pagar 194$R na versão mais barata o_O

Testa com o gamepass.

O mais certo é no controle mesmo. Simcade no volante não fica tão legal.

Obrigada 🫶

Vou pegar o Gamepass e testar, se eu gostar eu compro na Steam, rs
 
Obrigada 🫶

Vou pegar o Gamepass e testar, se eu gostar eu compro na Steam, rs
recomendo continuar com o Gamepass que te abre varios outros jogos, não vale a pena comprar na steam, jogo não é la essas coisas, e o publico que frequenta o jogo é do gamepass, então vai aproveitar mais o online por la
 
To bichado mesmo. depois de uns minutos jogando, meu PC não tanka e fica desconectando a internet via cabo, quero ver se co o adpatador wifi vai de boa. Por que isso só ocorre com o Motorsport
 
Po, peguei aqui no xbox gamepass e to curtindo bastante! Más tem uma coisa que me incomoda muito são aquelas travadinhas que o jogo começa a dar depois de um tempo.
Não sei oq pode ser, ja atualizei drive, o jogo ta no ssd, 16 de ram.
Alguem ta com isso ai?
 
Continua com a performance bosta. Tenho que baixar a qualidade da pintura dos carros para medio. Se deixo no ultra o uso de VRAM já estoura os 12GB. Absurdo isso, um jogo em que os gráficos parecem de plástico usando 12GB de Vram.

Em que resolução?
 
Então, estáa bugado/foi desenvolvido nas coxas mesmo porque em 4K tambem usa 12gb.
Antes tava normal, foi depois de uma atualização que ficou essa merda. A solução que fiz foi baixar a qualidade da pintura dos carros para o medio.
 
Po, peguei aqui no xbox gamepass e to curtindo bastante! Más tem uma coisa que me incomoda muito são aquelas travadinhas que o jogo começa a dar depois de um tempo.
Não sei oq pode ser, ja atualizei drive, o jogo ta no ssd, 16 de ram.
Alguem ta com isso ai?
Diminui a qualidade da "pintura dos carros" que melhora.
 
Manos e manas, eu sou um AMANTE de FORZA MOTORSPORT, pra mim, o FM7 é uma obra prima, um dos melhores jogos de carro já feitos na história. Tava com o hype lá em cima com o atual. Peguei ele no GP pelo Xbox Series X, lá, no lançamento, já achei o jogo bem abaixo do esperado graficamente. Mas curti a jogabilidade.

Peguei um note gamer com uma RTX 4050 (6GB) e um i7 13700HX. Fui baixar pra ver como rodava, pois o Forza Horizon 5 consegue rodar em 4K no HIGH/ULTRA. Malandro, que coisa horrorosa! O jogo não tem um padrão, as vezes roda em high a 60FPS, dai do nada fica 38FPS ai você coloca no mínimo, e continua a 38FPS, tudo isso seja 1080P ou 1440P. Fora que o jogo é HORRÍVEL graficamente em qualquer opção gráfica, embaçado, cinza, sem definição. O que é a definição da pista??? Você quase não vê textura, mesmo no HIGH!

Sério, que trabalho horripilante a Microsoft fez com essa franquia maravilhosa. Que merda esses Devs estão fazendo? Os caras ficam nessa putaria de Ray Tracing, camadas de pinturas e bla bla bla e entregam um trabalho gráfico PODRE! Parecem texturas de jogo de 2008. É inacreditável!

Enfim, instalei, já desinstalei e voltei pro FM7, que continua lindo e maravilhoso!
 
Manos e manas, eu sou um AMANTE de FORZA MOTORSPORT, pra mim, o FM7 é uma obra prima, um dos melhores jogos de carro já feitos na história. Tava com o hype lá em cima com o atual. Peguei ele no GP pelo Xbox Series X, lá, no lançamento, já achei o jogo bem abaixo do esperado graficamente. Mas curti a jogabilidade.

Peguei um note gamer com uma RTX 4050 (6GB) e um i7 13700HX. Fui baixar pra ver como rodava, pois o Forza Horizon 5 consegue rodar em 4K no HIGH/ULTRA. Malandro, que coisa horrorosa! O jogo não tem um padrão, as vezes roda em high a 60FPS, dai do nada fica 38FPS ai você coloca no mínimo, e continua a 38FPS, tudo isso seja 1080P ou 1440P. Fora que o jogo é HORRÍVEL graficamente em qualquer opção gráfica, embaçado, cinza, sem definição. O que é a definição da pista??? Você quase não vê textura, mesmo no HIGH!

Sério, que trabalho horripilante a Microsoft fez com essa franquia maravilhosa. Que merda esses Devs estão fazendo? Os caras ficam nessa putaria de Ray Tracing, camadas de pinturas e bla bla bla e entregam um trabalho gráfico PODRE! Parecem texturas de jogo de 2008. É inacreditável!

Enfim, instalei, já desinstalei e voltei pro FM7, que continua lindo e maravilhoso!
Ta uma bosta. Aqui na 4070ti eu tenho que baixar a qualidade da puntura dos carros, se não na segunda corrida o fps cai para 30. Fora o gráfica lamentável, a pista ta ok, mas os carros, pqp, quando tem cromado no carro então, nossa, tem que tomar anti tetânica.
 
Manos e manas, eu sou um AMANTE de FORZA MOTORSPORT, pra mim, o FM7 é uma obra prima, um dos melhores jogos de carro já feitos na história. Tava com o hype lá em cima com o atual. Peguei ele no GP pelo Xbox Series X, lá, no lançamento, já achei o jogo bem abaixo do esperado graficamente. Mas curti a jogabilidade.

Peguei um note gamer com uma RTX 4050 (6GB) e um i7 13700HX. Fui baixar pra ver como rodava, pois o Forza Horizon 5 consegue rodar em 4K no HIGH/ULTRA. Malandro, que coisa horrorosa! O jogo não tem um padrão, as vezes roda em high a 60FPS, dai do nada fica 38FPS ai você coloca no mínimo, e continua a 38FPS, tudo isso seja 1080P ou 1440P. Fora que o jogo é HORRÍVEL graficamente em qualquer opção gráfica, embaçado, cinza, sem definição. O que é a definição da pista??? Você quase não vê textura, mesmo no HIGH!

Sério, que trabalho horripilante a Microsoft fez com essa franquia maravilhosa. Que merda esses Devs estão fazendo? Os caras ficam nessa putaria de Ray Tracing, camadas de pinturas e bla bla bla e entregam um trabalho gráfico PODRE! Parecem texturas de jogo de 2008. É inacreditável!

Enfim, instalei, já desinstalei e voltei pro FM7, que continua lindo e maravilhoso!

Nessa máquina o Forza 5 roda em 4K high/ultra por causa do DLSS né... e tem algumas opções que depois do ultra tem extremo ainda.

Motorsport foi otimizado pra rodar no Xbosta, no PC precisa de um pouco mais de config mesmo. E sempre com HDR ligado e sem DLSS, ai fica bom (tipo nota 7).

Os drops são falta de VRAM, o outro colega com 4070 desk (12gb) está com o mesmo problema.




Saiu a capa do video do update 7, a próxima pista a ser liberada é Brands Hatch.
 
Ta uma bosta. Aqui na 4070ti eu tenho que baixar a qualidade da puntura dos carros, se não na segunda corrida o fps cai para 30. Fora o gráfica lamentável, a pista ta ok, mas os carros, pqp, quando tem cromado no carro então, nossa, tem que tomar anti tetânica.
Resumindo , o game continua como no lançamento, uma grande bosta.
 
Resumindo , o game continua como no lançamento, uma grande bosta.
Jogo incompleto feito por gente woke que não gosta de carros. Foda, como queria gran turismo 7 no pc. As vezes penso em pegar um ps5, mas paga mais de 3k eh foda tb.
 
Jogo incompleto feito por gente woke que não gosta de carros. Foda, como queria gran turismo 7 no pc. As vezes penso em pegar um ps5, mas paga mais de 3k eh foda tb.
Rapaz e eu que nunca tinha jogado um Forza e achei que esse poderia me proporcionar as centenas de horas de diversão que tive no online do GT5 e GT6. No começo o game ate que estava me divertindo, mas nunca corrigiram uma porrada de bug, performance de merda, sistema de punição online ridiculo que não ta nem aí pra molecada hammer que vem destruindo tudo e foda-se. E tem uns acéfalos aqui no tópico que defendem com unhas e dentes essa bosta que a MS lançou. Comprei em pre venda a versão ultimate ainda :facepalm: O jogo esta morto, bateu ridiculos 300 players no online da Steam. Não como ressuscitar esse defundo que ja esta fedendo a meses, agora é um zumbi maquiado de game que vaga pela internet a procura de algum desavisado que compre.
 
teve mais algum update ???

o que da mais raiva desse forza e ter o forza horison 5

que e mundo aberto e o jogo roda muito bem.

e vem esse motorsport que so tem que rodar uma pista e mais nada, e essa titica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo