• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

ele apareceu mais magro (menos gordim) esses dias...ta acontecendo!

1200-800_2uv5.960.jpg

Deve tá usando a "creatina" do cariani
 
Comecei Beyond Two Souls, e a Quantic Dream faz os jogos muito fodas só que pecam demais nos comandos tá louco

O Heavy Rain ainda mostrava toda vez o botão q vc tinha q apertar e tal , ali no Beyond só mostra a primeira vez , dps aparece só um pontinho branco e vc tem q lembrar o comando certo.

Achei isso zuado demais.
 
O Gabe foi gordo a vida toda, de duas uma:
1) Ele tomou vergonha na cara e emagreceu pra melhorar a saúde.
2) Ele está doente, infelizmente...

Se for o segundo caso, digam adeus as suas maravilhosas bibliotecas.rs
 
Vamos lá, comprei Assassins Creed Origins em 2019 ou 2020 não me recordo.
Nunca havia jogado, vi muita gente falando MAL, detonar e dei uma chance.
O jogo é bem legal se passa no EGITO, tem uma pegada de RPG, realmente não sei porque criticaram tanto esse jogo.

O ultimo Assassins Creed que joguei foi o Black Flag.
Terminei o I e o II o I era e ainda acho mega cansativo.

Havia parado de jogar o Assassins Creed pela historia ter FICADO MEGA CONFUSA.

Esse Origins parece uma historia simples mas com um MAPA GIGANTE.

Como é bom jogar o BACKLOG.
 
Vamos lá, comprei Assassins Creed Origins em 2019 ou 2020 não me recordo.
Nunca havia jogado, vi muita gente falando MAL, detonar e dei uma chance.
O jogo é bem legal se passa no EGITO, tem uma pegada de RPG, realmente não sei porque criticaram tanto esse jogo.

O ultimo Assassins Creed que joguei foi o Black Flag.
Terminei o I e o II o I era e ainda acho mega cansativo.

Havia parado de jogar o Assassins Creed pela historia ter FICADO MEGA CONFUSA.

Esse Origins parece uma historia simples mas com um MAPA GIGANTE.

Como é bom jogar o BACKLOG.
Pra mim é o melhor AC desde o Black Flag
 
Vamos lá, comprei Assassins Creed Origins em 2019 ou 2020 não me recordo.
Nunca havia jogado, vi muita gente falando MAL, detonar e dei uma chance.
O jogo é bem legal se passa no EGITO, tem uma pegada de RPG, realmente não sei porque criticaram tanto esse jogo.

O ultimo Assassins Creed que joguei foi o Black Flag.
Terminei o I e o II o I era e ainda acho mega cansativo.

Havia parado de jogar o Assassins Creed pela historia ter FICADO MEGA CONFUSA.

Esse Origins parece uma historia simples mas com um MAPA GIGANTE.

Como é bom jogar o BACKLOG.
O AC Origins e Odyssey são ótimos jogos para quem curte essa pegada open world + elementos de RPG, mas rola muito efeito manada por aí falando mal dos jogos apenas por ser da Ubisoft.
Pra mim o AC Odyssey é o melhor da franquia e o Origins está ali perto dele.
 
Eu gostei bastante a parte de controlar a AGUIA é BOM DEMAIS.
Que imersão, mas a galera gosta de falar mal da UBISOFT.
Adoro pudim, mas vc já comeu pudim todo dia?
Então, o problema dos AC não está nas primeiras horas. Lá pra 10a hora vc se toma conta de como o jogo é chato.
 
Última edição:
Parece que vem no EA Play (não PRO), finalmente !! Assinar 1 mês por 16 reais quando eu ver realmente no catálogo.

 
Se já roda mal na versão Steam, imagina na versão gamepass :scare:
Mas vai dar pra jogar pela steam, pelo menos, já que pelo entendi vai entrar no EA Play padrão.
E de toda forma, ele roda no app da EA, não ? Então nem importa de onde se joga, eu acho kkkk.
 
Eu gostei bastante a parte de controlar a AGUIA é BOM DEMAIS.
Que imersão, mas a galera gosta de falar mal da UBISOFT.
Infelizmente gosta de falar mal mesmo. Eu mesmo já nem discuto mais sobre isso.

AC Origins foi o meu preferido, aliás dos poucos jogos que fiz todas as proezas na vida, magnifico jogo e ambientação.

Em relação á Ubisoft lançou jogos Èpicos, e ainda continuar com grandes Títulos como The Division (meu jogo preferido) fora muitos outros bons.

Basicamente todo o Fanboy Steam detesta a Ubisoft só pelo simples fato de ter um "Launcher" a isso junta-se todo o resto como a EA/ EPIC etc..
 
Última edição:
Parece que vem no EA Play (não PRO), finalmente !! Assinar 1 mês por 16 reais quando eu ver realmente no catálogo.

Esse Star Wars é um jogaço. Não teve o reconhecimento merecido por conta da péssima performance tanto no PC como nos consoles no lançamento.
 
Ele roda "bem" hoje em dia?
Eu vi um vídeo esses dias, pois estava pensando em comprar e parece muito redondo. Mas acredito que ele tenha problemas crônicos em alguns locais no mapa (que o Fallen Order tem até hoje).

Mas do que vi, está tranquilo de jogar. O The last of us remaster tbm é outro que está ok (esse eu testei recentemente).
 
O Gabe foi gordo a vida toda, de duas uma:
1) Ele tomou vergonha na cara e emagreceu pra melhorar a saúde.
2) Ele está doente, infelizmente...

Se for o segundo caso, digam adeus as suas maravilhosas bibliotecas.rs
Duvido que ele não tenha preparado um bom testamento pra manter a Valve na família ou com alguém que ele confia. Lembra que ele já se mudou pra Nova Zelândia e deve ter um bunker lá como muitos bilionários estão fazendo.

Gabe deve congelar o cérebro pra voltar como IA no futuro. :tom:
 
Eu vi um vídeo esses dias, pois estava pensando em comprar e parece muito redondo. Mas acredito que ele tenha problemas crônicos em alguns locais no mapa (que o Fallen Order tem até hoje).

Mas do que vi, está tranquilo de jogar. O The last of us remaster tbm é outro que está ok (esse eu testei recentemente).
Da pra jogar então, eu aguentei os lags no Fallen Order. Quando chegar no EA Play eu devo assinar
 
Nossa, 4 páginas falando de muita coisa e nenhuma de Hellblade 2.

Afinal, tá disponível no gamepass pra PC?
 
Nossa, 4 páginas falando de muita coisa e nenhuma de Hellblade 2.

Afinal, tá disponível no gamepass pra PC?

Sim, ele vai estar dia 21 de MAIO de 2024.

image.png


Deve ser jogão :gaming:
 
Sim ele vai estar dia 21 de MAIO de 2024.

image.png


Deve ser jogão :gaming:
Quase que eu faço merda e assino agora achando que estamos em maio hahaha. Ainda bem que pesquisei e postei aqui antes. Valeu!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo