• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

é um preto meio acizentado. O meu Acer Predator de 27 2k tem um preto mais preto. O peso dele em relação ao superframe também é bem absurdo, se bem que a fonte dele é interna, então deve ser isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Considerando o preço e o que ele entrega, eu achei muito satisfatório. Pretendo seguir com os dois (o acer eu tenho a uns 7-8 anos já) e só fazer um upgrade para 4k oled com 144hz ou mais. Mas isso só quando tiver preço compatível com a nossa realidade kkkk
Sim, por 1900 não tem nada comparado a ele, por isso estou cogitando. Melhor que ele só pulando pra mini led ou OLED que, ou não tem no BR, ou custa mais de 6k.
 
Alguém sabe se tem previsão de chegada dos monitores OLED ultrawide da Asus e da LG de 39 polegadas?
Se eu fosse você, acho que nem teria esperanças kkk
 

Só acho que ele vai receber os monitores como amostra das lojas e lógicamente vão mandar o melhor painél que conseguirem pra ele fazer review, sem contar que isso é muito lote, as empresas tipo Pichau, Kabum, e Tera devem fechar a compra de um lote e nos seguintes que comprarem vão ter características diferentes, é basicamente fazer review da unidade dele visto que esses white label são uma loteria. Deveria ter pensado antes de fazer a aquisição dos equipamentos, mas pra enganar o Brasileiro médio ta show :bem:
 
Só acho que ele vai receber os monitores como amostra das lojas e lógicamente vão mandar o melhor painél que conseguirem pra ele fazer review, sem contar que isso é muito lote, as empresas tipo Pichau, Kabum, e Tera devem fechar a compra de um lote e nos seguintes que comprarem vão ter características diferentes, é basicamente fazer review da unidade dele visto que esses white label são uma loteria. Deveria ter pensado antes de fazer a aquisição dos equipamentos, mas pra enganar o Brasileiro médio ta show :bem:
ainda mais se vier naquele padrão ''compre no link para o desconto'' 😂😂😂
 
Vou dar o voto de confiança pro cara e presumir reviews honestos. O problema, como foi dito, é o controle de qualidade e a diferença entre lotes.
Eu acho que ele deveria focar nos de marca pra começar, se tratando de WL ele praticamente vai fazer teste de uma peça exclusiva.
não da pra vc recomendar algo que não tem uma procedência confiável a não ser que fique claro que cada um vai arriscar colocando sua conta em risco.
 
Review honesto eu acredito que seja. Agora a parte da loja mandar o melhor produto, aí já não é culpa dele (ele nem deve saber disso), é safadeza da loja mesmo.
 
Review honesto eu acredito que seja. Agora a parte da loja mandar o melhor produto, aí já não é culpa dele (ele nem deve saber disso), é safadeza da loja mesmo.
Eu tmb acredito que ele vai fazer um review honesto daquela peça que receber, más tmb acredito que ele sabe como funciona essas coisas com lojas, não é novo nisso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tmb acredito que ele vai fazer um review honesto daquela peça que receber, más tmb acredito que ele sabe como funciona essas coisas com lojas, não é novo nisso.
o pessoal recebe os itens e ninguém coloca pontos negativos, tomara que as coisas mudem com ele, de verdade.
 
Vou dar o voto de confiança pro cara e presumir reviews honestos. O problema, como foi dito, é o controle de qualidade e a diferença entre lotes.
Sim, ele vai fazer review da unidade dele, até no mesmo lote tem diferenças kk
 
Review honesto eu acredito que seja. Agora a parte da loja mandar o melhor produto, aí já não é culpa dele (ele nem deve saber disso), é safadeza da loja mesmo.
Isso acontece com grandes marcas também. Só que a diferença entre o cherry picking e a "massa" é pequena, enquanto nos White Labels...

Quanto ao cara saber...ele sabe. Se tem condições de fazer testes extensivos e medições profissionais com certeza sabe como funciona uma linha de produção.
 
Eu tmb acredito que ele vai fazer um review honesto daquela peça que receber, más tmb acredito que ele sabe como funciona essas coisas com lojas, não é novo nisso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o pessoal recebe os itens e ninguém coloca pontos negativos, tomara que as coisas mudem com ele, de verdade.
Sim, tbm acredito. Dos pontos negativos, acredito que ele vá colocar tbm, visto aquele check-list, em que ele marca de vermelho o que não é entregue (divulgado x realidade).
 
outro detalhe, eu estou quase colocando o meu em risco com esse monitor, Alguém já testou ?

SuperFrame Precision Pro, 32 4K,​

 
Sim, tbm acredito. Dos pontos negativos, acredito que ele vá colocar tbm, visto aquele check-list, em que ele marca de vermelho o que não é entregue (divulgado x realidade).
Também vou dar meu voto de confiança e ele não vai só focar no WL, além disso ele conversa com a galera e esclarece e cita muitas vezes a questão de lotes, inclusive de MB e outros itens.
Mas com certeza quando enviarem para ele um unidade dificilmente ela não será enviada a dedo.... Jeitinho Br nunca vai mudar nesses quesitos.
Torcendo para ele ter retorno e questionar mais a respeito do que é vendido x entregue de fato.
 
Só acho que ele vai receber os monitores como amostra das lojas e lógicamente vão mandar o melhor painél que conseguirem pra ele fazer review, sem contar que isso é muito lote, as empresas tipo Pichau, Kabum, e Tera devem fechar a compra de um lote e nos seguintes que comprarem vão ter características diferentes, é basicamente fazer review da unidade dele visto que esses white label são uma loteria. Deveria ter pensado antes de fazer a aquisição dos equipamentos, mas pra enganar o Brasileiro médio ta show :bem:
Isso foge do controle de reviewer. Vários sites como o Rtings analisam monitores de marcas pequenas também (Innocn, por ex). Eles só atualizam os reviews quando tem update de firmware.
 
é um preto meio acizentado. O meu Acer Predator de 27 2k tem um preto mais preto. O peso dele em relação ao superframe também é bem absurdo, se bem que a fonte dele é interna, então deve ser isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Considerando o preço e o que ele entrega, eu achei muito satisfatório. Pretendo seguir com os dois (o acer eu tenho a uns 7-8 anos já) e só fazer um upgrade para 4k oled com 144hz ou mais. Mas isso só quando tiver preço compatível com a nossa realidade kkkk
Você tem um PS5 para testar 4K 120hz nele?
 
Prezados, alguém tem algum grupo de telegram ou algo parecido de monitores em específico? estou procurando monitores 240hz p cima, de preferência 1440p e IPS/oled. como sabem os valores tão absurdos mas sempre vejo uma galera postando que conseguiram pegar por um valor mais interessante, alguém sabe onde postam? conheço alguns grupos de promoções num geral, queria saber se tem algum só de monitores
 
Meus caros, estou a procura de um monitor de 27', 1440p, ips e que seja de pelo menos 144hz (165 seria mais bem vindo).
Temos alguma boa opção no mercado brasileiro? Pelo que andei lendo, o Pichau Centauri não me pareceu uma boa opção. E o dell está um tanto quanto salgado para essa configuração.
 
Meus caros, estou a procura de um monitor de 27', 1440p, ips e que seja de pelo menos 144hz (165 seria mais bem vindo).
Temos alguma boa opção no mercado brasileiro? Pelo que andei lendo, o Pichau Centauri não me pareceu uma boa opção. E o dell está um tanto quanto salgado para essa configuração.
Resumo do mercado de monitores no BR

Pega o white label mais barato que encontrar dentro dos requisitos que precisa e tentar ser premiado com uma unidade boa ou desembolsa uma nota em algo importado de qualidade (vide Dell e monitores mais high-end).
 
Fala pessoal, atualmente uso pra trabalho um dell FHD de 27", porém to cansado desse monitor e queria alguma coisa que me permitisse usar duas telas ao mesmo tempo. Eu uso esse monitor só pra trabalhar praticamente(excel e um pouco de codigo tbm). Qual passo vcs achariam interessante? Eu tenho bem pouca exigencia em termos de cores, pois n mexo com imagens e sou gamer casual que usa TV da sala. Tenho outro problema q é o fato q uso um mac pro M1 e essa desgraça nao roda dois monitores nativamente, precisaria comprar uns hubs gambiarra pra isso e possivelmente usar softwares q n vou conseguir instalar. Vcs acham q um UW de 34" 1440p seria um bom salto? A diferença de resolução traz mais conforto para o dia a dia? Lendo o tópico descobri sobre esses white labels, além de nao entregarem qualidade de imagem, eles tbm são problematicos em questao de durabilidade? valeu
 
outro detalhe, eu estou quase colocando o meu em risco com esse monitor, Alguém já testou ?

SuperFrame Precision Pro, 32 4K,​

O monitor é maravilhoso.
Tudo o que dizem dele. Compatível com gsync, lida muito bem como movimentos, cores lindas, melhor que o meu LG 4k 144 anterior.
Só tem um problema
Veio com um belíssimo stuck pixel, que não muda de cor, praticamente no meio da tela. Visivel principalmente com a tela toda preta. Já abri um ticket com o suporte da Terabyte
Se algum dia eu tiver esse monitor com a tela 100%, realmente me parece excelente. Vamos acompanhar o RMA da Tera.
Eu tenho ao lado uma TV QLED da samsung gamer de 144 43 polegadas. Mas eu acho ela grande demais para usar no dia a dia.
Vamos aguardar



Eu quero um monitor perfeito. Sem pontinhos...
 
O monitor é maravilhoso.
Tudo o que dizem dele. Compatível com gsync, lida muito bem como movimentos, cores lindas, melhor que o meu LG 4k 144 anterior.
Só tem um problema
Veio com um belíssimo stuck pixel, que não muda de cor, praticamente no meio da tela. Visivel principalmente com a tela toda preta. Já abri um ticket com o suporte da Terabyte
Se algum dia eu tiver esse monitor com a tela 100%, realmente me parece excelente. Vamos acompanhar o RMA da Tera.
Eu tenho ao lado uma TV QLED da samsung gamer de 144 43 polegadas. Mas eu acho ela grande demais para usar no dia a dia.
Vamos aguardar



Eu quero um monitor perfeito. Sem pontinhos...

Aconteceu o mesmo comigo. Veio um pixel defeituoso quase no meio do monitor. Fora isso, o monitor realmente é muito bom. Uma excelente combinação de tamanho e resolução. A densidade de pixel fica maravilhosa.



Tentei filmar o teste de Ghosting, UFO, para o pessoal aqui avaliar.

 
Aconteceu o mesmo comigo. Veio um pixel defeituoso quase no meio do monitor. Fora isso, o monitor realmente é muito bom. Uma excelente combinação de tamanho e resolução. A densidade de pixel fica maravilhosa.
Só uma dúvida
Você fez a troca ou ficou com a unidade assim mesmo?
Se faz quanto tempo demorou?
 
O monitor é maravilhoso.
Tudo o que dizem dele. Compatível com gsync, lida muito bem como movimentos, cores lindas, melhor que o meu LG 4k 144 anterior.
Só tem um problema
Veio com um belíssimo stuck pixel, que não muda de cor, praticamente no meio da tela. Visivel principalmente com a tela toda preta. Já abri um ticket com o suporte da Terabyte
Se algum dia eu tiver esse monitor com a tela 100%, realmente me parece excelente. Vamos acompanhar o RMA da Tera.
Eu tenho ao lado uma TV QLED da samsung gamer de 144 43 polegadas. Mas eu acho ela grande demais para usar no dia a dia.
Vamos aguardar



Eu quero um monitor perfeito. Sem pontinhos...

triste cara essas coisas, eu tmb fico pensando em TV se comparado com os preços dos monitores, más tmb acho que ficaria grande na minha distância, 32 seria o limite, vlw por compartilhar.
 
triste cara essas coisas, eu tmb fico pensando em TV se comparado com os preços dos monitores, más tmb acho que ficaria grande na minha distância, 32 seria o limite, vlw por compartilhar.
Pô, liguei o monitor, lindão. Nem me toquei! Aí coloquei numa tela toda escura, para ver o vazamento de luz e pá. Stuck Pixel. Que ódio! Mas, acompanhar a politica de troca. Se eles não quiserem, nunca mais compro lá e pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo