[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Alguma luz dessa decisao ? Realmente é um monitor a ser considerado pelo custo ? Ou nesses 4,7k eu poderia ter monitores melhores ?
É um bom monitor, tens que ver se tu gosta do formato ultrawide.

Por um preço um pouco maior, na faixa dos R$ 5500 tem o dell aw2725df qhd 360hz com painel de 3gen já bem melhorado na questão do layout do subpixel que é bem ruinzinho nesse g8
 
Alguma luz dessa decisao ? Realmente é um monitor a ser considerado pelo custo ? Ou nesses 4,7k eu poderia ter monitores melhores ?
Sinceramente patrão, acho quase impossível achar algo melhor nessa faixa de preço.
Eu não perderia essa oportunidade, e se não for o que esperava, vende por 7k como open box fácil.
 
Alguma luz dessa decisao ? Realmente é um monitor a ser considerado pelo custo ? Ou nesses 4,7k eu poderia ter monitores melhores ?
Agora outra coisa é se vão honrar isso aí, até agora eu já vi muitos pedidos cancelados e inclusive pedidos que tinham sido enviados estão retornando para serem devolvidos
 
Vlw galera, decidi e comprei o DELL 34" S3422DWG mesmo. Falei com o vendedor da Dell que a gente compra as coisas aqui pra empresa e ele conseguiu um preção (R$2.583,00) parcelado em 2 cartões ainda. O problema é a previsão de 1 mês pra receber kkkkk Pelo menos vou receber antes das férias
 
Vlw galera, decidi e comprei o DELL 34" S3422DWG mesmo. Falei com o vendedor da Dell que a gente compra as coisas aqui pra empresa e ele conseguiu um preção (R$2.583,00) parcelado em 2 cartões ainda. O problema é a previsão de 1 mês pra receber kkkkk Pelo menos vou receber antes das férias
Caralho, preção mesmo, profitou
 
Caralho, preção mesmo, profitou
Fiquei impressionado com o valor, principalmente parcelado sem juros e ainda em dois cartões... o cara brincou no desconto kkkkk
Seria ótimo se eles vendessem placa de video tbm kkkkk
 
Fiquei impressionado com o valor, principalmente parcelado sem juros e ainda em dois cartões... o cara brincou no desconto kkkkk
Seria ótimo se eles vendessem placa de video tbm kkkkk
Esse valor foi faturado no cpf ou cnpj?
 
Preção parabéns, se possível compartilhe o nome do vendedor(a). Quem sabe ele não possa fazer um preção desses pro pessoal daqui do fórum.
 
Pegando um monitor 4K, 27'~28', resoluções QHD e FHD se encaixam bem?
E o FHD num monitor QHD fica bom?

A placa de video ainda é "meio manca", mas FHD e QHD da pra rodar.
Não queria muito a percepção de embaçamento/distorção da resolução menor que a nativa.
 
Pegando um monitor 4K, 27'~28', resoluções QHD e FHD se encaixam bem?
E o FHD num monitor QHD fica bom?

A placa de video ainda é "meio manca", mas FHD e QHD da pra rodar.
Não queria muito a percepção de embaçamento/distorção da resolução menor que a nativa.
Um membro relatou em umas páginas atrás ai que não via diferença de usar QHD em um monitor nativo e QHD em um monitor 4K. Afinal, a resolução é a mesma em um mesmo tamanho de tela.
 
Um membro relatou em umas páginas atrás ai que não via diferença de usar QHD em um monitor nativo e QHD em um monitor 4K. Afinal, a resolução é a mesma em um mesmo tamanho de tela.
Valeu!
Voltei as páginas, e, vou cogitar em pegar um 27pol 4K 144hz, se ficar bom, fica sobrando até dar um up de placa de video.
 
Pessoal, podem me ajudar? Pelo mesmo valor ASROCK 27 165hz ou LG Ultragear 27 144hz?
Esse lg já é um modelo que está no mercado há algum tempo e o pessoal gosta bastante, inclusive eu tenho o modelo de 24 e acho bem bacana as cores dele
 
Esse lg já é um modelo que está no mercado há algum tempo e o pessoal gosta bastante, inclusive eu tenho o modelo de 24 e acho bem bacana as cores dele

Cara, pior que já comprei o ASRock pro meu filho e já está com a transportadora. Agora não sei se pego o LG e recuso a entrega do ASROCK
 
Vou arriscar a troca.

A Tera ignorou as minhas mensagens de troca.
Pedi para devolver agora.
Comprei dia 28. Como tenho 7 dias corridos, ainda estou no prazo.
Me pediram fotos de todo o monitor e da caixa do mesmo.
Cuidado com esses white label. A change de vir premiado com um stuck pixel ou dead pixel é gigante.
Meus paineis da Dell, LG, Samsung, etc, nunca vieram com um dead pixel.
Voltei para o meu LG 4K 32UQ750
 
A Tera ignorou as minhas mensagens de troca.
Pedi para devolver agora.
Comprei dia 28. Como tenho 7 dias corridos, ainda estou no prazo.
Me pediram fotos de todo o monitor e da caixa do mesmo.
Cuidado com esses white label. A change de vir premiado com um stuck pixel ou dead pixel é gigante.
Meus paineis da Dell, LG, Samsung, etc, nunca vieram com um dead pixel.
Voltei para o meu LG 4K 32UQ750
é o risco que a maioria deve correr ao comprar esses WL, uma dor de cabeça desnecessária, Além do produto ser duvidoso o tratamento das lojas corre o risco de ser pior.
parece que eles fazem de tudo pra parecer que o cliente nunca sabe de nada do que está vendo, muitas das vezes só na má fé.
esse 32UQ vc está gostando ?
 
Olá pessoal, podem me ajudar? Vale a pena um Asus VG277Q1A com painel VA por ~1000, um Asus VG279Q1R com painel IPS por ~1200 (aproveitando os 3 anos de garantia da Asus) ou arriscar um WL QHD IPS? Estava pensando em pegar o New Hero NH-S272R. Meu orçamento é até 1.4k.
 
é o risco que a maioria deve correr ao comprar esses WL, uma dor de cabeça desnecessária, Além do produto ser duvidoso o tratamento das lojas corre o risco de ser pior.
parece que eles fazem de tudo pra parecer que o cliente nunca sabe de nada do que está vendo, muitas das vezes só na má fé.
esse 32UQ vc está gostando ?
Então, tirando o fato de ser VA, até que sim. Não vejo tanto Ghost e consigo jogar bem em 4K 144. Porém eu queria pegar um 4K IPS e como menos latência. Esse LG é 4ms e os alegados da Tera era 1MS. Cai na furada de pegar esse white label

Para vender, essas lojas são uma beleza.
Mas no atendimento pós venda, são horríveis!

Vou sossegar com esse mesmo, e se precisar de menos latência, uso a QN90B da Samsung
 
Pessoal, estou precisando de um monitor 4k ips para trabalho, filmes/videos e jogos casuais.
Estou na dúvida entre:
1. Samsung ur550 (confiança na marca) aprox R$ 1700
2. Superframe Precison Pro (tela maior e saída de audio) aprox R$ 2300

Alguém possui ou confia nessa marca superframe?

Vocês teriam alguma sugestão?

Hoje tenho um LG Ultrawide 29UM69G que ja possui uma saída de som até boa e que economiza muito espaço. O problema é ser 1080p...
 
A dica que eu dou é: procure análises, feedbacks dos usuários por meio da marketplace e YouTube. Uma vez decidido, considere a expectativa que está tendo sobre o produto e a duração média dele e veja de vale a pena o investimento. Dito isso, não aconselho qualquer compra que não tenha, no mínimo, 3 anos de garantia, principalmente nos produtos acima de 2 mil reais. Fuja de white-label, controle de qualidade precário, a não ser que queira ajuizar ação no jec da sua cidade.

Sendo justo, os white-labels são produtos maravilhosos para quem tem um orçamento limitadíssimo, como, por exemplo, estudantes universitários, adolescentes e crianças. Assim, a sua maneira, os produtos até que democratizaram o poder de compra de uma parcela do mercado marginalizada, principalmente quando rola essas promoções de R$500~800. Acima disso é pedir para ter dor de cabeça, independente da tecnologia que é prometida.
 
Bom dia a todos.
Gostaria de opiniões. Preciso de um monitor custo-beneficio.

A qualidade para jogar não importa, é para trabalhar com imagens (webdesign, tratamento de imagens, essas coisas), então mais importante a qualidade da imagem em si.

Alguém poderia opinar, por favor?

Obrigado.



R$ 750
MONITOR GAMER ASROCK CL27FF, 27 POL, IPS, FHD, 1MS, 100HZ, FREESYNC, HDMI/VGA, CL27FF

R$699
Monitor LG Led 27 Polegadas, FullHD, IPS , HDMI, Preto - 27MP400-B.AWZM

R$750
Monitor Gamer Samsung T350 27 Fhd, Tela Plana, 75hz, 5ms, Hdmi, Freesync, Game Mode

R$750
Monitor Gamer Acer Nitro KG273 Ebi 27” Full HD IPS - 100Hz 1ms 1 HDMI
 
Preção parabéns, se possível compartilhe o nome do vendedor(a). Quem sabe ele não possa fazer um preção desses pro pessoal daqui do fórum.
felipe.carneiro
O dominio vcs sabem kkkkk

Meu monitor da Dell atual aparecel uma linha na tela. Ja passou de 3 anos de uso. No primeiro ano de uso ele tinha começado a ficar amarelado (algo que temos bastante com os notebooks Vostro 15 3515 deles) e troquei. Agora apareceu essa linha kkkkk Ainda bem que o novo vai vir com 3 anos de garantia, só espero não precisar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo