[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Hoje, não, mas quando montei o espaço atual estranhei um pouco e ficava perdido. Muito possivelmente sentarei mais longe quando trocar para 77'', e isso estava "previsto" para esse ano, mas como precisei acionar a garantia ano passado em razão de um problema (que não foi burn-in),

imagino que dê para usar mais uns 3 anos o novo painel, que veio 0km.​
Entendo, aí seria impossível mesmo você sentar tão perto assim de uma de 77, speed run de cegueira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas como precisei acionar a garantia ano passado em razão de um problema (que não foi burn-in),​
Claro que não foi Burn-in, imagina, tu só vendeu Oled pro foro todo.
ObIi9NYK_400x400.png
 
Já vai ter uma correções aí de algo "supostamente racista" e "supostamente objetificante" no patch day one, e esses teriam sido apontados por "jornalistas" escolhidos para fazerem reviews do jogo. Sinceramente não sei até onde e Sony vai se manter firme nessa pressão, já fez umas censuras nada a ver em outros jogos no passado, sinceramente tenho dúvidas que se esse assunto não morrer nas próximas semanas ela não vá tomar alguma ação.

Jogo é uma forma de arte, assim como filmes e séries, deveria ser julgado por quem consome e não por meia dúzia de patrulhador, mas como hoje existem DEI e ESG não duvido de mais nada. Se não for algo que viole alguma lei(de bom censo e democrática, vide as "leis" na China), não acho que um conteúdo deveria ser censurado, se for de mal gosto que não comprem, acho que pouquíssimas pessoas iriam perceber certas coisas que esses "analistas" percebem, mas fazer o que né ?!! :shrug:
 
Já vai ter uma correções aí de algo "supostamente racista" e "supostamente objetificante" no patch day one, e esses teriam sido apontados por "jornalistas" escolhidos para fazerem reviews do jogo. Sinceramente não sei até onde e Sony vai se manter firme nessa pressão, já fez umas censuras nada a ver em outros jogos no passado, sinceramente tenho dúvidas que se esse assunto não morrer nas próximas semanas ela não vá tomar alguma ação.

Jogo é uma forma de arte, assim como filmes e séries, deveria ser julgado por quem consome e não por meia dúzia de patrulhador, mas como hoje existem DEI e ESG não duvido de mais nada. Se não for algo que viole alguma lei(de bom censo e democrática, vide as "leis" na China), não acho que um conteúdo deveria ser censurado, se for de mal gosto que não comprem, acho que pouquíssimas pessoas iriam perceber certas coisas que esses "analistas" percebem, mas fazer o que né ?!! :shrug:
Mas foi um negócio bem besta e só americano que achou racista.. é um slang "hard r" que referencia "n-word" ... nunca que os devs coreanos iriam se atentar a isso, e o resto do mundo ficou boiando com as acusações.
 
Já vai ter uma correções aí de algo "supostamente racista" e "supostamente objetificante" no patch day one, e esses teriam sido apontados por "jornalistas" escolhidos para fazerem reviews do jogo. Sinceramente não sei até onde e Sony vai se manter firme nessa pressão, já fez umas censuras nada a ver em outros jogos no passado, sinceramente tenho dúvidas que se esse assunto não morrer nas próximas semanas ela não vá tomar alguma ação.

Jogo é uma forma de arte, assim como filmes e séries, deveria ser julgado por quem consome e não por meia dúzia de patrulhador, mas como hoje existem DEI e ESG não duvido de mais nada. Se não for algo que viole alguma lei(de bom censo e democrática, vide as "leis" na China), não acho que um conteúdo deveria ser censurado, se for de mal gosto que não comprem, acho que pouquíssimas pessoas iriam perceber certas coisas que esses "analistas" percebem, mas fazer o que né ?!! :shrug:
Segue abaixo um vídeo muito bom feito por uma pessoa sensata que pincela sobre o tema, recomendo, pelo menos se tiver o conhecimento de ouvir em inglês e a disposição, já que é um vídeo de quase 100 minutos

 
Topspin 2k25 terá mídia física?
 
Quem liga pra notinha™
 
Não existe almoço grátis... Acharam mesmo que deixariam de aproveitar o hype da série pra lucrar mais um bocado com o jogo? kkkk
Pelo visto sim, já "ganharam" na Plus, acharam que iam ganhar novamente? kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Um pouco parecido com o que rolou de início com aqueles que resgataram FF7R na Plus uns anos atrás. No fim, disponibilizaram a compra do upgrade para a versão de PS5. Mas, honestamente, não sei se acho errada a postura da Bethesda. Ela está retribuindo, por assim dizer, aqueles que diretamente compraram o título em algum momento. No meu entendimento, faz sentido.​
 
Um pouco parecido com o que rolou de início com aqueles que resgataram FF7R na Plus uns anos atrás. No fim, disponibilizaram a compra do upgrade para a versão de PS5. Mas, honestamente, não sei se acho errada a postura da Bethesda. Ela está retribuindo, por assim dizer, aqueles que diretamente compraram o título em algum momento. No meu entendimento, faz sentido.​
Pois é, nem opção de upgrade tá tendo.
 
Um pouco parecido com o que rolou de início com aqueles que resgataram FF7R na Plus uns anos atrás. No fim, disponibilizaram a compra do upgrade para a versão de PS5. Mas, honestamente, não sei se acho errada a postura da Bethesda. Ela está retribuindo, por assim dizer, aqueles que diretamente compraram o título em algum momento. No meu entendimento, faz sentido.​
O choro é livre, assim como o mercado, mas acho uma putaria gigante travar 60fps através de um paywall
Cobra pelas features extras, não por destravar FPS/resolução, ainda mais que os patchs de xbox são sempre gratuitos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo