• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nem consegui ver ontem, a merda do Star+ tava travando direto
Mas é bem preocupante, era pra ser 4-0, no máximo um 4-1 perdendo o primeiro jogo deles em casa
Sem o Butler e apanhar pra Herro é pra foder

Desinstale e instale o app novamente.
 
Tô jogando com o novo patch e tá bem bonito mesmo, lá vai eu pra quinta jogatina de F4 :olar:
Jogo baum da porra...
Acho q vou zerar mais uma vez também com o update.
 
Tentando entender a dinâmica do que é um patch day one: é algo que a empresa desenvolve entre a prensa das mídias físicas e a data de lançamento? Ou teria alguma outra razão?
 
Tentando entender a dinâmica do que é um patch day one: é algo que a empresa desenvolve entre a prensa das mídias físicas e a data de lançamento? Ou teria alguma outra razão?
Isso mesmo
Já foi usado pra desincentivar o acesso antecipado, mas hoje é só aquelas melhorias de última hora
 
Atualizei no PC, 34gb, @CoRnELL não vou diferença no Pc nos gráficos mas a diferença é grande. A textura das coisas e a iluminação está muito boa. Quase um Remaster.(ou praticamente um)​
:oremos:
Na verdade eu instalei o patch, mas nem testei ainda. É q eu li no próprio site oficial que não mencionada melhora gráfica no PC, mas vou testar depois.
 
Atualizei no PC, 34gb, @CoRnELL não vou diferença no Pc nos gráficos mas a diferença é grande. A textura das coisas e a iluminação está muito boa. Quase um Remaster.(ou praticamente um)​
:oremos:
Tem certeza que você não instalou o pack de texturas high-res dessa vez e nas outras não? (pergunta honesta, não é zueira)
 
Tem certeza que você não instalou o pack de texturas high-res dessa vez e nas outras não? (pergunta honesta, não é zueira)
Não, a atualização apareceu assim que cliquei pra abrir o game, só pude iniciar ele após terminar de atualizar. Eu já estava jogando ele por esses dias (bateu saudades vendo a série) então não foi o pack high res não. Apareceram missões novas no pip boy também.
:nps2:
 
Atualizei no PC, 34gb, @CoRnELL não vou diferença no Pc nos gráficos mas a diferença é grande. A textura das coisas e a iluminação está muito boa. Quase um Remaster.(ou praticamente um)​
:oremos:
Nas notas de atualização não tem falando nada além do ultrawide, eu instalei aqui no pc também e tá mesma coisa
 
Não, a atualização apareceu assim que cliquei pra abrir o game, só pude iniciar ele após terminar de atualizar. Eu já estava jogando ele por esses dias (bateu saudades vendo a série) então não foi o pack high res não.
:nps2:
Ah, maneiro. Tava na mesma do cornell (achando que não teria nenhuma mudança visual). Vou instalar no PC também então pra ver qualéres.
 
Inclusive meu jogo tá travado a 20 fps em tela cheia, se eu coloco em janela sem borda trava em 60, ele é travado em 60 mesmo?
 
Nas notas de atualização não tem falando nada além do ultrawide, eu instalei aqui no pc também e tá mesma coisa
Oxe. Será que o burrão aqui achou que era a att mas era o pack high res que o @Insomniac falou? Eu nunca havia jogado ele no Pc até início dessa semana, hue, estranho é ele baixar isso justamente agora que saiu a att, falha no engano.
Pra mim que joguei ele no XBOX ONE a 25fps com textura de papelão tá sendo outro mundo jogar ele assim.

@CoRnELL .
:pepe:
 
Última edição:
Baixou por onde? tô jogando pelo GP e foi 36gb mesmo.

Steam, ai deve ter vindo o pack de alta resolução mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo