[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



















 
Que que tem a turma da cutscene

O ponto do @UmHugo é o mesmo que o já levantei, cada jogo é um jogo
TWD é um jogo sensacional, 100% pela história, pois o gameplay é simples e as vezes irritante, o mesmo se aplica pra Heavy Rain e Bruxão 1
O gameplay aqui é negativo, mas o os jogos ainda são excelentes
Assim como tem jogo que tem história nula e é excepcional, Tetris tá aí faz mais de 30 anos provando isso
Mesmo o combate do TW3 não sendo o melhor, ainda sim existe gameplay lá e muito, é divertido, você mata inúmeros inimigos durante a jogatina, anda pra cima e pra baixo no cavalo, no fim é isso que o povo procura no hobby de jogar. E porque será que Heavy Rain e Bruxão 1 que você mesmo citou não venderam horrores e não são super populares/lembrados/jogados? Justamente o pouco/ruim gameplay.

Edit: Eu olhei rápido e achei que tu tinha comentado sobre TW3, mas falou de TWD rsrs (porque estávamos falando do the witcher 1 ai associei rápido). Mas deu pra entender.
E como @noobsaibotex falou, o gameplay dos jogos da telltale não são ruins, só simples pro tipo de jogo, e The Witcher 1 tem gameplay realmente péssimo, não é a toa que afasta inúmeros jogadores que gostam da franquia.
 
Última edição:
Que que tem a turma da cutscene

O ponto do @UmHugo é o mesmo que o já levantei, cada jogo é um jogo
TWD é um jogo sensacional, 100% pela história, pois o gameplay é simples e as vezes irritante, o mesmo se aplica pra Heavy Rain e Bruxão 1
O gameplay aqui é negativo, mas o os jogos ainda são excelentes
Assim como tem jogo que tem história nula e é excepcional, Tetris tá aí faz mais de 30 anos provando isso
MAs TWD eu não acho o gameplay ruim, apenas simples. Já Witcher 1 achei horrível.
 


















 
Tá rolando evento do Xbox, não percam seu tempo.
Edit: Pra que fazer uma merda de evento desse.
Nem precisa mesmo, @Catos tá resumindo tudo.
Agora tá explicada a sequência de posts recheados de embed como o @Mumm-Ra curte :sefu:
 
Esses eventos indie são fracos demais.
 


 
Mesmo o combate do TW3 não sendo o melhor, ainda sim existe gameplay lá e muito, é divertido, você mata inúmeros inimigos durante a jogatina, anda pra cima e pra baixo no cavalo, no fim é isso que o povo procura no hobby de jogar. E porque será que Heavy Rain e Bruxão 1 que você mesmo citou não venderam horrores e não são super populares/lembrados/jogados? Justamente o pouco/ruim gameplay.
Não tenho nada a reclamar do combate de TW3, povo ficou mal acostumado com a from e esquece que gameplay de RPG em tempo real é aquilo ali
E quanto às vendas, ambos venderam bem, mais de 5M, mas entendo o teu ponto, o que o povo quer é gameplay, mas isso não vai ao contrário do que eu falei também, que é cada caso é um caso e tem espaço pra todo mundo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses eventos indie são fracos demais.
Imagina se fosse bom, o tanto de post que tu ia mandar
 
Eu posso parar, já falei aqui uma vez, sem problemas.
Para não irmão, teve muito jogo que nunca tinha ouvido falar que me despertou curiosidade pelos seus posts!
 
Já foi dito pra você o que precisa ser feito pra receber a tag azul, você precisa tomar ban e assumir uma segunda conta como se nada tivesse acontecido.

Eu nunca recebi a TAG de colaborador kkkk, triste.
 


 
A melhor coisa do combate do witcher 3 é a preparação para o combate, fazer a investigação e ver oq é bom para determinado monstro, o combate em si é simples, mas gostei muito por conta disso.
Uma das minhas partes favoritas tbm, eu descobri que muita gente ignora isso e vai no foda-se kkkkkkkkkkkk. Em dificuldades mais altas ajuda muito
 
Uma das minhas partes favoritas tbm, eu descobri que muita gente ignora isso e vai no foda-se kkkkkkkkkkkk. Em dificuldades mais altas ajuda muito

Eu fui descobrir isso ai depois de ter zerado o game, anos depois....

:rub1:
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo