[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É cada indie ali de dar medo que olha, segue abaixo o que eu coloquei na wish

Um jogo de stealth isométrico focado na segunda guerra
commandos-origins-features.gif



Um boomer shooter com gráficos de desenho da cartoon e (aparentemente) uma boa dose de customização de armas e loadouts
brutalcombat.png



Um jogo de aventura aparentemente bizarro
promo.gif




Um jogo de fazenda que parece ter saído de um livro
gifExplore.gif


Muito bonito os traços desse Mirthwood.
 
 
Pra quem tá de olho no Mano Lord, devo dizer que o jogo tem entre 5 a 10 horas de gameplay
Apesar de muito divertido, é isso aí

NESSE MOMENTO recomendo muito mais o Medieval Dynasty, que é um misto de jogo de sobrevivência e city builder
 
Pra quem tá de olho no Mano Lord, devo dizer que o jogo tem entre 5 a 10 horas de gameplay
Apesar de muito divertido, é isso aí

NESSE MOMENTO recomendo muito mais o Medieval Dynasty, que é um misto de jogo de sobrevivência e city builder


Depende do jogador esse playtime, mas também não dá para esquecer que está em EA e pra mim não decepcionou valendo os 65 cruzeiros.

MD está na minha lista e deveria ter pegado quando mais barato. Torcendo para pegar 35% de novo na sale do meio do ano (embora no final veio com 25%).
 
Depende do jogador esse playtime, mas também não dá para esquecer que está em EA e pra mim não decepcionou valendo os 65 cruzeiros.

MD está na minha lista e deveria ter pegado quando mais barato. Torcendo para pegar 35% de novo na sale do meio do ano (embora no final veio com 25%).
Eu joguei no gamepass e comprei
Não me arrependo, acredito no projeto
Mas é melhor avisar do que o povo comprar gato por lebre e depois ficar de hate com o jogo, vide o choro pro no rest for the Wicked
 
Mas é melhor avisar do que o povo comprar gato por lebre e depois ficar de hate com o jogo, vide o choro pro no rest for the Wicked
Teve choro? Só li elogios sobre o NRftW, até demais diga-se dipassagi:sefu:
 
Manor Lords tem um potencial incrível. Joguei quase 3 horas aqui, praticamente seguidas, e é um tesão de jogo.
 
No Rest for the Wicked tá saindo por 83,69 na Nuuvem usando o cupom BIGBOSS.
 
No Rest for the Wicked tá saindo por 83,69 na Nuuvem usando o cupom BIGBOSS.
Quem não pegar esse game nesse valor vai se arrepender muito depois, igual quem não pegou BG3 por 50-80 reais (a não ser que tenha uma promobug um dia kkkkk).
 
Comecei a jogar aqui e recomendo demais. Creio que todo mundo tenha.
header.jpg
Bom jogo apesar de bem simples. Dragonfall e Hong Kong dão uma boa evoluída e são ainda melhores. Adorei essa trilogia.
 
Alguém sabe dizer se aquele esquema pra mudar a conta para a Ucrânia com cartão prepago ainda tá pegando? Minha conta que era da Turquia e foi deportada tá com uma grana parada lá e queria ver se voltava a ativa com ela.
 
Quem não pegar esse game nesse valor vai se arrepender muito depois, igual quem não pegou BG3 por 50-80 reais (a não ser que tenha uma promobug um dia kkkkk).
Sai daqui, html, tu tá me fazendo hypar por um jogo que eu nem tinha interesse. Vim dar uma informação e agora tô vendo Review T-T
 
Sai daqui, html, tu tá me fazendo hypar por um jogo que eu nem tinha interesse. Vim dar uma informação e agora tô vendo Review T-T
Se gosta de soulslike, esse é o melhor jogo já feito sem ser da from software ! Se não gosta, dá uma pesquisada mesmo...
Eu fui cair na tentação de brincar um pouco e já estou com quase 30 horas de game :haha:.
 
Se gosta de soulslike, esse é o melhor jogo já feito sem ser da from software ! Se não gosta, dá uma pesquisada mesmo...
Eu fui cair na tentação de brincar um pouco e já estou com quase 30 horas de game :haha:.
Eu não sei onde foi q eu tinha visto q tinham divulgado q ia ser um aRPG, aí eu tava até criando um hype, no fim quando lançou eu vi uns gameplay e não vi nada de aRPG no jogo , aí dps tu veio com essa conversa de soulslike, aí foi a pá de cal pra enterrar qualquer interesse nele
 
Eu não sei onde foi q eu tinha visto q tinham divulgado q ia ser um aRPG, aí eu tava até criando um hype, no fim quando lançou eu vi uns gameplay e não vi nada de aRPG no jogo , aí dps tu veio com essa conversa de soulslike, aí foi a pá de cal pra enterrar qualquer interesse nele
Muita gente estava puto no início do jogo pq achou a mesma coisa, quando chegou no primeiro mini-boss descobriram do que se tratava kkkkk. Tem muitos comentário desse na steam e reddit, reclamando.
 
Você comprou por esse valor ? Pois esse BIGBOSS não é válido para esse jogo.
Então acabou ou desativaram. Porque eu testei e deu certo, mas no Ghost of Tsushima não tinha rolado, por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo