[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gurizada, tem algum jeito de comprar o battlefield hardline na Steam?
Acho que ele é bloqueado no BR…

talvez via gift, mas tem que ver se o jogo não tem restrição de download/jogar também.
 


 
Não sou muito fã de turn-based, mas...é o que estou conseguindo jogar
Curiosamente eu também só tenho conseguido jogar esses estilos mais parados.

Vidrado no Football Manager rs
 
Curiosamente eu também só tenho conseguido jogar esses estilos mais parados.

Vidrado no Football Manager rs
Posso entrar no bonde ?

Ultimamente eu percebi que se o jogo é muito frenetico e tal, eu nao consigo jogar por mais de 30~40 min e depois fico com preguiça de voltar, acho q é pq ja ando com esgotamento mental (devido ao dia a dia mesmo), ai quando vou jogar quero algo mais de boa e tranquilo.

Hoje por exemplo eu "zerei" o A Bird Story é praticamente um filminho interativo, vc mais assiste do q joga e é curtinho, levei 1 hora e meia, é do mesmo criador do To The Moon (que é outro excelente jogo).

Por falar em Football manager eu to a 1 semana enrolando pra baixar e instalar ele, mas como eu nao acompanho futebol a mais de 10 anos, sei q vou fazer cagada e ai vou ter q ir ver video no youtube e etc (e eu to evitando jogos q tenha q fazer isso).

Mas acho q vou dar uma chance, outro que to pensando é o stardew valley q to enrolando a uns 2 anos tambem.



Aproveitando ai sobre os jogos Turn - Based, alguma recomendaçao pra mim testar e ver se gosto, alem dos ja conhecidos q sao XCOM 2 e o Shadowrun Returns ??

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muita gente estava puto no início do jogo pq achou a mesma coisa, quando chegou no primeiro mini-boss descobriram do que se tratava kkkkk. Tem muitos comentário desse na steam e reddit, reclamando.
mas ai que eu nao entendi, quem lançou essa ideia de que o jogo seria um aRPG ?

foi a dev ou a galera q meio q criou essa suposiçao vendo os trailers e tal ??
 
Rise of the Ronin vendeu bem superando Nioh.

E a Square Enix passando por grandes mudança.


 
Posso entrar no bonde ?

Ultimamente eu percebi que se o jogo é muito frenetico e tal, eu nao consigo jogar por mais de 30~40 min e depois fico com preguiça de voltar, acho q é pq ja ando com esgotamento mental (devido ao dia a dia mesmo), ai quando vou jogar quero algo mais de boa e tranquilo.

Hoje por exemplo eu "zerei" o A Bird Story é praticamente um filminho interativo, vc mais assiste do q joga e é curtinho, levei 1 hora e meia, é do mesmo criador do To The Moon (que é outro excelente jogo).

Por falar em Football manager eu to a 1 semana enrolando pra baixar e instalar ele, mas como eu nao acompanho futebol a mais de 10 anos, sei q vou fazer cagada e ai vou ter q ir ver video no youtube e etc (e eu to evitando jogos q tenha q fazer isso).

Mas acho q vou dar uma chance, outro que to pensando é o stardew valley q to enrolando a uns 2 anos tambem.



Aproveitando ai sobre os jogos Turn - Based, alguma recomendaçao pra mim testar e ver se gosto, alem dos ja conhecidos q sao XCOM 2 e o Shadowrun Returns ??

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mas ai que eu nao entendi, quem lançou essa ideia de que o jogo seria um aRPG ?

foi a dev ou a galera q meio q criou essa suposiçao vendo os trailers e tal ??
Foi a galera mesmo, basicamente por causa da câmera isométrica.
 


Idle-farming que usa parte da tela, ideal pra vcs, seus tiktokers, que n conseguem focar em uma coisa só
 
Posso entrar no bonde ?

Ultimamente eu percebi que se o jogo é muito frenetico e tal, eu nao consigo jogar por mais de 30~40 min e depois fico com preguiça de voltar, acho q é pq ja ando com esgotamento mental (devido ao dia a dia mesmo), ai quando vou jogar quero algo mais de boa e tranquilo.

Hoje por exemplo eu "zerei" o A Bird Story é praticamente um filminho interativo, vc mais assiste do q joga e é curtinho, levei 1 hora e meia, é do mesmo criador do To The Moon (que é outro excelente jogo).

Por falar em Football manager eu to a 1 semana enrolando pra baixar e instalar ele, mas como eu nao acompanho futebol a mais de 10 anos, sei q vou fazer cagada e ai vou ter q ir ver video no youtube e etc (e eu to evitando jogos q tenha q fazer isso).

Mas acho q vou dar uma chance, outro que to pensando é o stardew valley q to enrolando a uns 2 anos tambem.
Opa, pois é. Estamos exatamente nesse mesmo bonde.

FootBall Manager eu recomendo, independentemente de qual das últimas versões você tiver (22/23/24), de comprar o pack do BrasilMundiUp, que praticamente atualiza e transforma todo o jogo (faces, estádios, elenco atualizado, SAF's, etc etc). E tudo isso por apenas R$ 13,00 (não é AD).

Fica aqui também minha recomendação, de que o patch só vai funcionar integralmente nas versões mais atualizadas do jogo (versão de barco não funciona). Eu, por exemplo, estou jogando o FM 2022 e, te falar, a tirar pelas melhorias das novas versões não senti absolutamente nada de ruim, pois o pack atualiza tudo.

Uma última dica é: se você não tiver nenhuma das três últimas versões recomendo não comprar mais. Isso porque o FM25 vai mudar a Engine (usará a mesma do Cities Skylines), então certamente terá grandes melhorias com relação aos anteriores, seja na parte gráfica e até mesmo na mecânica dos jogos.
 
É cada indie ali de dar medo que olha, segue abaixo o que eu coloquei na wish

Um jogo de stealth isométrico focado na segunda guerra
commandos-origins-features.gif



Um boomer shooter com gráficos de desenho da cartoon e (aparentemente) uma boa dose de customização de armas e loadouts
brutalcombat.png



Um jogo de aventura aparentemente bizarro
promo.gif




Um jogo de fazenda que parece ter saído de um livro
gifExplore.gif



Porra, Commandos é clássico demais man...
 
Opa, pois é. Estamos exatamente nesse mesmo bonde.

FootBall Manager eu recomendo, independentemente de qual das últimas versões você tiver (22/23/24), de comprar o pack do BrasilMundiUp, que praticamente atualiza e transforma todo o jogo (faces, estádios, elenco atualizado, SAF's, etc etc). E tudo isso por apenas R$ 13,00 (não é AD).

Fica aqui também minha recomendação, de que o patch só vai funcionar integralmente nas versões mais atualizadas do jogo (versão de barco não funciona). Eu, por exemplo, estou jogando o FM 2022 e, te falar, a tirar pelas melhorias das novas versões não senti absolutamente nada de ruim, pois o pack atualiza tudo.

Uma última dica é: se você não tiver nenhuma das três últimas versões recomendo não comprar mais. Isso porque o FM25 vai mudar a Engine (usará a mesma do Cities Skylines), então certamente terá grandes melhorias com relação aos anteriores, seja na parte gráfica e até mesmo na mecânica dos jogos.

Todo ano eu jogo. Inclusive indiretamente fez eu comprar um series S, porque assino o game pass pra jogar FM, ai na hora de escolher entre o xbox ou ps, pesou onde eu já pagava assinatura. Gostei demais que agora da pra levar o save de uma versao pra outra, estou jogando o 24 com o mesmo save que tinha no 23.
 
Porra, Commandos é clássico demais man...
Sim, mas queira ou n é só o nome e o pano de fundo
20 anos, outra dev
Vai saber o que sobrou do jogo
 
Rise of the Ronin vendeu bem superando Nioh.

E a Square Enix passando por grandes mudança.




SquareEnix possui um portifolio gigantesco principamente da era 16bits, eles nem precisam reinventar a roda em novas IP, só refazer as antigas.

Se refizerem o Crono Trigger eles zeram a internet.

Outra coisa é a longa espera para lançar o FF7Rebirth no PC isso alavancaria o caixa tbm.
 
Deixem Chrono Trigger em paz... Ele não precisa de remake...
Imagina se eles resolvem fazer a mesma coisa que fizeram com FF7 em dividir em vários jogos?!?!:eca:
Ainda mais q diferente do FF7 que tinha uns gráfico fortemente datado devido ser um jogo 3d no ps1, o chrono trigger continua sendo bonito até hj.
 
Caraca achei muito fácil o último chefão de hollow knight, pensei que ia sofrer feito um condenado.
Foi o chefão verdadeiro? Lembro que tem um chefão secreto, que seria o verdadeiro "último boss".

Foi a galera mesmo, basicamente por causa da câmera isométrica.

mas ai que eu nao entendi, quem lançou essa ideia de que o jogo seria um aRPG ?

foi a dev ou a galera q meio q criou essa suposiçao vendo os trailers e tal ??

O próprio desenvolvedor disse isso, lembro que vi em uma postagem no Twitter, na época não havia anunciado o jogo, ele disse que a Moon Studio estava em um projeto grande de Arpg, mas lendo na época eu já imaginava que seria nessa pegada soulslike. Eu cheguei a comentar isso aqui na época, eu acho.

Ainda bem que não veio no estilo Arpg like 'diablo", que acho extremamente cansativo, vem milhares de inimigo iguais onde só precisa ficar apertando um botão "praticamente" o jogo todo, pelo menos nesse estilo souls like tem alguma estratégia.
 
Caraca achei muito fácil o último chefão de hollow knight, pensei que ia sofrer feito um condenado.
Qual boss? Se for o Hollow Knight, ele realmente não é tão difícil quanto outros que vc enfrenta pelo caminho. Agora, se for a Radiance, boss do final verdadeiro, meus parabéns pq eu achei ela bem difícil! Sofri bastante, tanto que nem fechei a DLC Godmaster até hj justamente pq o último boss é uma versão buffada dela, Absolute Radiance.

Na minha opinião, o melhor boss de Hollow Knight (não necessariamente o mais difícil) é o Nightmare King Grimm da DLC The Grimm Troupe. Tanto a batalha quanto a música são excelentes!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo