[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
To falando do Rubim e como a narrativa virou que ele acredita no tio Phil :sefu:
A estratégia da MS tá mais clara do que nunca, e advém da falha de estabelecer uma marca respeitada com jogos que vendam, onde o bote salva-vidas que era o gamepass, virou o comando da frota
O Spencer é só mais um executivo, ele vai falar o que eles acreditam que é o melhor falar na hora, povo tem que parar de achar que jogos é uma indústria com foco artístico e não de produção como todas as outras de tecnologia
Realmente, é uma esquizofrenia só, porque eles querem aumentar o GP(o que faz sentido, porque te prende ao ecossistema deles, seja PC, pela MS Store, ou Console), querem o console mais pica do mercado, vulgo maior avanço já visto, mas vão lançar jogos single player AAA(altíssimo orçamento) na plataforma concorrente. Desespero ou estratégia ? Vai saber.

Lançar pra PC ou mobile(olha aí o AC Mirage vindo pro IOS, mais um dos grandes), faz muito sentido pois são plataformas que não competem "diretamente" com o console, mas lançar um jogo de alto orçamento, single(ou seja não é GAAS pra ficar lançando conteúdo e recolhendo a grana) e ainda possivelmente descredibilizar ainda mais a tua plataforma, é uma estratégia muito estranha.

Eu entendo lançar live services: Diablo, COD, SoT, que rendem uma grana contínua e não faz sentido exclusividade(só na cabeça da Square com aquele Foamstars), ou até uns jogos menores como Pentiment e Hi Fi, Crash ou como no caso da Sony um Sackboy da vida, mas lançar por exemplo Hellblade 2, Starfield, é muita loucura(?), eu até já comentei, ou os caras são gênios da estratégia ou como o @Rubim e o @Gois comentaram, não sabem nem pra onde estão indo.

Agora vejo um pouco de hipocrisia de certas personalidades da internet, afinal, o Xbox não tem jogo, como que ele vai lançar algo pro PS ? E outra, todos os jogos da MS não são ruins, "notas amarelas", agora tão querendo esses jogos ?!!! Uhmmm, muito estranho. Por isso que eu digo, tudo vale pelo click e por dinheiro, até fazer lavagem na cabeça de guri pra farmar alienado. No mais, é aguardar cenas dos próximos capítulos, agora conhecendo a MS não duvido é de mais nada.
 
Esse game seria sucesso absoluto, sem dúvida alguma. O PS5 não tem nada que chegue nem próximo desse estilo entregando a qualidade/variedade que o Horizon entrega.
Horizon pra ser perfeito é só retirar aquela pegada chata de festa/malhação que é insuportável, gente dançando, GPS não cala a boca 1 minuto.
The Crew Motorfest os caras conversam no meio da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Horizon pra ser perfeito é só retirar aquela pegada chata de festa/malhação que é insuportável, gente dançando, GPS não cala a boca 1 minuto.
The Crew Motorfest os caras conversam no meio da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que até curto a vibe. A maior mancada pra mim é o game não ter um "fim".
 
Pior que até curto a vibe. A maior mancada pra mim é o game não ter um "fim".
Não tem paz no jogo, só quero ouvir a musica e som do carro, é pedir muito? kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Agora vejo um pouco de hipocrisia de certas personalidades da internet, afinal, o Xbox não tem jogo, como que ele vai lançar algo pro PS ? E outra, todos os jogos da MS não são ruins, "notas amarelas", agora tão querendo esses jogos ?!!! Uhmmm, muito estranho. Por isso que eu digo, tudo vale pelo click e por dinheiro, até fazer lavagem na cabeça de guri pra farmar alienado. No mais, é aguardar cenas dos próximos capítulos, agora conhecendo a MS não duvido é de mais nada.
Esse é outro ponto bastante curioso. Tem muita gente desinteressada ou que fingia desinteresse torcendo para a ida desses jogos ao PlayStation também com a finalidade de zoar, e não necessariamente por achar interessante um catálogo ainda mais rico na plataforma. Não acho isso um baita problema e sei que essas pessoas são fruto do meio em que vivem, mas é impossível não notar essas, digamos, peculiaridades. Quanto aos que estão apenas pontuando a lambança da divisão Xbox, ok. No fim, o que eu espero é que, no momento em que esses jogos chegarem, as pessoas verdadeiramente interessadas do lado de cá joguem.

Agora, fica a gente aqui, de fora, como bons legistas, olhando para o corpo disforme e arrebentado do Xbox tentando entender o que causou essa desgraça.​
 
não se preocupe, pra quem não gosta dela tem esse aqui para morrerem de amores no apocalipse



fallout-1.jpg



:coolface:
 
Rubim tá desesperado com o fim do Xbox. Relaxa, amigo, PC e PS5 sempre foi o melhor combo.

Ah, eu pago GP religiosamente todo mês e não tenho do que reclamar. :clo:
 
Pessoal tem problema em colocar um cabo de energia maior no ps5? Alguém poderia indicar um bom?
 
Rubim tá desesperado com o fim do Xbox. Relaxa, amigo, PC e PS5 sempre foi o melhor combo.

Ah, eu pago GP religiosamente todo mês e não tenho do que reclamar. :clo:
GP=GamePass ou Garota de Programa?
:yeah:
 


O cara disse que era apenas uma opinião. Não era uma reportagem nem um furo. A "mídia" de games faz tudo por cliques.

É possível? Claro. Mas não é informação.


É tudo questao de tempo... Mas acho que sera mais rapido do que muita gente pensa
 
Última edição:
Não foi só você não, fiz a mesma coisa kkk

Esse jogo é muito viciante. Tô jogando NG+ no modo difícil com todas as side quests e tal. Já totalizou 60 horas contando com a minha primeira jogatina. Tô preocupado com os últimos chefes, se no modo normal já tava foda, imagina agora. :melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo