• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

heliozinhow
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala irmao
    blzx
    to interessado
    mano
    tenho um HD sansung de 500Gb externo
    aceita negociação?
    me manda mP
    Fala man!
    Sua cxa tava cheia.

    A VGA tem 1 tb.
    Mas o gabinete e a VGA os caras nao responderam a MP, então se até o almoço não rolar resposta vc fica na frente.
    O cara do true vai fechar. Mora perto de casa. Pra ele é mão na roda.
    Te aviso qualquer coisa blz?

    Abs!
    Por favor, se quiser vender qualquer produto, peço que crie um tópico nos Classificados.
    Anunciar no fórum sem ter um tópico criado nos Classificados não é permitido.
    sua caixa ta xeia nao puder responder por la entao..

    nao tenho interesse se for pelo ifx, se for por outro item tenho interesse

    vlw abraços.
    Fala heliozinhow tranquilo?!
    Po cara tava lendo o review da g31m-s2l e vi q vc comentou q conseguiu chega a 4.4 com seu e8400.. Q configurações na BIOS vc usou pra conseguir chegar nisso? Qual versão de BIOS vc ta usando, eu ainda estou com a versão stock.. vc me aconselha atualizar?!
    vlw!!
    E aí mano. Blz!?
    Eu estou montando uma maquina quase identica a sua. Só estou esperando chegar a minha G31 da gigabyte.
    Só queria saber como está a sua configuração para jogos. A qtos fps vc roda o Crysis?
    É que não quero me arrepender de vender minha mobo e meu processador...
    abraço e orbigado pela resposta!
    e ai helio beleza?
    "Deus do Kaol, tanto não sei que por eu concluir algo que não fundamenta com o pensamento dele, ganhei uma infração."
    só queria dizer que minha atitude não teve relação alguma com as minhas crenças.. teve a ver com a minha interpretação sobre seu comentário, impróprio para o site. não me importo com o que você vai falar sobre este assunto, apenas quero que pare de insistir que estou te "punindo" por "ir contra" "minha" crença.... você está inventando isso.
    De resto, não sei se preciso esclarecer, mas não tenho nada contra você. Alguns acham que um moderador que aplica infração é mau e não gosta de fulano... eu fiz o que achei certo independente de quem seja e ponto.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo