• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Susk
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  • bom dia. estou com o mesmo modem que vc tinha, o ch8568 e com o mesmo problema - lag de um em um minuto em jogos. técnico que veio aqui alegou que não havia problema e recusou a troca de modem. vc conseguiu resolver o problema?
    Susk
    Susk
    Não tive paciência ainda pra chamar técnico, mas eu te sugiro que se esse procedimento do reset resolver o seu problema vc chame o técnico na próxima vez que o problema aparecer e ai mostre pra ele.
    Susk
    Susk
    Pega o ip do servidor e faz um teste de ping e rota pelo prompt de comando, e ai o cara vai ver o problema e depois vc mostra que resetando o modem o problema é resolvido e explica que tem que ficar fazendo isso toda hora. Assim vai ficar comprovado o defeito no modem.
    Pwned4ever
    Pwned4ever
    valeu pelo retorno, eu já tenho vários prints do pingplotter desse problema mas n tenho tempo pra receber o tecnico aqui rsrs, fiz o reset e resolveu temporariamente, então por enquanto vou fazer esse procedimento também. obrigado pela dica.
    • Curtir
    Reações: Susk
    Bom dia amigo estou na mesma situacao que voce conseguiu algum desconto ?
    entrei em contato com anatel so que ninguem me respondeu ainda
    S
    saocricri
    legal amigo mais voce falou que ia cancelar ?
    Susk
    Susk
    Eu falei q ia cancelar ontem no 10341... ai a ligação "caiu" no meio do processo de renegociação... quando liguei nesse 0800 e dei meus dados ela ja viu esse processo de cancelamento e perguntou o motivo e ai fez essa oferta.
    S
    saocricri
    Obrigado amigo vou ver o que faço de noite ligo
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