Soufly3xtr3m3
Pontuação de Reações
5,866

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • e awe me aceita como amigo xD
    e ai vai jogar GRID com a gente as 20:00 ta muito loko esses dias apareçe la
    abrazz
    Quero saber se aceita R$ 300,00 na HD 4850 com pac pra 69067-250
    n_alan77@hotmail.com
    Ei cara, tu já vendeu aquele cooler pra processador? To querendo um pro meu Phenom II X4 955...
    Chegou hoje a placa, brother, show de bola!!! valeu! só não chegou o hd q me enviaram ontem também, queria formatar td aqui e deixar tudo novinho, ;(
    As placas são Sapphire, ambas perfeitas, uma azul e outra vermelha. Me passa o seu cep ou calcula aí pra gente então: 80440-020
    Bom, deixa eu dar uma olhada nas coisas aqui... Sabe me dizer se uma fonte 460w reais com 30A na linha 12V é suficiente para segurar essa 4890?
    Blz? Então, tenho 2 HD4850 uma novinha em folha e outra com quase um ano, mas em perfeito estado.... Comprei para fazer CF mas acabei desistindo, apareceram umas contas e a grana foi diminuindo, rsss.... bom, então é isso, eu ofereço as 2 nas caixas completas e mais um router d-link 500b completo na caixa, mando direto para um amigo de Brasília e vc pode testar td ao vivo, tá a fim?
    E ae cara, blz?
    Comprei o seguinte:
    Placa video HD4850 512mb 256bits Sapphire - 290,00
    Fonte OCZ 500W SXS Real - 230,00

    Agora fiquei preocupado com o aquecimento.
    O único cooler que tenho é o do processador, que não deve ser grande coisa.
    Devo colocar 1 na lateral e 1 frontal no gabinete? Qual modelo devo escolher?
    Ps: já gastei mais do que devia =p

    Vlw
    Ai soufly, desculpa a invasao ai mas eh uma perguntinha bem rapida. :)

    Ja viu alguem conseguir liberar os cores com uma ECS A780gm-a Ultra? Ou so rola com as 790 mesmo? Valeu e t+ velhinho
    iae blz? sou de brasília tbm..moro na asa norte. kra vi que vc tá vendendo algumas mobos e outras peças, vc negocia peças de pc? eu to com uma M2N32 sli dlx, um AMD X2 6400+ 3.2Ghz e uma XFX 8600GT XXX edition pra vender..queria postar no adrenaline mas o admin nao permitiu pq eu nao tenho tempo de cadastro...meu email é henriquececilio@gmail.com, me responde por lá? vlw! abç.
    Grato pela resposta! Infelizmente não posso trocar de processador por enquanto...
    O manual da minha placa mae ECS A780GM-A sugere a utilizaçao do recurso hybrid crossfire, para ganho de performance. Todas elas (HD4830<HD4770<HD4850) dispõem disso?
    encontrei os seguintes preços:
    vga pciexp. 512 mb ddr3 hd4850 625m 256bit vga/dvi/tvo/hdmi sapphire: R$285,00
    vga pciexp. 512 mb ddr3 hd4850 625m 256bit ati tv/dual dvi/hdtv xfx (9800gt): R$315,00
    vga pciexp. 512 mb ddr5 hd4770 750m 128bit dual dvi/hdtv xfx (9800gtx): R$305,00
    vga pciexp. 512 mb ddr5 hd4770 750m 128bit dual dvi-i/tvo/hdmi sapphire: R$290,00

    A HD4830 ainda não encontrei.

    A diferença de DDR3/5 e 128/256bit das placas acima não interefere muito? Preferencia pelas sapphire?
    É necessário trocar minha fonte Dr.Hank 200W real? Alguma sugestão de qual usar para a futura placa?

    Valeu
    dae cara. vi alguns topicos seus e creio que pode me dar uma mãozinha...
    quero comprar uma placa de video pro meu PC (descrito abaixo).
    estive lendo alguns comparativos da serie ATI HD4xxx. Numa razão custo/beneficio, seria a 4770 a melhor opção? Ou meu PC está mt ultrapassado para ela?
    Alguma outra sugestão, para que eu não precise fazer um upgrade no PC?
    A intenção principal é games, claro, como Diablo III por exemplo (lançamento em 2010). Mas sem exageros (resoluções altissimas).
    Seria interessante também se eu pudesse conectar a TV a cabo no meu PC.
    Bom... segue as descrições:

    MB A780GM-A v.1.1
    AMD Phenon X3 8450
    2Ghz DDR2 (sendo 500Mb dedicado à placa de video HD3200 onboard)
    Windows XP SP3

    obrigado pela atenção
    Vlw ^^
    Intão se for a bios mais antiga tem essa opção? Estava pensando em pegar essa placa mãe com um phenom II x3 720 se ela conseguise fazer isso seria uma boa xD
    Ty
    amigo, acredito que vc estava moderando o topico sobre a review da HD5750. eu gostaria de postar uma observação relevante sobre custo x concorrência das placas, seria possível reabri-lo? Acho que a review não deveria ser fechada por causa de alguns mal intencionados, não concorda? vc poderia me ajudar?
    Opa blz?
    Vi em um topico que você falou que viu uma 780GM-A Ultra conseguiu desbloquear o 4º nucleo. Ela consegue msm?
    Vlw ^^
    M
    Já tinha visto.

    Só não verifiquei se esse aí é algum user antigo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo