• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • D
    olá colega, favor olhar sua caixa de entrada, enviei MP
    Boa Tarde.

    Seguinte.. quero criar um topico no bazar... mas minha placa de video nao é usada...... o que aconteceu foi que a antiga foi pro RMA e voltou uma novinha pra mim.... tem como eu usar o bazar pra vender????
    Gostaria de saber se esta ocorrendo algum problema ????

    Postei o tópico a primeira vez, o pacman me pediu nota de determinados produtos e mandei a ele tudo o que tinha nota, além de explicar sobre o que não tinha.

    Ele logo após me pediu para submeter um novo tópico, provavelmente porque eu tinha demorado a mandar as notas e ele tinha cancelado o tópico.

    Postei um novo tópico acertando as informações... vem você e me pede nota denovo.

    Agora tentei postar um terceiro (ontém a tarde) e tirei todos os itens que dizia ter pouco tempo de uso (informação 100% verídica) e não tinham nota e cancelam meu tópico e não falam nada nem porque ????

    Poderia dar um suporte sobre isso visto que você foi o último que me mandou uma MSg.

    obrigado.
    Mas denovo ????

    ja mandei para o pacman... inclusive ele me mandou uma mp pedindo para voltar a submeter o tópico...

    por favor amigão, vocês devem ter contato fácil, se não vou ter que esperar até amanhã denovo... Ele estava tratando dos comprovantes dos produtos que digo que tem + ou - 4 meses de uso.

    abração
    Poxa kra denovo isso? Tá pegando no meu pé só pode rs... as peças nem são caras e como eu disse pra vc anteriormente, eu realmente não tenho mais o comprovante de quando comprei elas... mas tem 4 meses, mas não posso comprovar infelizmente - mas tudo bem, não adianta falar rs... brigadão! Boa noite!
    pod crer, culpa do google drive, estranho.. upei denovo = webpagescreenshot.info/img/42551-1212015252258AM
    Ola bom dia tem como liberar meu topico de vendas por gentileza se tiver algo irregular eu refaco obrigado
    olá amigo, eu entrei esse ano no forum e queria saber quando eu vou poder colocar minha peças a venda no bazar ! abraço e obrigado
    amigo passou 3 dias e o user ryuu não apareceu para dar satisfação.liberá o tópico da pendência por favor.
    obrigado
    venho lhe dar os pesames pelo seu porco falecido :feelbad:

    + ano q vem tamos juntos na libertadores p/ trolliminarmos o curintias :bwahaha::lol2::fuckyeah:
    segue as notas fiscais Lurtz:
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting e ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    Nota do processador, mobo, memorias.
    Palmeiras só tem uma salvação, virar clube empresa...
    se ele fizer isso... ta feito (se não me engano o palmeiras é time que mais vende camisas oficiais no brasil)
    pode usar o fator "amor a camisa e ao time" para ganhar e se estruturar daqui para frente...
    lastimável ver um time como o nosso com bons jogadores rebaixado... lastimável.
    Grande amigo... segundona... hoje... e segundona para nosso Palmeiras.
    Espero que 2013 consigamos sair dessa, com bons resultados na Libertadores e no Paulistão.

    Abraços!
    Bom dia Lurtz nao tenho a nota de todos os produtos, pois alguns deles foram importados e comprados de pessoas que tbm não as tinham, os itens que nao tem nota sao a VGA,SSD e o H100, o restante todo tem nota fiscal e todos os itens estão em suas caixas originais completos, quando eu chegar em casa hoje te mando copia dos itens que tem nota obrigado.
    Olá, não tenho as notas, pois a Eletropaulo não emitiu, mas tenho o comprovante de recebimento das peças, que eu assinei quandoforam entregues, pode ser? Obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo