• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Desculpe mensagem por MP é por aqui ou outro lugar? Eu procurei aqui e não achei o papel que vem com ele da assistência eu só tenho o email.
    kyle, boa tarde!
    e com vc que devo falar para alterar o preço de meus produtos?
    obrigado
    kyle, boa tarde!
    e com vc que devo falar para alterar o preço de meus produtos?
    obrigado
    Mas não tem tempo de uso, é uma key de um jogo que eu consegui hoje, até pra vender a key tenho que esperar 3 meses? Não é um item ''usável''...
    Nossa... só pq deu 11 itens? A princípio quero a troca do pc completo pela TV. Irei criar um tópico novo somente discriminando o que há no pc, outrora abro novo tópico com as peças a serem vendidas individualmente. Pode ser?
    Foi mal Kyle, me esqueci, vou abrir com o tempo de uso. Obrigado
    Olá Kyle,

    Apesar do item ter menos de 3 meses (2 meses) é um item usado e que está sendo colocado a venda pois o laptop sofreu um upgrade. Eu poderia ter descrito com os 3 meses necessários mas preferi ser honesto. Será que não poderia rever essa questão?

    Atenciosamente,

    Daniel
    OK Kyle, vou refazer com mais atenção.

    Tenho uma dúvida, talvez você possa me ajudar. Há um tempo atrás, aproximadamente uns três meses (é sério), eu comprei duas calças jeans Levis e um perfume nos EUA e mandei pra cá, o que acontece é que, as calças ficaram pequenas para mim, e o perfume eu não gostei. Eu tenho interesse em repassar isso por um valor justo e interessante. Eu poderia fazer anuncio dessas peças?

    Procurei nas regras, mas não achei nada sobre peças de roupa ou perfume. Desculpe, acabei deixando o texto bem extenso.

    Abraços!
    Blz Kyle, devo ter deixado passar esta regra, desculpe o transtorno.
    Ola Kyle faz assim tira esses dois itens então do anuncio i7 4770k, Mobo Z87 e GTX 780.
    Porque nao tenho a notas deles ok pq comprei no paraguai a uns 4 meses acho mais vou procurar
    Ta certo me desculpe é q eu so estou vendendo o aparelho e n estou codificando, é q aqui no forum vejo bastante gnt vendendo por ex. xbox e ps3 destravado nos topicos do bazar e achei q n haveria problema, mesmo assim me desculpe.
    ola kyle gostaria de saber pq n é permitido vender meu produto... obrigada
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo