• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

100% Vista: Enquete

Vista ou XP?

  • Vista

    Votes: 25 50.0%
  • XP

    Votes: 30 60.0%

  • Total de votos
    50
  • Enquete Fechada .
Bom agora estou 100% no Vista Ultimate X64, por enquanto ta perfeito, mas tem algumas coisas pra melhorar, naum pretendo voltar mais pro XP !!!
 
Eu estou no Vista, mesmo sabendo que no XP as cisas rodam mais rapido

O Vista é bem mais pesado, pode-se ver ate na quantidade de memoria ram que ele ocupa 400 mega enquanto o XP é menos de 200

Mas mesmoa ssim estuo com o Vista que é o Futuro já com DirectX 10, e hoje todos os meus dispositovos ja tem drivers pro Vista (Webcam, Mouse, Placa captura TV etc..)

Ponto pro Vista
 
Estou com os dois, mas devido ao "peso" do Vista, comedor de Ram e ainda incompatível com minha multifuncional que teima em não funcionar, não migrei para o Vista.
Tudo que faço de mais importante no PC, ainda faço 90% no XP.
 
pessoal, instalei o vista aki e to com um problema com a internet... simplesmente eu n consigo acessar VARIOS sites... nacionais e internacionais... um deles eh o site da nvidia e outro e o site da mozzila.... meu modem eh um dlink 502g

alguem ajuda/??
 
Eu tava usando o Vista lite que eu fiz que ficou com 644MB e tava bem bom até, mas desisti denovo do Vista pq tem muitos pequenos problemas que acabam irritando. Então fiz um XP lite e vi a diferença de peso entre os 2 SOs que é absurda.
Mas mesmo assim acho o Vista um SO melhor que o XP, apenas esta imaturo e que venha o SP1 pra dar uam consertada nos vários problemas que tem.
 
tô suse com o meu...jogo dirt,graw,cs source...só fico puto de não poder passar as fotos do cel nem usar o winanp...:ranting3:alem de tambem não poder ter uma impressora nem web cam que sejam compativeis..:ranting3:
no mais...só alegria..
 
xpppp, concerteza
 
Bom acabei de personalizar meu dvd do vista, deixei assim, Vista ultimate x64 com 1.460gb, total instalação 6gb, porque o normal fica entre 10 a 14gb não sei porque deve ser muita frescura instalada!, bom tirei as linguagem em , chines,japones,koreano e e uma outra q não lembro agora, po cada linguagem ae tinha 1gb afff,media center,PcTable,Voice,o resto tem tudo ativei normal,e melhor bem mais leve vc percebe na instalação, se alguem souber fazer isso vale muito apena, fiz com o programa vlite muito bom.....
 
Bom acabei de personalizar meu dvd do vista, deixei assim, Vista ultimate x64 com 1.460gb, total instalação 6gb, porque o normal fica entre 10 a 14gb não sei porque deve ser muita frescura instalada!, bom tirei as linguagem em , chines,japones,koreano e e uma outra q não lembro agora, po cada linguagem ae tinha 1gb afff,media center,PcTable,Voice,o resto tem tudo ativei normal,e melhor bem mais leve vc percebe na instalação, se alguem souber fazer isso vale muito apena, fiz com o programa vlite muito bom.....

Vc ou alguem ai pode responder se no Vista 64 tem problema de incompatibilidade com programas 32bits igual acontece com o XP 64 que nao eh compativel com praticamente nada??????

Respondammm por favooor!!!!
 
Poh fazer um Vista com esse vLite ai fica mais interessante!;)
 
pessoal, como faço pra saber se o GLASS ta ativado aki?

outra coisa, tem omo eu associar o flip3d ao ALT-TAB?
 
o que o vista oferece a mais é visual e dx10 correto? bom, dx10 nao serve pra mim, visual, to feliz com o visual de windows 95 do meu windows xp...
nada supera o winxp 32bits em performance.

migrar para o vista é inevitavel, mas agora nao.
 
Vc ou alguem ai pode responder se no Vista 64 tem problema de incompatibilidade com programas 32bits igual acontece com o XP 64 que nao eh compativel com praticamente nada??????

Respondammm por favooor!!!!
olha o xp 64 eu não conheço mais ja vi vários comentários q é ruim;.....
aqui uso o vista x64 e não tenho problema q não consiga resolver entende.., uso o nero ultima versão para criar meus dvds ,gravar etc..,dvd shirink etc...
 
Vc ou alguem ai pode responder se no Vista 64 tem problema de incompatibilidade com programas 32bits igual acontece com o XP 64 que nao eh compativel com praticamente nada??????

Respondammm por favooor!!!!

To usando o vista x64 e tb esta tudo ok, inclusive games.
 
Vista eh o futuro + se apresento muito instavel as primeiras versões com programas como nero e outros, tenho ambos originais no PC porem uso + XP profissa.
Vou esperar o vista vicar no mesmo nivel do XP pra dai migrar de vez pra ele.
 
100% vista
 
Preciso de um vista 64 "funcional" se eh q me entendem, so vi "ativacao" pro 32 e tenho vontade de experimenta o vista, agora arrumei outro hd entao tenho espaco de sobra pra bota varios SOs no meu PC. Nao tenho urgencia em fazer isso, tenho uma versao 32 aki, mas ja q tao dizendo que a 64 roda os programas 32 bits entao eu quero a 64, pra aproveitar melhor meu athlonzinho.
 
Preciso de um vista 64 "funcional" se eh q me entendem, so vi "ativacao" pro 32 e tenho vontade de experimenta o vista, agora arrumei outro hd entao tenho espaco de sobra pra bota varios SOs no meu PC. Nao tenho urgencia em fazer isso, tenho uma versao 32 aki, mas ja q tao dizendo que a 64 roda os programas 32 bits entao eu quero a 64, pra aproveitar melhor meu athlonzinho.

o vista 64 bits ativa de boa, ja perdi as contas de quantos vista x64 ultimate eu ativei, para ativar apenas alguns clics e dua confirmações pronto seu vista esta ativado...... simples muito simples..
 
o vista 64 bits ativa de boa, ja perdi as contas de quantos vista x64 ultimate eu ativei, para ativar apenas alguns clics e dua confirmações pronto seu vista esta ativado...... simples muito simples..

Vc ta falando do vista orijinau :pirate:?
 
o sim vista :pirate:, heheh muito simples... apenas não use aquela safada atualização critica 931573 e seja feliz hehehhe......

Hehehe, valeu cara.

Atualizacao critica soh se for pra M$

M$ LOSER :wave:
 
uso XP
meu pc n aguenta Vista, apesar de nem ter experimentado :)
e nem tem o porque mudar tbm, se soh jogo cs1.6
 
Por enquanto tô no Win2003.
Quando tiver com o C2D talvez de uma passada no Vista pra ver como fica =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo