• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

100% Vista: Enquete

Vista ou XP?

  • Vista

    Votes: 25 50.0%
  • XP

    Votes: 30 60.0%

  • Total de votos
    50
  • Enquete Fechada .

mlts

Magno
Registrado
Enquete: Quantos ja migraram 100% para o Vista e abandonou o XP? O que estão achando?
Vou começar então; por enquanto tenho os dois sistemas no pc e ainda estou usando mais o XP.
 
acho melhor usar o vista mesmo, mesmo com o XP podendo ainda ser melhor e mais compativel é inevitavel que o Vista é o futuro junto com o Directx 10

ponto para o vista para mim
 
Eu tenho dual boot aqui só para usar o Vista em jogo... ele é legalzinho + não tem driver para minha multifuncional T_T
 
ja estou 100% no Vista e to adorando....
XP no more......
 
to com os dois em casa e ainda estou testando o vista, se funcionar tudo satisfatoriamente vou migrar 100% para ele.
Sem ser em jogos mas sim usando o sistema normalmente pra ver sites e msn ele parece ser mais rapido que o xp, muito bom.
 
Se eu tivesse 2Gb de memoria

eu ja estaria no vista, impossivel jogar alguma coisa no vista com 1Gb de memoria apenas.
 
coloca uma enquete no tópico pq enquete sem enquete fica complicado, aconselho colocar as opções

Windows Vista
Windows XP
Dual Boot XP + Vista
 
to de Vista tb...
 
vista 100% em casa tbm
 
To de Vista desde 15 dias antes do lançamento.:evil:
Só uso o XP pra passar as fotos do meu W300i e por mp3 nele. Por enquanto...

From 9th August 2007 the updated Sony Ericsson PC Suite and Disc2Phone for Windows Vista™ will be available for:

D750 V600 W810
K310 W200 W900
K320 W300 Z520
K510 W550 Z525
K600 W600 Z530
K608 W700 Z550
K750 W800 Z558
 
Eu tava em dual Boot mas agora formatei o PC e ainda não voltei o vista. Meu volante da pau no vista e a audigy não funfava legal parece que o problema da audigy ta resolvido. Essa era minha maior barreira contro o vista. Agora pode ate ser que a coisa mude. veremos.
 
To com Vista desde o RC1(novembro 2006). O saco e q uns jogos ficam foda p rodar legal( Dirt, FSX, COD2 tao Phoda!). Ele transfere arquivos muito lentamente, mesmo com a atualizaçao aqla. Algumas instalaçoes rolam muito devagar. Apesar disso, prefiro ele às travadas *** do XP. O vista vc percebe q e otimizado p dual core. Sem contar q q vem aqui em casa cai o queixo quando ve o bixinho!
 
to "cego" ainda so vo sair do xp quando nao tiver mais jeito
 
Eu usei por algumas horas nesse PC aqui, vi que era pessado demais (estava com 2gb de ram) e fiquei com o XP!
 
Bom Galera, até agora eu 100% vista, mas ainda não consegui todos os programas pra ele, to procurando um bom antivírus, e não sei qual usar ainda, alguém tem alguma sugestão de antivírus??
mas ele tá rodando legal quase tudo, mas só vou ter certeza esse final de semana, que é quando vou ter tempo pra terminar minhas instalações!!!!
 
To soh no XP SP2. Quando eu conseguir outro hd eu vou por Ubuntu 64 + Server 2003 + vista 32 (nao sei se tem "ativacao" pro 64 e nem a compatibilidade dos programas). So colocaria o xp de volta se eu precisasse por alguma razao, fora isso ia usar mais windows server 2003.

Ate ja pensei em por o 2003 agora, mas tem 1 mes so q eu formatei o pc e o xp ta redondo ainda.
 
100% VISTA! O sistema vem amadurecendo a cada dia, e com as várias atualizações tá ficando redondinho. Mais um pouco e vai certamente superar o XP.
 
Bom Galera, até agora eu 100% vista, mas ainda não consegui todos os programas pra ele, to procurando um bom antivírus, e não sei qual usar ainda, alguém tem alguma sugestão de antivírus??
mas ele tá rodando legal quase tudo, mas só vou ter certeza esse final de semana, que é quando vou ter tempo pra terminar minhas instalações!!!!

Já tentou o AVG?
 
100% vista desde fevereiro, Os únicos problemas que tive até agora foi a incompatibilidade do Guia Quatro Rodas 2007 (CD-rom), do quik time e do software do meu scanner da HP, mas foi lançado um software para meu scanner a duas semanas - ótimo por sinal, antes usava um drive beta da HP - funcionava com o programa de scanner do proprio vista, mas não com da HP. Agora tudo resolvido.

O Vista facilitou muito a minha vida, principalmente com a indexação de arquivos, o Media Center, visualização de arquivos, até mesmo (pode parecer bobo, mas...) o sistema de renomeação de arquivos é bem melhor que o do Xp.

No mais, estou imprecionado com a compatibilidade de Hardware e software do Vista, quando o Xp foi lançado, dava-se para contar nos dedos os hardwares compativeis (estou exagerando é claro)... XP nunca mais.

Ps. o Quik Time funciona, mas não 100%, assim como o Itunes - Preciso do Itunes porque tenho um ipod
 
De 5 computadores q tem aqui 4 esta com vista ultimate e 1 com xp., vista dominou a area aqui.
 
To meio na dúvida ainda, tem coisas q o Vista é mais rápido e tem coisas q o XP é mais rápido, mas to na duvida se eu uso o X86 ow X64, e vcs qual versão vcs usam? 32 ow 64?


Abraços !!!
 
Estou 100% no vista.
Como minha placa de video me impossibilita de jogar algo direito nem to ligando muito.Mais com somente 1GB mesmo no explorer faz uma bela diferença logo colocarei mais 1GB.
Mais de qualquer forma, tenho o XP na outra partição para jogos se precisar.
Somente não gosto muito do suporte da creative ao vista,que minha audigy 2ZS platinum não tem nenhum console de configuração muito ruim isso.
 
Tô com o XP aqui, vou comprar mais memoria e aí por o Vista, é sempre bom atualizar!
 
Não uso o Vista até que chegue o SP2. A grande maioria joga MAL com o Vista podendo jogar melhor com o XP. E ainda batem o pé que o Vista roda redondinho, hehehe...

Enquanto isso ("na sala da justiça") eu aproveito pra testar o novo Ubuntu 7.04. Impressionante!! Roda bem até em notebook!!! Até eu precisar do Vista (JOGOS DX10 + VGA DX10 + DX10.x) eu espero estar craque na plataforma Linux.

A ausência de drivers é patente no Vista. Linux, ao contrário, roda em 64-bits muito bem. Para quem curte só games o XP é sem dúvida o melhor SO.

Abraços.
 
é... kde a enquete ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo