1080 TI ou 2070?

Strix 1080TI ou Strix 2070?

  • 1080

    Votes: 31 56.4%
  • 2070

    Votes: 24 43.6%

  • Total de votos
    55
Minha intenção é pegar uma asus strix cara... e ela sempre eh um dos modelos mais caros :( Mas ela é linda!!! kkkk

to bastante na duvida ainda.

A votação ta tipo empate tecnico!!! :D:D:D

Bonito é o fps alto, larga mão, não vale a pena gastar 3500 numa 2070, quase preço de 2080.
 
Tive a mesma dúvida dias atrás: 2070 com DLSS, RTX, nova ou 1080ti usada, 11gb e melhor desempenho geral, ambas na faixa de R$ 2.500.

Acabei optando por uma 1080ti no ML, da GALAX, por R$ 2.520. Preferi o melhor desempenho geral à promessa do DLSS/RTX.

Placa chegou certinho, fiz vários stress tests pra me certificar, limpei ela e troquei a pasta térmica. Agora tá overclockada (1950-2000mhz) e rodando no máximo a 70 graus/70% fan.

Fiquei satisfeito e recomendo, mas a dúvida é pertinente. Seguem alguns vídeos:



 
Tive a mesma dúvida dias atrás: 2070 com DLSS, RTX, nova ou 1080ti usada, 11gb e melhor desempenho geral, ambas na faixa de R$ 2.500.

Acabei optando por uma 1080ti no ML, da GALAX, por R$ 2.520. Preferi o melhor desempenho geral à promessa do DLSS/RTX.

Placa chegou certinho, fiz vários stress tests pra me certificar, limpei ela e troquei a pasta térmica. Agora tá overclockada (1950-2000mhz) e rodando no máximo a 70 graus/70% fan.

Fiquei satisfeito e recomendo, mas a dúvida é pertinente. Seguem alguns vídeos:




Eu tava na mesma e acabei encontrando uma Strix 1080Ti num preço bem razoável, completa, quase nova e ainda na garantia. Deve chegar entre amanhã e segunda.

No meu caso além do desempenho pesou também a porta DVI que tiraram das RTX. Pesquisei bastante e os adaptadores DisplayPort -> DVI quase sempre são single-link então não quis arriscar 'capar' meu monitor 120hz em 60hz.
 
Eu tava na mesma e acabei encontrando uma Strix 1080Ti num preço bem razoável, completa, quase nova e ainda na garantia. Deve chegar entre amanhã e segunda.

No meu caso além do desempenho pesou também a porta DVI que tiraram das RTX. Pesquisei bastante e os adaptadores DisplayPort -> DVI quase sempre são single-link então não quis arriscar 'capar' meu monitor 120hz em 60hz.

Mas a 1080 Ti tem DVI? A minha veio com adaptador...
 
Eu pegaria a 1080 Ti, se bem conservada, com NF.....pessoal tem um certo preconceito sobre placa usada, mas é tipo carro....vc tem que saber comprar...uma vez comprei uma 770 lightning usada, usei por mais de 1 ano....só vendi pq peguei outra...
 
Olha, 1080ti com 9 meses de garantia por 3500 esta cara pacas(mesmo sendo a Strix).
Sobre a 2070, a diferença entre o modelo do link que o colega passou e a Strix da 700 reais. A placa deve ser mais fria, mas no desempenho bruto deve ser no máximo 10% mais rápida(acho que nem isso). Se vc acha que vale pagar 700 reais por isso vai fundo.

eu recomendaria vc pegar essa aqui no submarino, use a promoção da multiplus(4 pontos para cada 1 real)+ o AME(12% de volta). Assim a placa sai por R$2731(em até 12x s/juros pelo AME)e vc ainda vai receber 12416 pontos multiplus.
edit: esses 12400 pontos vendendeo no maxmilhas a 20,60(menor preço de hoje) vai te dar 260 reais.
https://www.submarino.com.br/produto/52328247/placa-de-video-galax-geforce-ex-oc-edition-rtx-2070-8gb-gddr6-256-bits-27nsl6mpx2ve?pfm_carac=rtx&pfm_index=18&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId
 
Mas a 1080 Ti tem DVI? A minha veio com adaptador...
Não me assusta :melior4: Se não me engano só as FE não tem porta DVI, as demais tem... E esse bendito adaptador é passivo, só funciona em 60hz.
 
Tive a mesma dúvida dias atrás: 2070 com DLSS, RTX, nova ou 1080ti usada, 11gb e melhor desempenho geral, ambas na faixa de R$ 2.500.

Acabei optando por uma 1080ti no ML, da GALAX, por R$ 2.520. Preferi o melhor desempenho geral à promessa do DLSS/RTX.

Placa chegou certinho, fiz vários stress tests pra me certificar, limpei ela e troquei a pasta térmica. Agora tá overclockada (1950-2000mhz) e rodando no máximo a 70 graus/70% fan.

Fiquei satisfeito e recomendo, mas a dúvida é pertinente. Seguem alguns vídeos:




Esse vídeo diz muito.
A 1080ti concorre em PERFORMANCE com a 2080.

A 2070 tá um patamar abaixo (em preço
Também)

Entre uma 1080ti e uma 2070, eu pegaria a 2070 se ela estivesse mais barata, e pegaria a 1080ti se tiver garantia/boas condições e sem preço abusivo.
Eu não acho que vale a pena pagar mais de 3k em qualquer uma das placas.

De qualquer maneira as 3 placas citadas no geral são excelentes e te levam praticamente ao mesmo patamar.
 
Se fosse um monitor 60Hz 2560x1440p eu até iria de RTX 2070. Mas é 3440x1440 @ 120Hz. Precisa ter bastante força pra empurrar isso tudo.

Se bem que mesmo em 2560x1440 @ 60Hz tem jogo que já tá no limite pra uma 1080 Ti, imagina pra uma 2070. Imagina só vc gastar uma fortuna em placa de vídeo e ter que jogar abaixo de 60 FPS na resolução nativa do seu monitor...
 
Eh galera... questão complicada viu huahauhauhauhauah

Estou tendencioso pela 1080TI pra poder usar meu monitor em seu maior potencial.
A 2070 com as novas tecnologias ainda é uma promessa né? E promessas a gente sabe como são rs

Olha, 1080ti com 9 meses de garantia por 3500 esta cara pacas(mesmo sendo a Strix).
Sobre a 2070, a diferença entre o modelo do link que o colega passou e a Strix da 700 reais. A placa deve ser mais fria, mas no desempenho bruto deve ser no máximo 10% mais rápida(acho que nem isso). Se vc acha que vale pagar 700 reais por isso vai fundo.

eu recomendaria vc pegar essa aqui no submarino, use a promoção da multiplus(4 pontos para cada 1 real)+ o AME(12% de volta). Assim a placa sai por R$2731(em até 12x s/juros pelo AME)e vc ainda vai receber 12416 pontos multiplus.
edit: esses 12400 pontos vendendeo no maxmilhas a 20,60(menor preço de hoje) vai te dar 260 reais.
https://www.submarino.com.br/produto/52328247/placa-de-video-galax-geforce-ex-oc-edition-rtx-2070-8gb-gddr6-256-bits-27nsl6mpx2ve?pfm_carac=rtx&pfm_index=18&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

Amigo, essa placa é boa?
Nunca tive Galax.
Sempre fiquei nas Strix.

Mas por esse preço é de se pensar né?

O que seria o AME?

Valeu!
 
As Galax são boas sim, e tem boas recomendações quanto ao RMA (se necessitar algum dia).
 
Eh galera... questão complicada viu huahauhauhauhauah

Estou tendencioso pela 1080TI pra poder usar meu monitor em seu maior potencial.
A 2070 com as novas tecnologias ainda é uma promessa né? E promessas a gente sabe como são rs



Amigo, essa placa é boa?
Nunca tive Galax.
Sempre fiquei nas Strix.

Mas por esse preço é de se pensar né?

O que seria o AME?

Valeu!
A Galax é uma marca boa, o legal é que agora eles estão dando garantia de 3 anos aqui no Brasil com assistência local realizada pela Teclab. A linha top dela é a HoF, só que o preço em muuuuuito alto.

O AME é um aplicativo que vc ganha parte do dinheiro da compra de volta para usar nos sites do grupo B2W(Americanas, Shoptime e Submarino). lembrando que vc vc vai pagar o valor cheio do produto e depois(30 dias) vc recebe o crédito para ser usado. por exemplo: vc vai pagar os 3100 na placa, depois que vc vai receber os 317 reais de crédito para ser usado do jeito que vc quiser.
 
Peguei uma RTX 2070, vamos ver como vai ser, acho que a atualização de drivers (Ao contrario das GTX agora) vão ser vantajosos para a linha... Além dos 3 anos de garantia, placa novinha e tal.. Saindo de um 1070 Ti ganhei um pouco mais de desempenho, no meu monitor ultrawide vai casar bem por um bom tempo acredito eu :)
 
Comprei uma 2070 windforce essa semana pra testar e comparar com a minha 1080ti Strix OC.
A placa é MUITO boa e subiu bem no overclock (+150 gpu/+800 mem). O desempenho da 2070 no overclock chegou até perto da strix stock no Pubg e BF5 em 1440p (10-15fps a menos na 2070).

Até pensei em ficar com a 2070 e passar a strix pra frente, mas o mercado não está legal pras 1080ti agora. Vou ficar com a minha mais um bom tempo e passar direto pra 2080ti.
 
Peguei uma RTX 2070, vamos ver como vai ser, acho que a atualização de drivers (Ao contrario das GTX agora) vão ser vantajosos para a linha... Além dos 3 anos de garantia, placa novinha e tal.. Saindo de um 1070 Ti ganhei um pouco mais de desempenho, no meu monitor ultrawide vai casar bem por um bom tempo acredito eu :)

Vai gostar dela, também tenho uma RTX 2070 e monitor ultrawide.
Tenho mais de 50 jogos instalados (todos de nível médio para alto), qualquer um roda com os gráficos no máximo passando tranquilo dos 60fps.
 
Comprei uma 2070 windforce essa semana pra testar e comparar com a minha 1080ti Strix OC.
A placa é MUITO boa e subiu bem no overclock (+150 gpu/+800 mem). O desempenho da 2070 no overclock chegou até perto da strix stock no Pubg e BF5 em 1440p (10-15fps a menos na 2070).

Até pensei em ficar com a 2070 e passar a strix pra frente, mas o mercado não está legal pras 1080ti agora. Vou ficar com a minha mais um bom tempo e passar direto pra 2080ti.
Caramba, 10~15fps é bastante coisa!.... Vi muitos reviews mas achei que a diferença era menor :putz:
 
Caramba, 10~15fps é bastante coisa!.... Vi muitos reviews mas achei que a diferença era menor :putz:

130-135fps na 2070 vs 144fps travados na 1080ti em PUBG @ 1440p. Não é uma diferença significativa, pode acreditar.
 
130-135fps na 2070 vs 144fps travados na 1080ti em PUBG @ 1440p. Não é uma diferença significativa, pode acreditar.
Só se for um caso onde uma tá fazendo 50 e a outra 60~65. Acima de 100fps, essa diferença aí é o mesmo que nada em 99,99% dos jogos
De fato, meu post acabou ficando incompleto/confuso mas o objetivo era fazer essa referencia.
 
Galera!

Chegou a 1080TI eestou testando ela!
Fiz uns stress tests deixando rodar por 4 horas no furmark e deixei mais 2 horas fazendo com detector de artefatos.
Passou liso.
A placa esta como nova!

Então enfim... parece uma boa placa(e ainda tem mais 1 ano de garantia).

Só fiquei com uma dúvida em relação a performance mesmo... no The witcher 3, com tudo no ultra e pós processamento no máximo, o fps ficou na casa dos 60 fps.

É isso mesmo ou era pra ir melhor? Particularmente eu esperava mais... rsrsrs (lembrando que é um alienware 34 pol 3440 x 1440)

valeu
 
Galera!

Chegou a 1080TI eestou testando ela!
Fiz uns stress tests deixando rodar por 4 horas no furmark e deixei mais 2 horas fazendo com detector de artefatos.
Passou liso.
A placa esta como nova!

Então enfim... parece uma boa placa(e ainda tem mais 1 ano de garantia).

Só fiquei com uma dúvida em relação a performance mesmo... no The witcher 3, com tudo no ultra e pós processamento no máximo, o fps ficou na casa dos 60 fps.

É isso mesmo ou era pra ir melhor? Particularmente eu esperava mais... rsrsrs (lembrando que é um alienware 34 pol 3440 x 1440)

valeu
Cara, testa TUDO que você puder testar, especialmente conectores, mesmo os que não for usar (se for possível, claro :D).

Ontem recebi uma Strix 1080 Ti que comprei no ML, vendedor de confiança, preço bom, caixa, NF e tudo que tem direito. Linda, cheirando nova mas com defeito na porta DVI.
Em 1 ano o cara só usou DP e HDMI e jamais iria descobrir tal coisa, até vendê-la pra um sujeito que precisava justamente dessa porta :risos:

Pedi o reembolso e vou ter que devolver a placa enquanto o vendedor vai ter que se virar com o RMA da Asus, uma pena. Por hora até perdi a vontade de sair atrás de outra placa usada.
 
Última edição:
Cara, testa TUDO que você puder testar, especialmente conectores, mesmo os que não for usar (se for possível, claro :D).

Ontem recebi uma Strix 1080 Ti que comprei no ML, vendedor de confiança, preço bom, caixa, NF e tudo que tem direito. Linda, cheirando nova mas com defeito na porta DVI.
Em 1 ano o cara só usou DP e HDMI e jamais iria descobrir tal coisa, até vendê-la pra um sujeito que precisava justamente dessa porta :risos:

Pedi o reembolso e vou ter que devolver a placa enquanto o vendedor vai ter que se virar com o RMA da Asus, uma pena. Por hora até perdi a vontade de sair atrás de outra placa usada.
A minha está para chegar meu medo é o mesmo...
Que azar..

Mais desiste não... Os preços das GXT 1080ti está abaixando..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo