1080 TI ou 2070?

Strix 1080TI ou Strix 2070?

  • 1080

    Votes: 31 56.4%
  • 2070

    Votes: 24 43.6%

  • Total de votos
    55
A minha está para chegar meu medo é o mesmo...
Que azar..

Mais desiste não... Os preços das GXT 1080ti está abaixando..
Eu sei que foi azar, mas é complicado, né.

Eu poderia ficar com a Strix e seguir a vida, trocava de monitor mais pra frente e usava um adaptador (DP->DVI) até la mas não gosto desse tipo de coisa. Nos testes que fiz a placa estava perfeita, esse era o único detalhe.

Foi a segunda vez que tive uma vga usada, a primeira foi uma GTX 690 que comprei do dono original junto com boa parte do PC da assinatura, mas o cara é mais chato que eu no cuidado das peças.
 
Cara, testa TUDO que você puder testar, especialmente conectores, mesmo os que não for usar (se for possível, claro :D).

Ontem recebi uma Strix 1080 Ti que comprei no ML, vendedor de confiança, preço bom, caixa, NF e tudo que tem direito. Linda, cheirando nova mas com defeito na porta DVI.
Em 1 ano o cara só usou DP e HDMI e jamais iria descobrir tal coisa, até vendê-la pra um sujeito que precisava justamente dessa porta :risos:

Pedi o reembolso e vou ter que devolver a placa enquanto o vendedor vai ter que se virar com o RMA da Asus, uma pena. Por hora até perdi a vontade de sair atrás de outra placa usada.


Valeu a dica cara.

Testei ela o fds inteiro.

Aparentemente tudo certo.

Só fiquei na duvida da performance mesmo.

The witcher +-65fps
Destiny 2 +-80fps
PUBG +-90fps

Tudo no ultra no talo.
Era pra ser isso mesmo?

Ela ficar em 99% de uso o tempo todo e na casa dos 75 graus... é isso mesmo?

Obrigado.
 
Valeu a dica cara.

Testei ela o fds inteiro.

Aparentemente tudo certo.

Só fiquei na duvida da performance mesmo.

The witcher +-65fps
Destiny 2 +-80fps
PUBG +-90fps

Tudo no ultra no talo.
Era pra ser isso mesmo?

Ela ficar em 99% de uso o tempo todo e na casa dos 75 graus... é isso mesmo?

Obrigado.

Isso em qual resolução?!

Jogo pubg travado a 144fps em 1440p na 1080ti Strix OC com tudo no ultra (menos sombras, que estão no "alto"). Mas mesmo com tudo no ultra, o jogo fica sempre acima dos 120fps em 1440p.
 
Isso em qual resolução?!

Jogo pubg travado a 144fps em 1440p na 1080ti Strix OC com tudo no ultra (menos sombras, que estão no "alto"). Mas mesmo com tudo no ultra, o jogo fica sempre acima dos 120fps em 1440p.

A minha TI não eh OC.
E minha resolução é 3440x1440
 
A minha TI não eh OC.
E minha resolução é 3440x1440

O desempenho está na média pra essa resolução. A temperatura de 75 graus é que estou achando um pouco alta pra Strix. A minha nunca passou dos 68-69 graus, mesmo nos dias mais quentes.
 
O desempenho está na média pra essa resolução. A temperatura de 75 graus é que estou achando um pouco alta pra Strix. A minha nunca passou dos 68-69 graus, mesmo nos dias mais quentes.

Depende a refrigeração do gabinete e a temperatura ambiente, aqui em temperaturas normais de 25° ela fica nos 69°, mas em dia de calor de 35° ela fica nos 77°, e também tem que configurar a fans, porque a curva padrão é um lixo.
 
Mas e em relação a ela estar sempre me 99%?

É normal quando jogamos tudo no ultra?
 
Mas e em relação a ela estar sempre me 99%?

É normal quando jogamos tudo no ultra?

Até hoje eu não joguei um game em que a placa fica a 100%.
 
A minha está para chegar meu medo é o mesmo...
Que azar..

Mais desiste não... Os preços das GXT 1080ti está abaixando..
Ia dar tanto trabalho mandar a placa de volta pro cara e ele enviar pra RMA que ele mesmo acabou fazendo uma proposta tão irrecusável que resolvi ficar com o B.O. praticamente pelo preço de uma 1070~1080 :mdr2:
Agora tenho escolhas a fazer: Tentar mandar para RMA (se aceitarem em nome de outro titular na NF) ou adiantar o upgrade dos meus monitores :vish:
 
Ia dar tanto trabalho mandar a placa de volta pro cara e ele enviar pra RMA que ele mesmo acabou fazendo uma proposta tão irrecusável que resolvi ficar com o B.O. praticamente pelo preço de uma 1070~1080 :mdr2:
Agora tenho escolhas a fazer: Tentar mandar para RMA (se aceitarem em nome de outro titular na NF) ou adiantar o upgrade dos meus monitores :vish:

normalmente o RMA n importa do nome , tendo a nota acho q n da nada. Mesmo baixando sera que vale a 1080ti aiinda , mesmo a 2080 tendo desempenho pouco melhor. Ta ficando compliado achar as 1080ti ja.
 
Fica com a placa e tenta acionar o RMA, se receber um nova é sucesso, ou se realmente puder usar outra porta e estiver contente com a placa já era. Pelo visto uma RX 2080 vai te custar bem mais né
 
normalmente o RMA n importa do nome , tendo a nota acho q n da nada. Mesmo baixando sera que vale a 1080ti aiinda , mesmo a 2080 tendo desempenho pouco melhor. Ta ficando compliado achar as 1080ti ja.
Fica com a placa e tenta acionar o RMA, se receber um nova é sucesso, ou se realmente puder usar outra porta e estiver contente com a placa já era. Pelo visto uma RX 2080 vai te custar bem mais né
Fiquei com a danada, o desempenho está perfeito, ontem mesmo já acionei o suporte da Asus e eles tem umas 48h pra responder, vamos ver se o RMA por 'terceiro' será tranquilo, caso contrário o antigo jogo já disse que me dá uma mão com o que precisar.
Só quero me resolver logo porque ontem resolvi dar uma jogadinha e tive que fazer uma gambiarra com adaptador DP->DVI pra usar com meu monitor... e acho que não consigo mais me acostumar com 60hz :nps:
 
Fiquei com a danada, o desempenho está perfeito, ontem mesmo já acionei o suporte da Asus e eles tem umas 48h pra responder, vamos ver se o RMA por 'terceiro' será tranquilo, caso contrário o antigo jogo já disse que me dá uma mão com o que precisar.
Só quero me resolver logo porque ontem resolvi dar uma jogadinha e tive que fazer uma gambiarra com adaptador DP->DVI pra usar com meu monitor... e acho que não consigo mais me acostumar com 60hz :nps:
Por quanto acabou saindo ela enfim??? :deal:
 
1080ti pra jogar em 60hz, só se for em 4k
Demorou pra arrumar um monitor 144hz 1440p aí :joia:
 
1080ti pra jogar em 60hz, só se for em 4k
Demorou pra arrumar um monitor 144hz 1440p aí :joia:

Eu também gostaria, mas o monitor 1440p@144hz mais barato custa quase 3 mil, enquanto eu paguei R$ 900 no meu. E também precisa mudar CPU e memória. Brincando ai são 4 mil reais pra aumentar 60Hz. Não compensa.

E a 1080 Ti já não tá mais aguentando 4K os jogos modernos.
 
Eu também gostaria, mas o monitor 1440p@144hz mais barato custa quase 3 mil, enquanto eu paguei R$ 900 no meu. E também precisa mudar CPU e memória. Brincando ai são 4 mil reais pra aumentar 60Hz. Não compensa.

E a 1080 Ti já não tá mais aguentando 4K os jogos modernos.

O dell S2719DGF está saindo na faixa de 2300-2500 dependendo da promoção. Não que seja barato, longe disso, mas comparando com a concorrência é um preço mais razoável.

Infelizmente a única placa que "aguenta" os jogos modernos em 4k é a 2080ti, mas o preço é absurdamente fora da realidade.
 
O dell S2719DGF está saindo na faixa de 2300-2500 dependendo da promoção. Não que seja barato, longe disso, mas comparando com a concorrência é um preço mais razoável.

Infelizmente a única placa que "aguenta" os jogos modernos em 4k é a 2080ti, mas o preço é absurdamente fora da realidade.

Sim, é um monitor muito bom, mas eu prefiro painel IPS ou VA, ai eu meio que descarto esses da Dell...

2080 Ti sem comentários
 
Por quanto acabou saindo ela enfim??? :deal:
Pouco mais de 2k :hihi::money:

Eu também gostaria, mas o monitor 1440p@144hz mais barato custa quase 3 mil, enquanto eu paguei R$ 900 no meu. E também precisa mudar CPU e memória. Brincando ai são 4 mil reais pra aumentar 60Hz. Não compensa.

E a 1080 Ti já não tá mais aguentando 4K os jogos modernos.

O dell S2719DGF está saindo na faixa de 2300-2500 dependendo da promoção. Não que seja barato, longe disso, mas comparando com a concorrência é um preço mais razoável.

Infelizmente a única placa que "aguenta" os jogos modernos em 4k é a 2080ti, mas o preço é absurdamente fora da realidade.

Sim, é um monitor muito bom, mas eu prefiro painel IPS ou VA, ai eu meio que descarto esses da Dell...

2080 Ti sem comentários
Vontade não falta :haha:

Mas uma coisa é certa, particularmente não faço questão de 144hz+ mas depois de se acostumar com monitores 100~120hz é muito difícil voltar para 60hz, não importa a resolução.
 
@neo666 se eu fosse vc ficaria cm a 1080ti atá o ultimo ano de RMA dela e faltando 5 meses tentaria o RMA ja visando receber uma 2080
 
Pouco mais de 2k :hihi::money:






Vontade não falta :haha:

Mas uma coisa é certa, particularmente não faço questão de 144hz+ mas depois de se acostumar com monitores 100~120hz é muito difícil voltar para 60hz, não importa a resolução.
Excelente negócio nessa 1080ti aí. Se fizer o RMA ainda, vai ter uma placa nova por 2k.
 
@neo666 se eu fosse vc ficaria cm a 1080ti atá o ultimo ano de RMA dela e faltando 5 meses tentaria o RMA ja visando receber uma 2080

Excelente negócio nessa 1080ti aí. Se fizer o RMA ainda, vai ter uma placa nova por 2k.
Pois é, também achei um bom negócio mas no momento estou tentando falar com alguma viva alma na Asus BR. Há quase dois dias abri um chamado do Support Center e a resposta automática informou que em 48h eu teria uma resposta mas até o momento nada.

Ontem entrei em contato com a Kabum e eles tiraram o deles da reta, apesar das informações no site da Asus serem bem claras quanto à responsabilidade do revendedor na intermediação da garantia, mesmo após os 12 meses informados na NF e/ou site.

Vou aguardar o posicionamento da Asus antes de procurar outros meios para resolver isso.
 
depende muito do preço viu. Os preços que vi de 1080ti estavam fora da realidade. Por isso optei pela 2080.
 
depende muito do preço viu. Os preços que vi de 1080ti estavam fora da realidade. Por isso optei pela 2080.

Parece que estamos falando de centavos :apelo::haha:
Uma 1080 Ti 'fora da realidade' dificilmente passará dos 3~3.5k (2070 idem) enquanto uma 2080 está mais próxima dos 5k. Tendo essa disponibilidade no orçamento é obvio que a 2080 é a melhor escolha :salario:
 
Parece que estamos falando de centavos :apelo::haha:
Uma 1080 Ti 'fora da realidade' dificilmente passará dos 3~3.5k (2070 idem) enquanto uma 2080 está mais próxima dos 5k. Tendo essa disponibilidade no orçamento é obvio que a 2080 é a melhor escolha :salario:

no meu caso foi 400 reais de diferença, não pensei 2x. :haha:
 
:wub::wub::wub:
Valeu cada centavo, a placa é sensacional...
Senti uma diferença enorme...

Até me lembrou quando sai de uma GTX 760 para GTX 980.

Chego Minha Belezinha...
(A placa veio Intacta todos acessorios NF, etc...) O único porem que o antigo dono não era muito de limpar a placa, pelo menos já tenho certeza que essa placa nunca foi aberta.

zS1obQi.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo