18 Wheels of Steel Pedal to the Metal

fdm22

!!!!Pablo Pavan!!!!
clear.gif
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


algumas imagens de meu caminh~çoes


Para vcs que gostam de um bom simulador aki vai algumas informações deste jogo


jogo: 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal

>>>>>>>eu tenho um site na net q tem 90 caminhões para baixar uns 10 mapas rodas neons reboques e trailers e + triminhões e muito + são downloads para todos os jogos da serie + de 1000 downlaods


o site eu passo c alguem me dar informações deste jogo:18 Wheels of Steel Pedal to the Metal:sick: :sick:
 
é mais oiu menos mais tbm da uma graça de jogar
clear.gif

clear.gif




:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
clear.gif
alguem tem uma informação de bom deste jogo???
clear.gif

clear.gif



da dew pega busoes tbm
 
eu tenho uns 30 caminhões e todos não são originais !@!! todos eu baixei
dentre eles são mercedes scanias volkswagen e ford todos nacionais
 
como vc compra os caminhoes ??

Eu tava jogando, mas fazia varias viagens e nunca conseguia trocar de caminhao >(

Esse jogo é massa !! :D
 
viu
vc viu as minhas carretas acima


todas baixadas da net


massa né
 
The_Beatles disse:
como vc compra os caminhoes ??

Eu tava jogando, mas fazia varias viagens e nunca conseguia trocar de caminhao >(

Esse jogo é massa !! :D


aperte n e e so comprar
 
cara esse jogo eh mto rox, alguem passa aí um site pra faze downloads d modificações, vlw!!! :D
 
xMaFiOsOx disse:
cara esse jogo eh mto rox, alguem passa aí um site pra faze downloads d modificações, vlw!!! :D


c eu te der um site q tudo funciona o q vc me da em troka?
 
Nossa fdm22 HSAUHUShushu, isso aqui não é msn meu fío, falas mais nos teus tópicos, não poste em prestações... digamos faça mais "a vista" aUAHuHsu :yes:

Bacana heim, nem sabia que havia mods pra esse jogo, caminhões aDDons e tal, vou até conferir e testar aqui, achei bem interessante. :happy:

Apenas uma fotinhus, oh god:

clear.gif
 
kolinus disse:
Nossa fdm22 HSAUHUShushu, isso aqui não é msn meu fío, falas mais nos teus tópicos, não poste em prestações... digamos faça mais "a vista" aUAHuHsu :yes:

Bacana heim, nem sabia que havia mods pra esse jogo, caminhões aDDons e tal, vou até conferir e testar aqui, achei bem interessante. :happy:

Apenas uma fotinhus, oh god:

clear.gif


po galera se eu puder e com a ajuda de vcs estarei postando mais coisas e c der tbm arquivos salvos em rar... isto da?

da de fazer downloads direto do forum?
vejam aew pq eu sou novo mais por favor verifiquem!!!

faze o q !!!
eu so viciadoooooooooooooo!!!
 
Afffffff, esse cara posta mais que eu. :p Chega a dar agunia de ver vários posts seguidos da mesma pessoa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo