18WoS Haulin' - [ TÓPICO OFICIAL ]

Verdade, parece piada. Bah, mas o joguinho é difícil em? Levo meia hora pra entregar uma carga, aí quando vejo, levo uma multa por infração de trânsito :p , logo, mais outra e ja era, dá game over uasHSUhASUSAsa :lol: :lol:

Quero ver o Barba nesse jogo, não vai nem arrancar com o caminhão e já será guinchado UAHAUSHASUSASA. Sim, pq agora tem essas no jogo, existe fiscalização.

UHAEHUAEUH é tao foda assim é
**** *****


mapa desse jogo é grande? ou fica grande pelo fato do caminhao anda a
30km/h :p :p
 
alguem ai tem um NOCD?

E desde quando o game pede cd/dvd?
Olha, não quero ser chato mas, isso é um tipo de coisa que nem é bom tocar no assunto, pois sabe como é, "as paredes tem ouvido", dá "caca-feia". :cool:
 
eu nao consegui configurar o volante(na verdade nao sei como se configura) alguem ae pd fazer um passo-a-passo pros burros que nem eu??? tipo um tutorial. meu volante e um momo force freedback

qual a diferença vc ter seu proprio "cavalo" (trailer) do que pega serviços de fora? nao entendi essa parte...
 
Mais umas.
Obs: Não tem nada de Photoshop ehhe, é in game mesmo.

1804kc4.jpg

1805fw1.jpg

1806nl7.jpg

1810hs4.jpg

Ei kolinus, não entendi uma coisa, essa carga que vc vai entregar é de $136 mil, isso seria um erro, ou não? Pois ficaria muito fácil conseguir grana, me lembro que no pedal to the metal eu aumentei o valor de todos os caminhões exatamente para dificultar um pouco o tema do game.
 
aqui eu não consigo configurar o joystick do PS pra virar pra esquerda e direta o resto e normal mas pra esquerda e direita nao configura alguem sabe alguma solução pra isto.
 
caraca liguei um volante da genius na porta da placa de som e nada .. nao vira pra esquerda e nem pra direita e outra o pedal tambem não vai pra cima e nem pra baixo pra configurar o brake e o acelerador .. alguem tem alguma soluçao pra isto .
 
Ae galera tava jogando aki ontem, comprei um caminhao, na verdade encomendei neh apertando o N, soh q nao acho o caminhao....to no lugar certo Boston, soh q nao acho em garagem alguma :eek:

Alguem sabe como q faz pra pegar o caminhao comprado ??
 
Ae galera tava jogando aki ontem, comprei um caminhao, na verdade encomendei neh apertando o N, soh q nao acho o caminhao....to no lugar certo Boston, soh q nao acho em garagem alguma :eek:

Alguem sabe como q faz pra pegar o caminhao comprado ??


Demora 24hs, se vc 'nasceu' em boston, tu ganha uma garagem la e tu tm q ir la pra troca o caminhao

Po, como se contrata trabalhadores? eu to com um caminhao parado, ja fiz um contrato com uma empresa, ja tenho a caçamba certa mas nao vi cmu contrata um motorista =/
 
1) Pra jogar com controle de PS vc tem que selecionar ele nas opções e calibrar a opção axis... (acho que é esse botão). Vai pedir pra você apertar o direcional pra esquerda. Feito isso você já pode ir jogar.

2) Pra contratar motoristas (também tive essa dúvida) você deve ir à algum hotel (pelo menos é isso que está no primeiro post), contando que você já tenha outro caminhão na sua garagem.

Abraço ae !

PS: Qual a diferença das 2 versões disponiveis?
 
1) Pra jogar com controle de PS vc tem que selecionar ele nas opções e calibrar a opção axis... (acho que é esse botão). Vai pedir pra você apertar o direcional pra esquerda. Feito isso você já pode ir jogar.

2) Pra contratar motoristas (também tive essa dúvida) você deve ir à algum hotel (pelo menos é isso que está no primeiro post), contando que você já tenha outro caminhão na sua garagem.

Abraço ae !

PS: Qual a diferença das 2 versões disponiveis?

e o cavalo, qual a diferença vc comprar um e pegar um pra fazer a entrega?
 
Alguém sabe se o game suporta Widescreen?
 
eu tb nao consigo por causa do controle .. essa droga nao vira pra esquerda nem pra direita fiz de tudo e nada.. q droga
 
isso e relacionado ao driver da plca de video .. atualiza o driver pra ver se para .
 
galera oq q pode ser aki?

eu clico no icone pra começa o jogo ai a tela fica preta e volta pro windows

isso acontece com o 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal tambem
 
caraca liguei um volante da genius na porta da placa de som e nada .. nao vira pra esquerda e nem pra direita e outra o pedal tambem não vai pra cima e nem pra baixo pra configurar o brake e o acelerador .. alguem tem alguma soluçao pra isto .
Faz o procedimento que eu citei na página anterior...

Vai em Options > Controller e clique ali naquela primeira caixinha, definindo o seu volante. Depois clique nos respectivos mais abaixo para configurar o steering axis, acceleration axis e brake axis (clica em cada botão e mexe no seu volante o dispositivo correspondente, onde steering = volante, acceleration = pedal do acelerador e brake = pedal do freio).

As marchas vc configura em Options > Keyboard (clica em gear down e mexe na marcha do volante para descer marchar, depois clica no gear up e mexe no volante para subir marcha).

Valew ae

;)
 
galera oq q pode ser aki?

eu clico no icone pra começa o jogo ai a tela fica preta e volta pro windows

isso acontece com o 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal tambem
Atualiza os drivers da placa de vídeo.

Valew ae
 
Eu sou o único que não consegue jogar.

:thumbs_up
Quando tem algum arquivo faltando ou com erro (corrompido), sempre acaba dando erro de Prism3D... então tenta reinstalar o game, se permanecer o problema troque o CD que vc comprou. "Compre" novamente, entendeu?.. Ele deve ter vindo com problemas.

Valew ae
 
eu tb nao consigo por causa do controle .. essa droga nao vira pra esquerda nem pra direita fiz de tudo e nada.. q droga
Vai em Options > Controller e clique ali naquela primeira caixinha, definindo o seu controle. Depois clique nos respectivos botões mais abaixo para configurar o steering axis, acceleration axis e brake axis (clica em cada botão e mexe no seu controle o dispositivo correspondente, onde steering = setas direcionais, acceleration = botão do acelerador e brake = botão do freio).

Valew ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo