18WoS Haulin' - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ei Wolverine, eu vi numa screen o valor de uma carga mais de $136 mil, isso é normal no jogo?
 
Ae wolverine, pelo q eu vi vc manja bastante, vc sabe algum site pra sabe umas dicas de melhores cargas e coisas do tipo? valeu :D
Os melhores sites dessa série são poloneses e russos, acho que por ter uma imensa comunidade de caminhoneiros nesses países... um ótimo fórum sobre o jogo é o TruckPol, que apesar de ser polonês, é frequentado por fãs do mundo todo então o idioma adotado foi o inglês:
http://truckpol.proboards35.com/index.cgi

Em português, tem o recém-criado Truck Sims Brasil, que está muito bom:
http://www.18wosbrasil.proboards86.com/index.cgi

Inclusive nesse fórum brazuca vc encontra vários MODs para os jogos (principalmente o PTTM), como por exemplo caminhões, ônibus e mapas brasilleiros.
Veja uns exemplos:




(todas essas são do PTTM, mas acredito que a partir de agora começarão a ser desenvolvidos os trabalhos para o Haulin também)

Valew ae
 
galera eu to com um problema aki

antes eu clicava no icone de começa o jogo dai a tela ficava preta e voltava para a area do windows

dai segui a dica de um amigo aki do forum e atualizei o driver de video
dai o jogo pego e tals de primera, mas eu desliguei o PC e fui dormir , quando voltei o jogo da a msm coisa denovo

oq q pode ser???
 
Ei Wolverine, eu vi numa screen o valor de uma carga mais de $136 mil, isso é normal no jogo?
Bom, os preços dos fretes variam de acordo com o produto que vc transporta, da quantidade que vc transporta e da distância da entrega.
Quanto mais valiosa e/ou frágil a carga, maior o pagamento... e se vc pega um double (reboque duplo), ganha o dobro.

Olha essa entrega que eu fiz, tranportando vidros com um reboque duplo, de costa a costa nos EUA (San Francisco a Miami):



Só com essa entrega já daria pra comprar um caminhão top de linha 0 Km!
Há que se lembrar contudo que essas entregas são muuuito demoradas, vc tem um gasto bem maior com elas (combustível, hotéis) e ainda corre um risco de tomar multas ou danificar demais a carga ao longo do transporte - o que será descontado do pagamento.
Por sorte, eu consegui chegar ileso a Miami, como se pode conferir na foto. ;)

Valew ae
 
galera eu to com um problema aki

antes eu clicava no icone de começa o jogo dai a tela ficava preta e voltava para a area do windows

dai segui a dica de um amigo aki do forum e atualizei o driver de video
dai o jogo pego e tals de primera, mas eu desliguei o PC e fui dormir , quando voltei o jogo da a msm coisa denovo

oq q pode ser???
O Windows por algum motivo deve ter restaurado os drivers anteriores... reinstale os novos drivers de video, reinicie o computador e confira se eles estão ok.

Valew ae
 
KCT eh bom mesmo o jogo??? tem gente flw que enjoa de + eh verdade?
as cidades sao parecidas ou tem diferenca?? sao fieis as de verdade?
 
Bom, os preços dos fretes variam de acordo com o produto que vc transporta, da quantidade que vc transporta e da distância da entrega.
Quanto mais valiosa e/ou frágil a carga, maior o pagamento... e se vc pega um double (reboque duplo), ganha o dobro.

Olha essa entrega que eu fiz, tranportando vidros com um reboque duplo, de costa a costa nos EUA (San Francisco a Miami):



Só com essa entrega já daria pra comprar um caminhão top de linha 0 Km!
Há que se lembrar contudo que essas entregas são muuuito demoradas, vc tem um gasto bem maior com elas (combustível, hotéis) e ainda corre um risco de tomar multas ou danificar demais a carga ao longo do transporte - o que será descontado do pagamento.
Por sorte, eu consegui chegar ileso a Miami, como se pode conferir na foto. ;)

Valew ae

qual nivel de dificuldade vc esta jogando? e pra que serve os hoteis e trailers pra compra?
 
alguem num poderia me add no msn? (the_tuds@hotmail.com)
a segunda parte no rapidshare num puxa nem com reza =( ngm poderia passar pelo msn
 
qual nivel de dificuldade vc esta jogando? e pra que serve os hoteis e trailers pra compra?
Hard (difícil) e a carga foi pega na empresa PPG em San Francisco.
As coisas mais valiosas de se transportar no começo do jogo acho que são vidros e ovos, por serem frágeis (a carga danifica à tôa).

Hoteis servem para vc dormir, e também é neles que vc encontra outros motoristas para contratar.
Trailers são as carrocerias, vc as compra para uso próprio ou para seus contratados.

Valew ae
 
Abre o notebook, vai em MANAGE CONTRACTS e cria um contrato com alguma empresa, designando um motorista, um caminhão e uma carroceria no contrato.

Valew ae

só preciso do motorista para fazer o contrato ¬¬
 
carga foi pega na empresa PPG em San Francisco.



po ta foda cara , amigo meu pego uma carga pra leva q valia 300 mil cara o_O
ate agora consegui entregar uma de 200mil , aquele Eggs Double (q foi uns 20m pra estacionar certo), mais so essa
vo aproveita q to perto de San Francisco e passa nessa empresa PPG ae.
tem mais alguma empresa q da uma grana boa?
 
Os melhores sites dessa série são poloneses e russos, acho que por ter uma imensa comunidade de caminhoneiros nesses países... um ótimo fórum sobre o jogo é o TruckPol, que apesar de ser polonês, é frequentado por fãs do mundo todo então o idioma adotado foi o inglês:
http://truckpol.proboards35.com/index.cgi

Em português, tem o recém-criado Truck Sims Brasil, que está muito bom:
http://www.18wosbrasil.proboards86.com/index.cgi

Inclusive nesse fórum brazuca vc encontra vários MODs para os jogos (principalmente o PTTM), como por exemplo caminhões, ônibus e mapas brasilleiros.
Veja uns exemplos:




(todas essas são do PTTM, mas acredito que a partir de agora começarão a ser desenvolvidos os trabalhos para o Haulin também)

Valew ae

ainda nao achei nenhum mod q adiciona pistas do brasil:boring:
 
ainda nao achei nenhum mod q adiciona pistas do brasil:boring:

Pq aqui nao tem pistas e sim buracos.... hehehhehehe eu so vou jogar esse jogo sexta, semana de prova na escola dai tem que estudar. tomara que ate la ja tenham lancado um patch pra corrigir essa parada de ser dificil estacionar o caminhao e talz. abracos galera!!!
 
Pq aqui nao tem pistas e sim buracos.... hehehhehehe eu so vou jogar esse jogo sexta, semana de prova na escola dai tem que estudar. tomara que ate la ja tenham lancado um patch pra corrigir essa parada de ser dificil estacionar o caminhao e talz. abracos galera!!!


mas nao eh um erro do jogo, eh q com carga dupla eh complicado de estaciona, mas eu ja peguei a manha, da trabalho mas consigo estaciona certinho :yes:
Com so uma carga eh uma barbarda hehehe
 
Cheguei no hotel mas nada de achar um motorista, onde ficam eles lá? tinham varios caminhoes estacionados, mas nao sei como falar com eles
valeu
 
ae galera,

instalei o jogo aqui, ele é bem diferente de tudo que joguei... é bem legal.

mas ainda não sei jogar direito...

quando eu vou fazer um carregamento de mercadoria, vc escolhe o lugar pra onde quer levar... dependendo do preço...

mas por qual caminho eu sigo? tem algum botão ou algo do tipo?

pelo mapa não mostra nada...

e o carinha fica cansado... onde eu paro?


ah, mais uma coisa...

tem como arrumar o retrovisor real?

o virtual é muito podre!
 
Vc que manja do jogo como vc pra pegar o traliler daqueles tipo carrega uma "casa"?... esqueçi o nome... ele nao acopla no cavalo...

po , ja tranportei casa , e foi normal pra acopla , apenas apertando o "T" como em todos os cavalos



carbonx disse:
ae galera,

quando eu vou fazer um carregamento de mercadoria, vc escolhe o lugar pra onde quer levar... dependendo do preço...
mas por qual caminho eu sigo? tem algum botão ou algo do tipo?

aperta "N" e vai em "View map" , ai vai ter nas legendas "Cargo Destinations", eu quando to fazendo uma entrega , desabilito quase tudo das legendas , deixando so posto de gasolina e cargo destination



e o carinha fica cansado... onde eu paro?

pode para na rua mesmo , ai novamente aperta "N" e vai em "Advanced Time" e avanca 8 ou mais horas , vc q sabe
mas no hard eu acho q so da pra para nos hoteis , num sei


tem como arrumar o retrovisor real?

aperta F2 e vai aparecer o retrovisor da esquerda , assim q ele aparecer aperte "M" q vai muda do mapa para o retrovisor da direita, pelo q eu saiba so tem esses 2 :p





qual a tecla para o pisca-alerta?
 
1º Eu queria entender qual beneficio que upgrades de marcha e de pneu trazem ao caminhao, alguem sabe?

2º Qual O Melhor Caminhao D Jogo e Qual Seu Preco?

3º A Melhor Cidade Para Se Comecar?
 
po , ja tranportei casa , e foi normal pra acopla , apenas apertando o "T" como em todos os cavalos





aperta "N" e vai em "View map" , ai vai ter nas legendas "Cargo Destinations", eu quando to fazendo uma entrega , desabilito quase tudo das legendas , deixando so posto de gasolina e cargo destination





pode para na rua mesmo , ai novamente aperta "N" e vai em "Advanced Time" e avanca 8 ou mais horas , vc q sabe
mas no hard eu acho q so da pra para nos hoteis , num sei




aperta F2 e vai aparecer o retrovisor da esquerda , assim q ele aparecer aperte "M" q vai muda do mapa para o retrovisor da direita, pelo q eu saiba so tem esses 2 :p





qual a tecla para o pisca-alerta?

pisca alerta = F ;D

a que velocidade voces fazem as entregas?
 
Esse jogo tá muito ruim em relação ao mapa...vc precisa ficar apertando "N" pra ver a localização correta.... poderia ver na propria tela o mapa por inteiro e sua localização sem precisar parar o jogo....
 
achar motoristas é uma coisa rara nesse jogo.. pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo