• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

1Giga x 2 Giga de Memória para games

vi alguem comentando ae sobre o barulho do hd e talz. O que eu posso fazer pra para com essa barulheira? O coisa chata, eu tenho soh 512 de ram, o bicho lê direto, se peida tudo, o led do hd nem apaga as vezes nso jogos.
 
Inside disse:
vi alguem comentando ae sobre o barulho do hd e talz. O que eu posso fazer pra para com essa barulheira? O coisa chata, eu tenho soh 512 de ram, o bicho lê direto, se peida tudo, o led do hd nem apaga as vezes nso jogos.

Coloca mais memória
 
Inside disse:
vi alguem comentando ae sobre o barulho do hd e talz. O que eu posso fazer pra para com essa barulheira? O coisa chata, eu tenho soh 512 de ram, o bicho lê direto, se peida tudo, o led do hd nem apaga as vezes nso jogos.

Coloca mais memória. Falando nisso, qual a sua configuração?
 
CELERON D 2.66GHZ (enquanto espero o P4 LGA 775 3000)
EPOX 5EPA+
512 RAM DDR 333 GENÉRICA (no momento eu já encomendei memória, futuramente será 1GB de KINGSTON 400MHZ)
LEADTEK PX6600GT WINFAST 128MB
HD MAXTOR 80GB 7200RPM (ronca que nem um véio dormindo)
Fonte DR.Hank 400w reais (se vc for falar "ah troca essa fonte" ou derivados detenha-se pois essa já é véia)
E Pretendo por um gravador de DVD e trocar de gabinete

Que memória eu preciso isso eu sei desde quando comprei o pc pq a grana tava curta. Mas o que me intriga é todo esse barulho do HD, eu tinha um de 40 GB e não dava uma roncadinha, mas esse de 80 é gritão.
 
João disse:
Bem. Obrigado a todos pelos comentários. Mas ninguém me passou um link de comparação entre 1 giga e 2 gigas de memória em performance para jogos ;) . To com 1 giga atualmente da memo da assinatura e obviamente se for colocar outro giga seria do mesmo padrão de memória.

Em relação a memória virtual todos so guides que eu li falam que ela não deve ser desabilitada no WinXP. Por sinal segue o link de um excelente guide sobre memória virtual: http://www.rojakpot.com/default.aspx?location=3&var1=143&var2=0 . Explica tudo inclusive como transportar o swap file pro início do HD e transformá-lo em um arquivo contiguo. Acho que todos aqui com duvidas sobre memória virtual devem ler. Mas para os preguiçosos adianto que a memória virtual NÃO deve ser desabilitada.

Em relação aos games acredito que os testes feitos por alguns usuários daqui foram realizados com jogos que exigem pouca memória. Eu por exemplo jogo FH que é um mod para Battlefield 1942. BF1942 sabidamente já é um devorador de memória devido aos seus mapas gigantes e FH então é impossível. O jogo usa 900mega da minha memória física mais 700 mega da memória virtual :eek: . Por isso méu interesse em talvez adquirir mais memória contudo queria ler comparativos antes

Agradeço novamente a todos e por favor passem links
cara naum tem link desse comparativo ai.. pelo menos aonde eu procurei...
acho q eh pelo motivo d naum se usa o 1gb d memoria nos jogos...
mais aquele link ali q passaram d outro forum diz o q vc teria d vantagem... mtooo poco e se tivesse alguma... eu continuo com a opiniao q eh $$ posto fora e pra coloca na assinatura q tem 2gb d ram... se eh so pra jogos naum vale apena...

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo