1o. Campeonato Adrenaline Rio do Sul de CS

ahhh Win98... é uma das 7 maravilhas do mundo ;)

e já aproveitando, põe os times já inscritos no tpc :)
 
virgulino , se nao for pedir demais pode confirmar a gente , a gente vai de QUALQUER jeito.... vamo pagar no maximo dos maximos até quarta... do a minha palavra... eu só tou com trauma do camp q a gente deixou de ir em BC... to com medo de que a historia se repita.... do mesmo jeito que o adrena ta confirmado , pode confirmar a gente tambem.... vo pagar tudo terça acho , quem sabe até segunda rola....

se puder fazer isso , nos agradeçemos.... :)
 
Originally posted by SteaLth
Nossa, estou ficando com medo, vai tanta gente que me odeia =(

:risadagra :risadagra :risadagra
Pois eh.. vai faltar eu.. :rolleyes:
huehauheuaue :p
 
pois eh.....


mandei o e-mail quinta e ate hoje nada....... por acaso vcs receberaum o meu e-mail com a inscrisao do time??????????????
 
Bom.. ao advanced nossas meras desculpas.. nos atrasamos para enviar o email de resposta..
ao rushlan... deculpe-nos mas o email nao chegou a nós..
aos illusions..
gostariamos que vcs enviassem uma mensagem privada para o korb (virgulino) ou para mim pois o email de vcs o sistema da brtdata nao consegue ler..

obrigado :p
 
camp blz...
 
Originally posted by cyber du mau :D
Bom.. ao advanced nossas meras desculpas.. nos atrasamos para enviar o email de resposta..
ao rushlan... deculpe-nos mas o email nao chegou a nós..
aos illusions..
gostariamos que vcs enviassem uma mensagem privada para o korb (virgulino) ou para mim pois o email de vcs o sistema da brtdata nao consegue ler..

obrigado :p

hum.. :)
 
be afraid

pq em rds eu nao passo vergonha
meu xapeu de cowboy vai ser pouco ;x
 
tipo...

mandei um e-mail novo sobre a inscrisao do camp ....... confirma ai se vcs receberaum!!!!!!!!!!!!!!

flw
 
alguem ae de rds pode me dize se tem algum hotel xuleba por ateh 30r$?

soh pra eu pode toma banho e dormi e tals ;x
 
Originally posted by Super Kitty
Pois eh.. vai faltar eu.. :rolleyes:
huehauheuaue :p

aff ... q pena q vc naum vai entaum, pq a sua presenca sempre eh bem vinda, pois ameniza akela visaum dos infernos(um bando d cuecas fedidos aglomerados e discutindo um monte)!!!

mas eh d certeza galera, ... infelizmente sem clan, mas vou pra fazer zueira!!!!

go go go rs!!!!!
 
Hospedagem em Rio do Sul

Hoteis indicados pela organizacao:

Hoteis mais próximos:

Hotel Riossulense - Fone (47) 521-0044

Standard
Individual - R$ 25,00
Duplo - R$ 50,00
Triplo - R$ 75,00

Luxo
Individual - R$ 40,00
Duplo - R$ 75,00
Triplo - R$ 100,00


Hotel Meneghetti - Fone (47) 521-3098

Standard
Duplo - R$ 44,00
Triplo - R$ 60,00

Semiluxo
Duplo - R$ 51,00
Triplo - R$ 68,00

Luxo
Duplo - R$ 64,00
Triplo - R$ 82,00


Outros hotéis recomendados:
Eduardo´s Hotel - Fone (47) 521-0694
Hotel Demarchi - Fone (47) 525-1125
Novo Hotel Tinho - Fone (47) 525-1037 (Esse é o melhor, mas me parece que está lotado para o final de semana, por causa da corrida)



A T E N Ç Ã O
Liguem e façam reservas, pois acontecerá nesse final de semana uma etapa do catarinense de automobilismo aqui, e os hoteis estao lotando.
 
kando vai Se o sorteio dos jogOs?? Kando vai ta no Ar?? xDD
 
eii nois aquiii

ola nois somos de lages e queriamos participas aee do campionato nois queriamos fazer as incriçaoes aee favor me adcionar no msn ou me mandar 1 e mail aee galera q esta promovendo o campionato

MEU E MAIL - Msn

marcelohc666@hotmail.com


VLW estou esperando retorno
 
Re: eii virgulino

Originally posted by Virgulino
Hoteis indicados pela organizacao:

ei nao da de faze a inscrisao por telefone:::


eu liguei hj ai em rio do sul 2 vez hj(terça feira) nao conseegui fala com niguemm amaha vou liga aee espera euu
 
Re: Re: eii virgulino

Originally posted by BeaTs
Originally posted by Virgulino
Hoteis indicados pela organizacao:

ei nao da de faze a inscrisao por telefone:::


eu liguei hj ai em rio do sul 2 vez hj(terça feira) nao conseegui fala com niguemm amaha vou liga aee espera euu

Bom.. a principio.. nao vamos entrar em contato com voces pois nao tem a minima utilidade enquanto vcs nao enviarem o email de inscrição conformo o primero post desse topic.
Nem ligue.. nao gaste dinheiro a toa.. o processo de inscrição é SOMENTE por email..
siga o processo normal assim como todos os outros times.
[]'s
 
Originally posted by KoNs
mandei email
e agora?
qq faço
AHAHAHAHAA
agora você espera a cegonha trazer um lego da policia e quando terminar de monta-lo você magicamente ganhara uma passagem de airbus pra rio do sul!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo