2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

"keria Parabenizar Os Organizadores Do Camp E Tal..nao Teve Nenhum Atraso..as Makinas Otimas..tabela Sempre Atualuzada..hltv Nao Tava Lagado..e Sempre Repassando Noticias Pelo Mirc E Tal..soh A Radio Q Tava Meio Ruim..mais No Mais Td Bem"



SEUUUUUUUUUUUUUU BURRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 
sem fala no escore neh..vlw galera..isso ai..otra coisa..tomara q nao demorem tanto pra colokar as demos neh
abraço
SEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUS BURRRROOOOOOOOOOOOOOO
 
ULTIMA PERGUNTA
A FINAL EH AS 5:15 DA MANHA?

eEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

BLZ VO FICA ACORDADO ESPERANDO O HLTV
SERIO MSM

ABRACO
 
proxima vez xama o THICAS e o lordleo pra organizar o camp ai
JEGUEEEEDOOOOOOOOOOOOOO


eeeeeeeeeeeeehHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 
4° Fase:

Atack.cp 0 x 8 Skill10
o attack.cp por motivo de força maior teve que se ausentar do game...

____________________________________________________

5ª fase

Skill10 x Advanced
 
O Proximo Camp ConheÇo Dois Pia
Eles Iam Organiza O Camp Bem
Tel Deles Eh 32245567

Falar Com Mutchoka

ORA POR MOTIVOS TIVERAM Q SE AUSENTAR
SERA Q N FOI O ATRASO?
SERIO
 
veio se for pra postar ***** no forum nem vem mano...nem sei se tu tava no camp...
atraso por atraso, fizemos o nosso melhor e estamos contente por isso...

agora nao me venha no forum ficar aqui enxendo o saco pq aqui nao eh lugar...

e sobre os hltv..amanha estarei postando aqui no forum...
 
blz kra..foi mal..estamos contente tbm..bela organização..buatos q taum tentando entra em contato com vcs..pra vcs organizarem A CPL, ESWC entre outros

Heheeeeeeeeeeeeeeeee
 
cara a questao aqui no camp foram as maqinas e nao a organização...como eu falei eu nao sei se voce estava aqui jogando...
problemas nas maquinas teve sim e atrasos tambem, mas pode ter certeza q isso tudo serve de experiencia ateh pro dono da lan...

ve entao se tu q soh sabe reclamar organiza o camp aqui da proxima vez....
 
se pa acabei de fala com o fuji!
ele me falo q a eles taum entrando no pc pra joga o 1 jogo da final
oO
tenso!
digital x advanced

ja ja deve da live ou nao neh
;x
 
eu nao to mais na lan, mas eu acho que eles devem ta no aquecimento agora...
vai ser tenso esse jogo...
 
sem fala no escore neh..vlw galera..isso ai..otra coisa..tomara q nao demorem tanto pra colokar as demos neh
abraço
SEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUS BURRRROOOOOOOOOOOOOOO

pra que isso cara? precisa xingar os caras? Beleza, decerto foi o 1o camp dos caras, eles estao aprendendo, mas xingar de burro tambem nao precisa. Vamos ver o que digital e advanced tem a falar sobre o campeonato, pois como diz o velho ditado.. "sempre quem perde reclama".
 
Sobre as máquinas.

Terríveis!
Sobre organização, BOA! Pessoal deu grande atenção a quem estava jogando, foi feito o possível *Dentro das condições da loja! para que tudo ocorresse bem. Logo, não compreendo porque uma pessoa, que aparetentemente nao estava jogando o camp, tem a reclamar? Foi a falta de HLTV na net?? Calma amiguinho, não é todo camp que tem HL na net, e podes muito bem esperar um pouquinho assistindo mibrtv, e assistires os demos depois.

E pow... que isso teve jogo que acabou 15 x 5 ??? ehhehe vejo cada uma =D

Denilson, tenho que entrar em contato com você cara, acabei deixando ontem meu capacete aí =/ podes por favor, deixar ele aí? Passarei para pegar, mas não sei qual dia =/ já estou vendo para ir aí assim que possível.

Agora, esperando os Demos =D E parabenizando os times da final, foram 3 jogos com bem disputados pelo que andei falando com FuJi e Chl.

Parabéns ainda maior ao ADV por ter ganho o camp.

Abraços.
 
enquanto isso eu tava em casa em baixo da coberta ;x
parabens ao adv
e PORRA huzty ;/
a me falaram que o cara acho que cpl gui foce xiter hahauahauhauah
 
dSDHUSADHSHSADHDUASHD
boa vaca!
um player veiu me dize q pergunto pro kra ... vai ter scorebot?
ele falo WTF!?
mas pah da nada!
vlw digital
ficaram acordado ate 4h da manha pra volta com um pen drive
sDUSDHSUDSHUDSAHDSHudsa
\o
s2 fuji e piolho
 
cruzes, esse tal de blind ae só falta morde os coco do vaca.. agito agito, nao foi, e ainda fica reclamando.. haha credo.

e aquele Lipe-Evo- deve se um Mtr da vida, que só fica atrais do pc, no forum, chingando os cara, mais aparece na lan, fala na frente o que acha nao vai..

e antes de as duas falarem *****, eu fui na lan sim, e vi que os cara, apesar de inexperientes, fizeram de tudo para que o camp rolasse normalmente, o que eu mais escutei la, realmente, foram reclamaçoes das maquinas e nao da organizacao, agora nego atrais do pc dixava a organização? porq nao falaram la irmao? qm sabe eles tentassem arruma, melhora, inves de critica, aconselha o cara ja que voceis sao tao boms assim em organizar campeonatos, idiotas. e depois ainda reclaman quando somen campeonatos em SC, o cara ali só falto se chemado de fd.p e querem que ele organize outro camp ainda? vao se fod.e
 
1º q vaca nao tem coco!
2º por acaso eu reclamei de alguem!?
falei mal de alguma coisa?!
eu rih das parada q aconteceram

achei engracado oq o vaca falo , nao posso por acaso?!
xadou wtf?! nao te cumeram hj?
rlx irmao e rih com nos
+)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo