• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2° Campeonato rFactor Adrenaline. Mod FIA-GT.

eu to falando da primeira mesmo, ta pensando que eu esqueci é???

pra quem quiser me add: julioareia@hotmail.com
 
Segue a classificação da corrida.

2ex34hl.jpg



Aco q o pessoal que participu da primeira largada deve ganhar os pontos, pois foi confusão devido ao procedimento novo. É só verificar quem tava e saiu, e ganha o ponto como último(s), mas pontua.

A pontuação será como no primeiro post pelo total que fizeram a classificação por categoria. 7 pilotos na GT e 10 na GT2.

Então GT 1-7 pontos // GT2 1-10 pontos

Edit:
Ohhh, Firewall, vc tem um upload de 3Mb??!?!?
 
Última edição:
MAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanoooo eu nao creio q eu perdi esta porra

Ps: foi ate bom..nem gostava desta pista mesmo :said:

Nao chega o Dexter na GT, agora tem o Raven pra dominar na GT2..Oo'

tensooo =p
 
Pelo Log, depois vejo ele com mais calma, mas só o Speed e o Rafael Borges não fizeram pitstop. Ambos porque saíram da corrida.
 
eu to falando da primeira mesmo, ta pensando que eu esqueci é???

pra quem quiser me add: julioareia@hotmail.com

Hmmm... maldito!!! THIS IS GT!!!! AIUEHAIUHe

Segue a classificação da corrida.




Aco q o pessoal que participu da primeira largada deve ganhar os pontos, pois foi confusão devido ao procedimento novo. É só verificar quem tava e saiu, e ganha o ponto como último(s), mas pontua.

A pontuação será como no primeiro post pelo total que fizeram a classificação por categoria. 7 pilotos na GT e 10 na GT2.

Então GT 1-7 pontos // GT2 1-10 pontos

Edit:
Ohhh, Firewall, vc tem um upload de 3Mb??!?!?

Ae, mas ja conferiu quem parou nos boxes e tal? tem que ver isso ai.
 
wtf? do que voce ta falando? eu soh bati em voce na primeira! na segunda eu nem encostei. alias, pelo contrario um bmw descontrolado bateu em mim!!! :D

eu bati em vc? meu, tu atravessou a pista no meio da reta dos boxes e deu na lateral da minha bmw. blz, acontece pq imaginei que tu nao ia me ver chegando ali, até achei que foi meio precipitado de minha parte. ali assumo a culpa.

aí numa retomada meia volta depois, tu espalhou, eu tracionei melhor e botei do teu lado, tu atravessa denovo a pista e da no meio do meu carro. eu saí capotando na grama.
tipo, cara, se tu erra e sabia que tinha um cara colado em ti, é óbvio que ele vai te passar. imaginei que tu iria no mínimo calcular que, se eu sumi do teu retrovisor, eu estaria ao seu lado.

fora isso, sensacional o pega co kalil! ele merecia ter ganho essa.
 
Segue a classificação da corrida.

Aco q o pessoal que participu da primeira largada deve ganhar os pontos, pois foi confusão devido ao procedimento novo. É só verificar quem tava e saiu, e ganha o ponto como último(s), mas pontua.

A pontuação será como no primeiro post pelo total que fizeram a classificação por categoria. 7 pilotos na GT e 10 na GT2.

Então GT 1-7 pontos // GT2 1-10 pontos

Edit:
Ohhh, Firewall, vc tem um upload de 3Mb??!?!?

Esquece a primeira largada, na boa...

Quanto aos pontos, se o pessoal de GT concordar, acho que seria melhor fazer de 10 a 1... se não fica meio esquisito...
 
Dexter, não tem como ganhar de vc. heheheh

Eu ía tentar dificultar sua passagem, mas um GT2 travou a roda a minha frente e fui desviar e acabei rodando. hehehe

Mas não pense que vc ía passar fácil!!!! :)
 
eu bati em vc? meu, tu atravessou a pista no meio da reta dos boxes e deu na lateral da minha bmw. blz, acontece pq imaginei que tu nao ia me ver chegando ali, até achei que foi meio precipitado de minha parte. ali assumo a culpa.

aí numa retomada meia volta depois, tu espalhou, eu tracionei melhor e botei do teu lado, tu atravessa denovo a pista e da no meio do meu carro. eu saí capotando na grama.
tipo, cara, se tu erra e sabia que tinha um cara colado em ti, é óbvio que ele vai te passar. imaginei que tu iria no mínimo calcular que, se eu sumi do teu retrovisor, eu estaria ao seu lado.

fora isso, sensacional o pega co kalil! ele merecia ter ganho essa.

o pega de vcs foi animal!!!!

eu sai dos boxes em cima de vcs, mais ai nas tres primeiras curvas não consegui uma boa tração e perdi contato... vcs tavam voando em 3 minutos eu ja tinha levado 8s vim avisar vcs no final da corrida...

parabens a todos e pricipalmente aos dois!!!!
 
Dexter, não tem como ganhar de vc. heheheh

Eu ía tentar dificultar sua passagem, mas um GT2 travou a roda a minha frente e fui desviar e acabei rodando. hehehe

Mas não pense que vc ía passar fácil!!!! :)

Fiz uma faculdade de como passar cara dificil com o Daniel.... mas essa pista era mto ruim de ultrapassar, as curvas não ajudam muito...

Mas foi uma ótima corrida!! Parabéns a todos ai
 
Valeu!
Realmente,belo controle no carro Raven,era um tal de fecha e abre em curva que eu tava ficando doido já xD

Só estou muito puto com relação a gasolina que tinha mandado colocar e non foi

Valeu ao Julio também,peguinha no começo foi power :p

Parabéns a todos pela ótima corrida :]
 
Última edição:
o pega de vcs foi animal!!!!

eu sai dos boxes em cima de vcs, mais ai nas tres primeiras curvas não consegui uma boa tração e perdi contato... vcs tavam voando em 3 minutos eu ja tinha levado 8s vim avisar vcs no final da corrida...

parabens a todos e pricipalmente aos dois!!!!

uahuahuha valeu!

meu, a gente nem tava virando tanto assim. tudo na casa de 46 alto, no máximo 47.1.

fiquei de cara na ultima volta. eu tentei uma besteira la na curva 2 e tomei um X dele. aí fiquei meio pra trás. mas quando ele deu uma esparramada na penultima curva (acho que ele começou a sentir falta do petróleo) eu pensei "po, é agora, vai dar uma chegada digna de foto" aí, lado a lado na ultima curva, eu soltei pra nao bater e me joguei na zebra de dentro. dae comecei a procurar ele nos espelhos e olhando pros lados (se ver no replay, vai ver até que eu me perdi na pista) aí vi que ele ficou pra trás.

quando ele começou a chingar no chat, eu ja pensei, "pronto, fiz alguma *****" EHAUHEUAHUAEHUAEAE
 
Esquece a primeira largada, na boa...

Quanto aos pontos, se o pessoal de GT concordar, acho que seria melhor fazer de 10 a 1... se não fica meio esquisito...
Verdade vai ficar meio estranho...
Então é 10 pontos o primeiro e pronto. Até se alguém queira entrar no camp mais a frente tem "pontuação" sobrando.

Esquece a primeira largada? Pois é a minha dúvida, do pessoal que entrou mais depois saiu. Tb poderiam ter esperado um pouco...


fiquei de cara na ultima volta. eu tentei uma besteira la na curva 2 e tomei um X dele. aí fiquei meio pra trás. mas quando ele deu uma esparramada na penultima curva (acho que ele começou a sentir falta do petróleo) eu pensei "po, é agora, vai dar uma chegada digna de foto" aí, lado a lado na ultima curva, eu soltei pra nao bater e me joguei na zebra de dentro. dae comecei a procurar ele nos espelhos e olhando pros lados (se ver no replay, vai ver até que eu me perdi na pista) aí vi que ele ficou pra trás.

quando ele começou a chingar no chat, eu ja pensei, "pronto, fiz alguma *****" EHAUHEUAHUAEHUAEAE
Lindo pega mesmo. Quando tu tomou o X, falei alto aq: não acredito, hehe, muito bom o racha.
 
eu bati em vc? meu, tu atravessou a pista no meio da reta dos boxes e deu na lateral da minha bmw. blz, acontece pq imaginei que tu nao ia me ver chegando ali, até achei que foi meio precipitado de minha parte. ali assumo a culpa.

aí numa retomada meia volta depois, tu espalhou, eu tracionei melhor e botei do teu lado, tu atravessa denovo a pista e da no meio do meu carro. eu saí capotando na grama.
tipo, cara, se tu erra e sabia que tinha um cara colado em ti, é óbvio que ele vai te passar. imaginei que tu iria no mínimo calcular que, se eu sumi do teu retrovisor, eu estaria ao seu lado.

fora isso, sensacional o pega co kalil! ele merecia ter ganho essa.

Calma meu brother! This is GT! :D
 
É a primeira corrida, cheio de coisas novas no campeonato, como 2 categorias... tinha 12 pessoas... tudo isso vai acontecendo imprevistos mesmos. O negócio é ir aprendendo e melhorando!!!
 
É a primeira corrida, cheio de coisas novas no campeonato, como 2 categorias... tinha 12 pessoas... tudo isso vai acontecendo imprevistos mesmos. O negócio é ir aprendendo e melhorando!!!

ja tem o resultado final com a apuração dos boxes?
 
Aos GT2 ai..nao vao se acostumando muito com vitoria nao...vou dominar esse camp...Suahsuahsuahsaushas =D

zueira

aos participantes da primeira corrida...parabens \p
 
Voltas mais rápidas:

GT
Dexter - 01:38.072

GT2
Bruno Quiocca - 01:46.365

To bem hein, barba, cabelo e bigode!! pole, volta mais rápida e vitória.. uhu!!!

Segue a tabela do campeonato, se houver algo errado me avisem!

o RavenSoul é o Bruno certo?

campeonatord1.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo