• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2° Campeonato rFactor Adrenaline. Mod FIA-GT.

To com sono pra kct, go go go.
 
Server GT2 montado

189.102.37.158

adrena
 
Vai pow...monta logo um GT e bora correr...ja sao 20 pra amanha
 
instale o Rfactor e seja bem vindo, se não instalar... paciência fica só olhando...

Ah, ñ seja por isso! :yes:

É pq eu pensei que era só pra quem tem a versão paga do jogo. O mod então funciona numa boa com a versão gratuita?

Pq instalado o rFactor tá aqui há um tempo já. Se fosse o caso, seria só baixar o mod msm. :thumbs_up
 
Poooooooooooxa galera, pensem numa pessoa completamente frustrada!
Tava tudo dando certo, larguei em 5º (O que achei perfeito!)... A largada teve uma pequena confusão com o carro da minha frenta, mais foi susse, deu pra continuar tranquilo sem perder posição, ao menos pro Will na segunda curva... Quando foi lá pela 5º volta, que derrepente tudo aqui fica escuro! Eu botei a mão na cabeça e me calei.

Simplesmente a luz caiu e só alguns minutinhos que voltou. To com o queixo no chão, simplesmente! Não é querer dizer nada, e não to botando a culpa nisso... Mais se a prova não tivesse atrasado, tudo tinha ocorrido bem, ao contrario de algarve que eu errei mesmo.

Mais é isso ai, valeu pela noite, mesma que eu não tenha concluido minha primeira corrida descentemente ainda.

Abraços a todos participantes. Ah, tem replay do qualify? Algo assim? Eu ainda não aprendi a como salvar.

Edit: Agora que eu vi que larguei em 5º no report e não em 4º como coloquei antes.
 
Última edição:
Poooooooooooxa galera, pensem numa pessoa completamente frustrada!
Tava tudo dando certo, larguei 4º (O que achei perfeito!)... A largada teve uma pequena confusão com o carro da minha frenta, mais foi susse, deu pra continuar tranquilo sem perder posição, ao menos pro Will na segunda curva... Quando foi lá pela 5º volta, que derrepente tudo aqui fica escuro! Eu botei a mão na cabeça e me calei.

Simplesmente a luz caiu e só alguns minutinhos que voltou. To com o queixo no chão, simplesmente! Não é querer dizer nada, e não to botando a culpa nisso... Mais se a prova não tivesse atrasado, tudo tinha ocorrido bem, ao contrario de algarve que eu errei mesmo.

Mais é isso ai, valeu pela noite, mesma que eu não tenha concluido minha primeira corrida descentemente ainda.

Abraços a todos participantes. Ah, tem replay do qualify? Algo assim? Eu ainda não aprendi a como salvar.

Paciência amigo, aconteceu comigo no 1° campeonato, a corrida atrasou e quando faltavam 2 voltas (eu estava em 1°) caiu um raio aqui e tive que desligar o PC para nao queimar...

Boa corrida galera, alguém posta o resultado da GT2 para fazer a tabela..!!!
 
tae... foi facil essa. uahehuehauhe
 

Attachments

  • Daytona GT2.JPG
    Daytona GT2.JPG
    170.8 KB · Visitas: 61

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo