• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2 slot x16 ou 1 slot x16 e 1 x8 para sli?

xDiGo

Customizado
Registrado
Oola pessoal estou para comprar 2 580 nos eua mas tenho a opcao de comprar 2 da asus direct cu e usar em x 16 e x8 pra sli por causa dos slots ou comprar 2 da pny e usar em x16 os dois slots....gostaria de saber se da muita diferenca de performance por causa dos slots?!?!?

Valeu
 
c pode faze SLi tando nos x16 ou x8 que nao perde quase nd em desepenho a diferencá é nula mas pode por uma em x16 e um em x8 mas uma vai funfa em x16e ora x8
 
Diferença de 3~5% elas rodando a 16x16x para 16x8x.... praticamente não há diferença!
 
Diferença de 3~5% elas rodando a 16x16x para 16x8x.... praticamente não há diferença!

Desculpe minha ignorância, mas que mobo(chipset) funciona dessa forma 16x/8x? Eu tive uma Rampage (x48) que trabalhava 16x/16x e lembro também que as P35/45 são 16x single e 8x/8x multi assim como em algumas mobos H67 e maioria das P67/z68... :hmm:
 
Minha z68 tem 2 slot x16 e um x8....mas a placa da asus ocupa tres slots...
 
Não seria melhor opção duas dual slot ?
 
Vc irá perder exatamente 0.3fps.
 
Desculpe minha ignorância, mas que mobo(chipset) funciona dessa forma 16x/8x? Eu tive uma Rampage (x48) que trabalhava 16x/16x e lembro também que as P35/45 são 16x single e 8x/8x multi assim como em algumas mobos H67 e maioria das P67/z68... :hmm:

Alguns SLOTS funcionam dessa forma com Vga ''separadas'' e não coladas nos SLOTS... basta vê a P9X79DLX !
 
Cara vc não vai sentir diferença usar 16x-16x ou 16x-8x fica tranquilo, pega a que mais lhe agradar.
 
Oola pessoal estou para comprar 2 580 nos eua mas tenho a opcao de comprar 2 da asus direct cu e usar em x 16 e x8 pra sli por causa dos slots ou comprar 2 da pny e usar em x16 os dois slots....gostaria de saber se da muita diferenca de performance por causa dos slots?!?!?

Valeu

Naoo da diferença praticamente, pode pegar tranquilo amigo :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo