• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2AM e550

gtoxgta

Active Member
Registrado
A positivo/2AM Gaming lançou uma nova linha de notebooks gamers com preços bem abaixo da concorrência, Com três variações de cpu intel 9ª geração de desktop: i3 9100, i5 9400 e i7 9700.
As outras configurações seguem o padrão da concorrência: Tela IPS 1080p 15,6", 1x8GB DDR4(max 32GB), HD 1 tera(slot m.2 vazio), GTX 1050 3GB e teclado ABNT2 iluminado vermelho.
Na parte de conexôes temos: 2x USB 3.1, 1x USB-C 3.1 , 1x USB 2.0, 1x HDMI, 1x MiniDisplayPort, 1x Áudio para microfone, 1x RJ-45, 1x Áudio para fone de ouvido, 1x DC-in (carregador).
Outros detalhes: Chipset h370, OS shell EFI (sem windows), 2 slots ddr4, Bateria removível 6 células 47Wh.
Dimensões: 378 x 29,8 x 250 mm (L x A x P) 2,3kg líquido, 2,8kg bruto.


Gray_2AM_Angulo-04.jpg

Gray_2AM_Angulo-02.jpg

Gray_2AM_Angulo-06.jpg

Gray_2AM_Angulo-08.jpg


Preços à vista no site oficial:
Versão i3 9100 R$ 2834,10
Versão i5 9400 R$ 3104,10
Versão i7 9700 R$ 3689,10
Lembrando que os notebooks da 2am usam os barebones da Clevo, os mesmos utilizados pela Avell, e que ela tinha a velha política anti-upgrade de que qualquer troca dos componentes anulava a garantia( não sei mudaram de ideia), e não especificam se o slot m2 é Sata ou Nvme.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: k.1
Vale a pena? O i7 tem um preço atraente...
 
Bem interessante ao mesmo tempo que esquisito, colocaram processadores de desktop em uma máquina dessas pra colocar junto de uma 1050? nem sequer 1050ti, apenas 1050 mesmo?

esquisito pra dizer o minimo, mas o preço ta bastante interessante
 
Bem interessante ao mesmo tempo que esquisito, colocaram processadores de desktop em uma máquina dessas pra colocar junto de uma 1050? nem sequer 1050ti, apenas 1050 mesmo?

esquisito pra dizer o minimo, mas o preço ta bastante interessante
Pelo menos é certeza que não vai dar gargalo em nenhum jogo
 
essa 1050 e um modelo novo, em performance fica entre a 1050 e a 1050ti, uma pena nao termos a 1650, mas nao existe nenhum concorrente nesse preco com essa placa de video
 
Só acho que GTX 1050 quase indo pra 2020 sinceramente já deu, essa placa é MUITO 2016 e já foi substituída pela GTX 1650 faz tempo, aliás eu nem sei se GTX 1050 3GB dá pra ser considerado upgrade ou downgrade em relação as GTX 1050 desses notebook gamer de entrada já que quase sempre são de 4GB.
Mas Brasil é isso aí, quando a nvidia lançar a sucessora da 1650 aí começa aparecer note com GTX 1650 em promoção a preços pagáveis.
 
A positivo/2AM Gaming lançou uma nova linha de notebooks gamers com preços bem abaixo da concorrência, Com três variações de cpu intel 9ª geração de desktop: i3 9100, i5 9400 e i7 9700.
As outras configurações seguem o padrão da concorrência: Tela IPS 1080p 15,6", 1x8GB DDR4(max 32GB), HD 1 tera(slot m.2 vazio), GTX 1050 3GB e teclado ABNT2 iluminado vermelho.
Na parte de conexôes temos: 2x USB 3.1, 1x USB-C 3.1 , 1x USB 2.0, 1x HDMI, 1x MiniDisplayPort, 1x Áudio para microfone, 1x RJ-45, 1x Áudio para fone de ouvido, 1x DC-in (carregador).
Outros detalhes: Chipset h370, OS shell EFI (sem windows), 2 slots ddr4, Bateria removível 6 células 47Wh.
Dimensões: 378 x 29,8 x 250 mm (L x A x P) 2,3kg líquido, 2,8kg bruto.


Gray_2AM_Angulo-04.jpg

Gray_2AM_Angulo-02.jpg

Gray_2AM_Angulo-06.jpg

Gray_2AM_Angulo-08.jpg


Preços à vista no site oficial:
Versão i3 9100 R$ 2834,10
Versão i5 9400 R$ 3104,10
Versão i7 9700 R$ 3689,10
Lembrando que os notebooks da 2am usam os barebones da Clevo, os mesmos utilizados pela Avell, e que ela tinha a velha política anti-upgrade de que qualquer troca dos componentes anulava a garantia( não sei mudaram de ideia), e não especificam se o slot m2 é Sata ou Nvme.

Na verdade nem todos são Clevo, eles usam Tong-Fang e Compal também. Problema da 2AM é que o suporte deles não é lás essas coisas, contrato de garantia também é bem sinistro, mas quando eles fazem promoção as vezes vale a pena, já venderam 1060 por R$3500,

Fora das promoções o preço pelo que oferecem é na verdade BEM acima da concorrência heheheheh,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acho que GTX 1050 quase indo pra 2020 sinceramente já deu, essa placa é MUITO 2016 e já foi substituída pela GTX 1650 faz tempo, aliás eu nem sei se GTX 1050 3GB dá pra ser considerado upgrade ou downgrade em relação as GTX 1050 desses notebook gamer de entrada já que quase sempre são de 4GB.
Mas Brasil é isso aí, quando a nvidia lançar a sucessora da 1650 aí começa aparecer note com GTX 1650 em promoção a preços pagáveis.

Essa é a versão de 3GB da 1050, já existe um pequeno update ai. Mas ainda é uma placa razoável, para faixa de preço não está ruim (no caso de R$2800)


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem interessante ao mesmo tempo que esquisito, colocaram processadores de desktop em uma máquina dessas pra colocar junto de uma 1050? nem sequer 1050ti, apenas 1050 mesmo?

esquisito pra dizer o minimo, mas o preço ta bastante interessante

Essa CPU é um monstro, merecia uma 1060 (ou no mínimo a GTX 1650 que já chega perto), ai seria uma máquina para bater muito do que é oferecido hoje no mercado.
 
Última edição:
os preços estão bons, e ainda se for possivel colocar um ssd sem perder a garantia ficaria incrível; agora o problema é saber se a marca é confiável e a qualidade dos materiais
 
Achei bem interessante esses notebooks. Decepção em partes seria a placa de vídeo mesmo que apesar de ser melhor que todas essas mxs m outros notebooks, para essa máquina merecia algo melhor. Mas fiquei inclinado a comprar kkk
 
O preço ta bom, mas não existe almoço grátis. Se você quiser adicionar mais memória ram (faz sentido pra uso profissional) ou um SSD (obrigatório hoje), perde a garantia deles. Até se instalar o Windows perde a garantia.

Esse mercado de notebooks é muito frustrante. Hardware desequilibrado ou algum problema relevante: sem SSD, tela TN de baixa resolução, memória integrada na placa-mãe, CPU forte com GPU fraca, refrigeração ruim, preço alto, ou perde a garantia se abrir...
 
O preço ta bom, mas não existe almoço grátis. Se você quiser adicionar mais memória ram (faz sentido pra uso profissional) ou um SSD (obrigatório hoje), perde a garantia deles. Até se instalar o Windows perde a garantia.

Esse mercado de notebooks é muito frustrante. Hardware desequilibrado ou algum problema relevante: sem SSD, tela TN de baixa resolução, memória integrada na placa-mãe, CPU forte com GPU fraca, refrigeração ruim, preço alto, ou perde a garantia se abrir...

Na verdade a garantia deles é a mesma do mercado livre ou paraguai, eles vão enviar para a clevo na china e era isso, não devem nem falar chinês.
 
O 2AM Performance C300 já usava cpu de desk, mas usava uma mx150 que era de doer, este novo com a 1050 deu um belo salto ainda mais que o i3 9100f é um 4 cores 4 threads já tem um desempenho acima de qualquer core i5 de note.

Quanto a questão de garantia em caso de upgrade tem que verificar se o notebook tem selos nos parafusos da tampa se não tiver faça, em caso de defeito reverte e envia para os mesmo, já tive problema com a asus quando precisei da garantia reverti todos os upgrades e enviei e acataram numa boa.

tem uma série de videos do Dan Ferreira acho que é um dos melhores reviewers BR de notebook do C300
 
Na verdade nem todos são Clevo, eles usam Tong-Fang e Compal também. Problema da 2AM é que o suporte deles não é lás essas coisas, contrato de garantia também é bem sinistro, mas quando eles fazem promoção as vezes vale a pena, já venderam 1060 por R$3500,

Fora das promoções o preço pelo que oferecem é na verdade BEM acima da concorrência heheheheh,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Essa é a versão de 3GB da 1050, já existe um pequeno update ai. Mas ainda é uma placa razoável, para faixa de preço não está ruim (no caso de R$2800)


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Essa CPU é um monstro, merecia uma 1060 (ou no mínimo a GTX 1650 que já chega perto), ai seria uma máquina para bater muito do que é oferecido hoje no mercado.

o problema é que o cooler deve ser o mesmo para os 3 modelos, ou temos um cooler overengineered para os modelos com i3 ou i5 ou temos um cooler que deixa o processador fritar com o i7
 
Eu estou curioso para ver o quão churrasqueira deve ser esse notebook... Dependendo da temperatura que ele possa atingir, pode ser que possa não valer a pena gastar com uma cpu mais cara... As vezes pode ser melhor gastar a diferença $$ com SSD de capacidades maiores.. Eu estou dando uma caçada para ver algum review bem detalhado sobre ele...

Sobre o S.O. ... Mandar com Free Dos é sacanagem.... Deveriam mandar com algum Linux ou coisa do tipo... Pelo menos com algum S.O. em que a pessoa possa usar para baixar o Windows..kkk

Esse notebook é a quase que uma versão espiritual moderna daquele notebook antigo da Philco 15008 ...
 
Última edição:
Eu estou curioso para ver o quão churrasqueira deve ser esse notebook... Dependendo da temperatura que ele possa atingir, pode ser que possa não valer a pena gastar com uma cpu mais cara... As vezes pode ser melhor gastar a diferença $$ com SSD de capacidades maiores.. Eu estou dando uma caçada para ver algum review bem detalhado sobre ele...

Sobre o S.O. ... Mandar com Free Dos é sacanagem.... Deveriam mandar com algum Linux ou coisa do tipo... Pelo menos com algum S.O. em que a pessoa possa usar para baixar o Windows..kkk

Esse notebook é a quase que uma versão espiritual moderna daquele notebook antigo da Philco 15008 ...

O C300 rodava bem frio com o 8100, eu consegui rodar um 8700K com undervolt nele. Tem outro fator que é o IHS soldado que a nona geração tem e a oitava não
 
A versão mais básica até que é bem interessante pelo preço, já a versão com i7 parece ser algo pra um nicho muito específico, definitivamente ela merecia uma GTX 1650 ou mesmo uma GTX 1050 TI.

Vou aguardar as promoções malucas da 2AM na versão de entrada, ai é só colocar mais 8 Gb de RAM e um SSD.
 
Comprei a versão com i5, quando chegar vou postar umas fotos, vou colocar SSD e trocar a placa wifi
 
No aguardo. Você vai literalmente poder postar FIRST :coolface:
 
o que me interessa muito é a carcaça e construção dele, se for boa vou pegar a versão i7
 
Se viesse com thunderbolt 3, ficaria muito interessante uma VGA externa para usar em casa e usufruir de todo potencial da CPU, e quando estivesse fora usaria a gtx1050 3gb.

Pena que o padrão TB3 não será exigido nos próximos produtos com USB3 tipo c de nova geração pois se fosse, todos os notebooks iriam se beneficiar em poder usar este artificio.
 
Se viesse com thunderbolt 3, ficaria muito interessante uma VGA externa para usar em casa e usufruir de todo potencial da CPU, e quando estivesse fora usaria a gtx1050 3gb.

Pena que o padrão TB3 não será exigido nos próximos produtos com USB3 tipo c de nova geração pois se fosse, todos os notebooks iriam se beneficiar em poder usar este artificio.
na verdade o USB4 usará o thunderbolt 3, então será possível aproveitar as placas de vídeo externas. O que me interessa mesmo é quando o Thunderbolt 3 ou USB4 usarem o PCI express 4, daí uma versão x4 não ficaria limitada por banda.
 
na verdade o USB4 usará o thunderbolt 3, então será possível aproveitar as placas de vídeo externas. O que me interessa mesmo é quando o Thunderbolt 3 ou USB4 usarem o PCI express 4, daí uma versão x4 não ficaria limitada por banda.
Estou em duvida entre o E550 I5 e o Acer nitro 5 i5 de oitava geração.
 
Estou em duvida entre o E550 I5 e o Acer nitro 5 i5 de oitava geração.

o de R$ 3500 com i5 8300H? A placa de vídeo e processador são mais fracos e parece ser um note mais antigo. Sou mais o da positivo que o da Acer, claro que estou apostando na qualidade da positivo contra a regularidade da Acer
 
Eu tbm iria no positivo, até pq mais frete posso simplesmente comprar um i7 9700 e por no lugar do I5, a VGA tem menos ram tem, mas é mais forte que a do acer.
 
Não confio em NADA que envolva a Positivo, empresa lixo do c*ralho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo