• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2o Campeonato Tempus Lan House de Counter Strike

DaN

letzz gooo!
Campeonato TempuS LAN HOUSE de Counter-Strike em Abril de 2003. Limite de 12 clans campeonato aberto.
Endereço: Galeria Schoereder, Centro, Fone: 521 4371
obs.: Rio do Sul fica a 100km de blu =P
 
premiação me falaram q vai ser r0x tipo mouse, etc.
inscrições ateh abril
fone: 521 4371
Clans confirmados ateh agora:
hs.die4u
hs.die4u.2nd
eX
adr.bNu

Falow
 
soh o 1º colocado ganha premiacao ?
 
2º Campeonato TempuS Lan House sera eim Abril durante um sabado e um domingo(provalvelmente nos dias 5 e 6 de abril mas nada esta definido) a premiação esta sendo negociada poderah ser mouses ou dindin$$ :D mais informações 0XX(47) 521 4371

___________________________________________
ZoMi - irc.inferno.com.br - zomi@inferno.com.br

hs.die4u TeaM :cool:
 
Originally posted by ZoMi
2º Campeonato TempuS Lan House sera eim Abril durante um sabado e um domingo(provalvelmente nos dias 5 e 6 de abril mas nada esta definido) a premiação esta sendo negociada poderah ser mouses ou dindin$$ :D mais informações 0XX(47) 521 4371

$$$ eh bem melhor !
 
Estou querendo levar meu clan de Blumenau pra disputar esse champ, mas precisamos saber as datas e horários pra se organizar. Outra coisa são os mapas que vão rolar e as regras, pra galera se preparar com antecedência, não adianta postar essas coisas na semana do campeonato.
Também como vai ser a fórmula de disputa ??? Eliminatória direta ou vão rolar chaves ???

Passaí o e-mail de alguém que trampa na Tempus ou o site de la !!!

Valeu... :)
 
let me see.. ;)
 
tipo....
data provisória Dias 5 e 6 de abril
Premiações estaum sendo reavistas :confused:
Local: galeria schroeder, rio do sul / santa cataria
Fone: 0xx 47 521 4371

flwz....
 
dependendo do mouse é melhor mouse.. pelomenos para mim, com essa guerra parece que o dolar vai subir bastante dai depois p/ comprar ficar foda, mesmo assim acho que isso não importa porque eu nao vo participar mesmo :p
 
da onde rio grande do sul eh em santa catarina?
 
Originally posted by spitfire
da onde rio grande do sul eh em santa catarina?
naum e rio grande do sul o anta
e rio do sul sua demencia
e uma cidade do lado de rio do oeste
 
Originally posted by spitfire
da onde rio grande do sul eh em santa catarina?

que eu saiba eh Rio do Sul
 
e ai... alguem pode me da mais informacoes sobre esse champs ai


tipo quanto custa a inscricao

.... qual eh a premiacao

as configuracoes dos pcs....
 
Limite de 12 clans


max ou min ?
 
Originally posted by Blink
e ai... alguem pode me da mais informacoes sobre esse champs ai

tipo quanto custa a inscricao
.... qual eh a premiacao
as configuracoes dos pcs....

Eu estava em Rio do Sul no domingo e passei na Tempus, a loja tem 12 PCs, mas não tinha ninguém pra dar informações sobre o campeonato, parece que vai ser dia 05 e 06 mesmo (a não ser que mudem).

Pra mais informações pediram pra falar com as seguintes pessoas (eu ainda não liguei):

Fernando Sborz - 47-5214371
Junior - 47-5250720
Xande - 47-5250720
 
Campeonato Adiado

:( Campeonato foi adiado...

vamu ver aki certinhu a premiacao e as coisa de data e local do campeonato certinhu e vo posta aki... se ue naum posta o dan bota!
Certamente o campeonato vai ser em maio!
Tamu vendo ai pra ser premiacao em mouse explorer...


Falow ai...
 
olha us cara taum se inrolando todo mais esse champ vai sai assim daki 1 mes ou 2 mais vai :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo