• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[30 DIAS EM PARIS ]Promoção passagens IBERIA SP X PARIS R$ 400,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ohiggins

Active Member
Registrado
Última edição:
Promoção da Ibéria e Gol Ida e Volta

30 dias em Paris 400,00 reais + taxas

http://www.decolar.com/shop/flights/...14-07-05/2/0/0

Tem datas

ida 04/06 e volta 04/07 Iberia
ida 04/06 e volta 05/07 Iberia
ida 05/06 e volta 04/07 Iberia
ida 05/06 e volta 05/07 Iberia

Dica: Use cartão Bradesco e não pague taxa de embarque (até 1000 mil reais por mês) Veja na pagina do Bradesco cartões
Fonte: Melhores destinos

Agradecimento Angel_Gomada

Já acabou...
Está no mínimo por US$ 799 aqui...
:feelbad:
 
Cheguei a ver a promo. Era 199 dólares, do dia 5 de junho a 5 de julho.

Já foi...
 
comprei pra italia semana passada. R$3000,00. Putz, se fosse na data que comprei me matava rsrs
 
É bastante tempo mas não há necessidade de ficar em Paris, só usar como entrada para Europa e viajar por lá...
 
Ficando só em hostels dos mais simples, em torno de R$ 1500/R$ 1700

dificil é conseguir ficar 1 mês só em hostel, com banheiro compartilhado, quarto compartilhador, por que se quiser exclusividade vai pagar a mais por isso. ja fiquei em hostel em londres e amsterdam, 4 dias em cada cidade e sério, é bucha.. 1, 2 semanas até aguenta, mas depois é pra acabar, e ficar 1 mês na europa? aja dinheiro.. separa uns 10 mil mais valor da passagem
 
tem que comer, sair, viajar para os demais países pra completar 1 mês de viagem sem ficar boladão.

grana boa
 
Quanto sairia as passagens de ida e volta no preço normal?
 
Putz, se eu soubesse... paguei 2500 (já com taxas) pra viagem que vou fazer semana q vem pra visitar meu irmão na alemanha.. vou ficar 40 dias.. mas com essa promoção eu diminuiria 10 dias da estadia tranquilamente... mas já foi neh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo