3D Vision "de Pobre" [Saiba como usar]

Pois é aq não funcionou. Eu instalei o IZ3d e não deu nada. Acho q tb tem q instalar o driver da nvidia, mas só tem pro vista e 7 por enquanto. É esperar algum tweak pro xp.

Se vc tiver alguma solução posta ai!:thumbs_up

O iZ3D funciona perfeitamente aqui no meu XP, o negócio é que vc tem que entrar no painel de configurações do programa pra ver como tu quer usar e arrumar as configurações.
Aqui por exemplo ele só é ativado quando eu aperto *, caso contrário ele não ativa.
Também tem que configurar ele pra operar no modo Anaglyph.
 
Valeu a dica
 
Vou pegar uma 9600gt semana que vem se der certo,fiquei bem curioso depois desse tópico,se for bom mesmo,é um bom motivo para se comprar Nvidia em vez de ATI.
 
tem como ativar o recurso no windows? tipo pra ver o papel de parede em 3d e tal, com os ícones saltando da tela. Da pra fazer isso?
A galera comprou uns papeis caros aqui, eu comprei por 30 centavos cada folha, mas não serviu de nada, aconteceu o mesmo que com o LeBaldi, o azul ficou blz, mas o vermelho ficou uma porcaria mesmo com 3 camadas, e o pior é quanto mais camadas de vermelho mais escuro fica, então termina ficando pior ainda.
Comprei 2 óculos na 3dshop mas só vão chegar na próxima semana, e agora to preocupado de não funcionar.
 
Poxa como voces tao conseguindo jogar com o IZ3d , aki o desempenho ta acabando com a graça, ate em jogos leves como cod4 fica impossivel jogar com tanto slowdown, DEAD space entao putz fikei decepcionado com a queda de desempenho =/, Contem ae como tao fazeno pessoal.
 
Consegui jogar agora, tava faltando configurar a profundidade, o melhor que ficou foi FUel, porém com o velocimetro todo bugado, pq quando eu ajusto a profundidade ele vai chegando pra o lado junto com o mapa e acaba saindo da tela, e street fighter iv ficou legal tb, com as barras de life e magia bem saltadas na tela e os personagens no fundo e o cenário bem mais atrás, porém detona as cores do jogo. Trine ficou injogável, a imagem ficou péssima, eu nem sabia pra onde eu tava indo. Depois vou testar Watchmen e Prototype pra ver como ficam.
 
Com o IZ3d é pra por em Anaglyph lá no output, correto?

Testei somente L4D (só o driver, sem oculos) e nao perdi nada de performance.
 
Consegui uns oculos desses aqui no cine da minha cidade.. (6)

vou testar pra ve se fica bom msm...

vlww
 
minha amiga me deu um oculos de uma promocao da Helmans xD

mas to sem pc ate segunda T_T
 
eu fiz um oculos com papel celofane aki (red e blue) e não notei nada. Tentei em filmes, jogos, no youtube..nada, não tive nenhuma sensação de profundidade e muitas vezes continuou o efeito fantasma gerado pelas 2 camadas tocando ao mesmo tempo.

será que essa ***** de papel que eu comprei que não é o ideal? nao curti nem um pouco o resultado das fotos e videos que eu vi em 3d e eu to usando um monitor ´22 lcd
 
Consegui uns oculos desses aqui no cine da minha cidade.. (6)

vou testar pra ve se fica bom msm...

vlww

Se for óculos polarizado não vai funcionar.

eu fiz um oculos com papel celofane aki (red e blue) e não notei nada. Tentei em filmes, jogos, no youtube..nada, não tive nenhuma sensação de profundidade e muitas vezes continuou o efeito fantasma gerado pelas 2 camadas tocando ao mesmo tempo.

será que essa ***** de papel que eu comprei que não é o ideal? nao curti nem um pouco o resultado das fotos e videos que eu vi em 3d e eu to usando um monitor ´22 lcd

Pode ser que seja, pra ver se são eles mesmo quando vc fecha o olho direito (lente azul) vc só deve enxgergar as coisas azuis da tela. e quando vc fecha o olho esquerdo (lente vermelha) vc só deve enxergar as coisas vermelhas. Ou seja, o vermelho enxerga os azuis e o azul enxerga os vermelhos. Se tiver qualquer sombra de outra cor em alguma das lentes, não vai funcionar.

Aqui eu coloquei 2 camadas de papel vermelho e 2 de azul, e no software da Nvidia eu ajustei a profundidade e só assim eu consegui ver alguma coisa, mas mesmo assim o resultado não foi bom, as cores da tela ficam péssimas.
 
Se for óculos polarizado não vai funcionar.



Pode ser que seja, pra ver se são eles mesmo quando vc fecha o olho direito (lente azul) vc só deve enxgergar as coisas azuis da tela. e quando vc fecha o olho esquerdo (lente vermelha) vc só deve enxergar as coisas vermelhas. Ou seja, o vermelho enxerga os azuis e o azul enxerga os vermelhos. Se tiver qualquer sombra de outra cor em alguma das lentes, não vai funcionar.

Aqui eu coloquei 2 camadas de papel vermelho e 2 de azul, e no software da Nvidia eu ajustei a profundidade e só assim eu consegui ver alguma coisa, mas mesmo assim o resultado não foi bom, as cores da tela ficam péssimas.
pois é cara...eu já desencantei disso, por isso que é de pobre mesmo! hueauhaehuae, mas uma hora dessas me dá uma doideira e eu gasto uma pequena fortuna no kit da nvidia, mas isso só vai ser possivel mais pro final do ano quie vem, pq to meio bitolado numas dividas aki, hehueuh
 
pois é cara...eu já desencantei disso, por isso que é de pobre mesmo! hueauhaehuae, mas uma hora dessas me dá uma doideira e eu gasto uma pequena fortuna no kit da nvidia, mas isso só vai ser possivel mais pro final do ano quie vem, pq to meio bitolado numas dividas aki, hehueuh

Eu não gasto dinheiro em tecnologia muito nova não, pq ja ja vem outra empresa e lança algo melhor com preço mais acessível. Esse acessório da Nvidia mesmo com esse requerimento de ter monitor com 120hz eu acho que ja ja vai ser desprezado, alguém vai vir e lançar algo mais simples e que pode ser adaptado em qualquer lugar.
Eu sei que ja postaram links de acessórios que até fazem isso que eu falei, mas ainda não estão populares, eu to dizendo que logo isso vai ficar popular, e aí vai ter tão fácil comprar um, como é hoje comprar uma webcam, ou um joypad pra o pc, vai ser só um acessório a mais.
 
Eu ja desencanei de vez mesmo... :(
 
Meio dificil reclamar da tecnogolia usando oculos BEM home made hein...
Nem pra comprar um oculos 3D vocês querem gastar dinheiro e ainda vem reclamar da tecnologia.
Fala sério né.
Pega 10 contos, compra um oculos e sejam felizes mas não desmereçam a tecnologia pela má qualidade e pouca eficiência do produto que vocês usaram pra testa-la.
 
Meio dificil reclamar da tecnogolia usando oculos BEM home made hein...
Nem pra comprar um oculos 3D vocês querem gastar dinheiro e ainda vem reclamar da tecnologia.
Fala sério né.
Pega 10 contos, compra um oculos e sejam felizes mas não desmereçam a tecnologia pela má qualidade e pouca eficiência do produto que vocês usaram pra testa-la.

Pra sua informação, eu comprei 2 óculos desses, e não desmereci a tecnologia, só disse que as cores ficam ruins, pq nesse tipo de óculos não tem como ficar melhor que isso, a não ser com os polarizados.
 
Pessoal, testei o 3D Vision com óculos e monitor 3D ready na feira de Informática hoje. Achei muito bacana, mas estou convicto que com um bom óculos destes "de pobre" e um driver bem ajustado pra fazer a renderização têm efeito um bocado parecido.

A tecnologia é muito bacana, mas no fundo eu esperava um pouco mais. Os objetos continuam com efeito de 2D e não vejo razão pra essa tecnologia "de pobre" ser tão abaixo do 3D Vision da nVidia.

Vou instalar o driver aqui e hoje estou comprando os óculos 3D paraguaios pra fazer os testes.
 
O iZ3D funciona perfeitamente aqui no meu XP, o negócio é que vc tem que entrar no painel de configurações do programa pra ver como tu quer usar e arrumar as configurações.
Aqui por exemplo ele só é ativado quando eu aperto *, caso contrário ele não ativa.
Também tem que configurar ele pra operar no modo Anaglyph.

Então vou testar aq.

Mas vc precisa somente do iZ3d ou tem q instalar algum driver da nvidia? Pq eu só achei pra vista/seven.
 
Testei o IZ3D aqui. Não tive 1FPS a menos do que jogando sem ele, sinceramente. Não coloquei os óculos, só quis testar a parada. Não sei se depois de configurar mais profundidade e essas coisas com o óculos fique um desempenho ruim, mas aqui testei GRID, Mirrors e Batman. Todos sem uma queda de performance sequer.
 
Testei o IZ3D aqui. Não tive 1FPS a menos do que jogando sem ele, sinceramente. Não coloquei os óculos, só quis testar a parada. Não sei se depois de configurar mais profundidade e essas coisas com o óculos fique um desempenho ruim, mas aqui testei GRID, Mirrors e Batman. Todos sem uma queda de performance sequer.

Muito estranho não perder Fps, aqui perde e muito mas to usando o drive da Nvidia, testa ai com o oculos, se funcionar amanha eu testo com esse programa pra ver se é melhor do que o drive da nvidia.
 
Aqui tb usando o drive da Nvidia não perdi nada no FUEL e Prototype, mas no Street Fighter IV eu perdi bastante.
 
Muito estranho não perder Fps, aqui perde e muito mas to usando o drive da Nvidia, testa ai com o oculos, se funcionar amanha eu testo com esse programa pra ver se é melhor do que o drive da nvidia.

Baixa o driver IZ2D, insano. Testei aqui o 1.10 beta e realmente não perdi 1FPS sequer em jogo nenhum.

Hoje vou ver se arrumo tempo pra montar meus óculos, achei aqueles de papel lá da 3Dshop a coisa mais escrota do mundo. Pra fazer aquilo eu faço em casa.
 
Mais na 3DShop tem uns de plastico também. Eu comprei o COMBO 4, e eles não são de papel panda49.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo