3D Vision "de Pobre" [Saiba como usar]

Essa sua experiencia foram com os óculos do COMBO 4 de papel da 3DShop?

Foi com os oculos profissionais da 3DShop... mas com os de papel eh a msm coisa, pois o q muda no oculos eh somente a armação, que no profissional eh de plastico duro. O material da lente eh o mesmo nos 2 modelos.

Com o combo 4 de papel, vc conseguirá fazer o efeito, e ainda ssistir os filmes em 3d que usam green/magenta :yes:

Outro teste aqui:

Não sei se por causa das cores mais fortes ou com regulagem diferente, o efeito no monitor LCD ficou melhor do q na TV d plasma... À noite dou uma regulada e vejo qq pega.... flw!
 
Sim, óculos da 3DShop Red/Blue!!

Red/Cyan tb funcionou, mas Red/Blue achei mais bonito!

Teste na casa de um amigo com Windows 7 e Nvidia e verá que não estou exagerando!

Cara poderia postar o link de onde comprou esses oculos?
 
Foi com os oculos profissionais da 3DShop... mas com os de papel eh a msm coisa, pois o q muda no oculos eh somente a armação, que no profissional eh de plastico duro. O material da lente eh o mesmo nos 2 modelos.

Com o combo 4 de papel, vc conseguirá fazer o efeito, e ainda ssistir os filmes em 3d que usam green/magenta :yes:

Outro teste aqui:

Não sei se por causa das cores mais fortes ou com regulagem diferente, o efeito no monitor LCD ficou melhor do q na TV d plasma... À noite dou uma regulada e vejo qq pega.... flw!

Eu testei em meu monitor LCD de 22" e em uma LCD Full HD 42", na TV ficou melhor que no monitor, acredito que seja pq eu utilizei mais afastado. Mas durante o dia não ficou muito legal, mas a noite fica bacana, só não me impressionei tanto como vc, achei que o resultado foi bom, mas não ótimo.

Cara poderia postar o link de onde comprou esses oculos?

www.3dshop.com.br
 
Galera... estou abismado...

Fiz todos os testes possíveis, como vcs puderam ver nas paginas anteriores, mas agora, instalei o Windows 7 aqui em casa soh por causa dessa parada 3d...

E posso dizer que SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS :eek::eek::eek:

Galera, não querendo desanimar, mas ESQUEÇAM o Iz3D... palavra de quem testou os dois nos mesmos jogos... e agora posso afirmar... Iz3D é um LIXO!

Testei aqui agora o Tomb Raider Underworld e o Prototype... não senti queda de performance em nenhum dos dois... e o efeito, ficou um ESPETÁCULO, mesma sensação que tive quando vi os filmes em 3d que citei...

O efeito é PERFEITO, sem falhas nas cores, você fecha um olho, não ve NADA da cor do outro olho, e com isso, o efeito 3D se forma de uma forma incrível!

A sensação de profundidade em MOVIMENTO, supera todas as expectativas dos prints, simplesmente não tem comparação.

Quando em movimento, você não precisa forçar os olhos pra ver efeito como nos prints, o negócio é MUITO natural!!!

Agora deixa eu reinstalar meus jogos no 7, que hoje vou varar a noite no 3D! :cool:

nVidia, aqui vou eu!

HD4830 contando os últimos dias de sua vida nos dedos por aqui =)
 
Pessoal,entao a melhor combinação até agora é red/blue???

o que acontece se mudar as cores?

putz 8 reais de frete??? sacanagem
 
Tô com os oculos de papel da 3D shop, o efeito 3d rola legal mas o que mata é a distorção das cores. Todas ficam ruins e o vermelho não dá pra distinguir do azul. Alguem conseguiu uma regulagem de cores que deixe as cores mais fieis?
Porque senão rolar das cores ficarem legais prefiro jogar em 2D mesmo do que jogar em 3D e as cores fricarem toscas.
Só pra constar, tô com um monitor de 120Hz e a achava que poderia fazer diferença pra esses oculos, mas nem fez...
 
Alguem pode me informar se com o PC da assinatura nao adianta nem tentar usar o sistema 3D?
 
nVidia, aqui vou eu!

HD4830 contando os últimos dias de sua vida nos dedos por aqui =)

E passa a HD4830 para mim

Crossfire, aqui vou eu!

E jogar na tua casa em 3d
haha
 
Galera... estou abismado...

Fiz todos os testes possíveis, como vcs puderam ver nas paginas anteriores, mas agora, instalei o Windows 7 aqui em casa soh por causa dessa parada 3d...

E posso dizer que SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS :eek::eek::eek:

Galera, não querendo desanimar, mas ESQUEÇAM o Iz3D... palavra de quem testou os dois nos mesmos jogos... e agora posso afirmar... Iz3D é um LIXO!

Testei aqui agora o Tomb Raider Underworld e o Prototype... não senti queda de performance em nenhum dos dois... e o efeito, ficou um ESPETÁCULO, mesma sensação que tive quando vi os filmes em 3d que citei...

O efeito é PERFEITO, sem falhas nas cores, você fecha um olho, não ve NADA da cor do outro olho, e com isso, o efeito 3D se forma de uma forma incrível!

A sensação de profundidade em MOVIMENTO, supera todas as expectativas dos prints, simplesmente não tem comparação.

Quando em movimento, você não precisa forçar os olhos pra ver efeito como nos prints, o negócio é MUITO natural!!!

Agora deixa eu reinstalar meus jogos no 7, que hoje vou varar a noite no 3D! :cool:

Essa "parada 3d" seria o 3dvision oficial da nvidia?
 
Galera... estou abismado...

Fiz todos os testes possíveis, como vcs puderam ver nas paginas anteriores, mas agora, instalei o Windows 7 aqui em casa soh por causa dessa parada 3d...

E posso dizer que SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS :eek::eek::eek:

Galera, não querendo desanimar, mas ESQUEÇAM o Iz3D... palavra de quem testou os dois nos mesmos jogos... e agora posso afirmar... Iz3D é um LIXO!

Testei aqui agora o Tomb Raider Underworld e o Prototype... não senti queda de performance em nenhum dos dois... e o efeito, ficou um ESPETÁCULO, mesma sensação que tive quando vi os filmes em 3d que citei...

O efeito é PERFEITO, sem falhas nas cores, você fecha um olho, não ve NADA da cor do outro olho, e com isso, o efeito 3D se forma de uma forma incrível!

A sensação de profundidade em MOVIMENTO, supera todas as expectativas dos prints, simplesmente não tem comparação.

Quando em movimento, você não precisa forçar os olhos pra ver efeito como nos prints, o negócio é MUITO natural!!!

Agora deixa eu reinstalar meus jogos no 7, que hoje vou varar a noite no 3D! :cool:

Não sei se foi preguiça minha ou falta de capacidade, mas o efeito q eu consegui aqui usando o iz3d nem se equipara ao do nvidia, é outro mundo, vale a pena comprar os óculos, não testei ainda na tv de plasma, mas tenho shrek 3d e hoje a noite vamos ver se roda legal. Bom concordo em gênero, número e grau com o strikegamer, quem joga desse jeito, não quer mais jogar sem, é bem bacada... fico pensando se tem como o 3dvision "de rico" fazer melhor q isso. Perfeito, recomendadíssimo.
O red/cyan ficou melhor nas cores do meu monitor, não tem "vazamento" de cor nada, algumas cores foram alteradas, no mirrors edge aonde era vermelho ficou laranja. Estou jogando com imersão de 30% sem perda aparente de fps.

[ ]´s

PS; mal a pontuação ae, estou mandando do ds.
 
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: Essa parada 3d é o que está sendo discutido em todas as 14 páginas desse tópico:lol:

Pra quem quiser saber mais sobre filmes que dá pra ser assistido em 3d, recomendo a leitura desse tópico no htforum.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=90619

Eu li as 14 páginas e está sendo discutido o Iz3d vs 3dvision oficial (drivers) ... já o cara fala "parada 3d" fica minha dúvida ainda, se ele se refere ao 3dvision oficial (driver), ou o windows 7 tem algo que ajuda a melhorar o efeito?
 

se tiver algum jogo que vc pegue 60fps + ou - nele vc pode testar pois com a queda de frames qeu via ter vc deve rodar ele entre 30 e 40, fora isso nem perca seu tempo...
 
Eu li as 14 páginas e está sendo discutido o Iz3d vs 3dvision oficial (drivers) ... já o cara fala "parada 3d" fica minha dúvida ainda, se ele se refere ao 3dvision oficial (driver), ou o windows 7 tem algo que ajuda a melhorar o efeito?

Não, a questão de usar o 7 é pq no XP o drive da Nvidia não funciona, por isso o pessoal instala o Vista ou 7 pra poder usar, mas não é nenhum recurso a mais que o 7 possui e os outros não, é tudo igual, a diferença é o drive funcionar ou não.:cool:
 
Não sei se foi preguiça minha ou falta de capacidade, mas o efeito q eu consegui aqui usando o iz3d nem se equipara ao do nvidia, é outro mundo, vale a pena comprar os óculos, não testei ainda na tv de plasma, mas tenho shrek 3d e hoje a noite vamos ver se roda legal. Bom concordo em gênero, número e grau com o strikegamer, quem joga desse jeito, não quer mais jogar sem, é bem bacada... fico pensando se tem como o 3dvision "de rico" fazer melhor q isso. Perfeito, recomendadíssimo.
O red/cyan ficou melhor nas cores do meu monitor, não tem "vazamento" de cor nada, algumas cores foram alteradas, no mirrors edge aonde era vermelho ficou laranja. Estou jogando com imersão de 30% sem perda aparente de fps.

[ ]´s

PS; mal a pontuação ae, estou mandando do ds.

Eu tb estou querendo muito testar essa parada 3d heheheh, como estou no XP ainda, e só vou por o 7 lá pra outubro, vou testar com esse iz3d, só tenho q arrumar os óculos de cores.

Pelo que entendo do 3d "de rico" da nvidia, ela cria duas imagens com ângulos ligeiramente diferentes para dar a impressão de profundidade, então ACHO que por isso não tem problema com as cores e por isso deve ser melhor, o problema do 3d "de pobre" relamente são as cores por causa do sistema.

blza
 
Descobri q o "comedor" de fps eh o AA, usando somente 4x, mais q isso é lag na certa.

[ ]´s
 
Comprei o óculos na 3dshop, paguei hoje o boleto, agora é esperar chegar :yes:
 
Bom, 100% das cores nem tinha como né, mas para mim, foi o auge.

[ ]´s
 
Galera,
os tópicos estão se misturando.

Aqui é o "de pobre" e não o 3dvision de fato.

Tem um tópico só pro 3dvision.

As informações estão ficando confusas com essa mistura.
 
eu tb concordo, o tópico é sobre a "parada3d" de pobre...rsr.. ja lí vários comentários a rspeito e ja sai na busca de um oculos tb, mais de "gratis" pois onde trabalho tem uns livros com eles, ai pego um só pra testar, não é desrespeitando o cara que postou fotos do 3dvision (inclusive dele mesmo usando) mais já existe outro tópico dedicado, senão acaba por virar omelete mesmo.
 
Galera,
os tópicos estão se misturando.

Aqui é o "de pobre" e não o 3dvision de fato.

Tem um tópico só pro 3dvision.

As informações estão ficando confusas com essa mistura.

passei meu post pra la,vlw
 
Po, comprei o red/cyan profissional na 3DSHOP, além de meu fps cair absurdos, chega a dropar 60FPS no TF2, pra mim só deixou minha visão embaralhada, cores zuadas e não vi nenhum 3D.. Enfim, 20 pila jogados fora :(
 
Po, comprei o red/cyan profissional na 3DSHOP, além de meu fps cair absurdos, chega a dropar 60FPS no TF2, pra mim só deixou minha visão embaralhada, cores zuadas e não vi nenhum 3D.. Enfim, 20 pila jogados fora :(

Pare kra, estou com o mesmo óculos aqui e tendo resultado excelentes, recomendo baixar o Stereoscopic Player em http://www.3dtv.at/Downloads/Index_en.aspx e alguns vídeos no site da nvidia http://www.nvidia.com/object/3D_Vision_3D_Movies.html

Aquele vídeo de 822mb pqp coisa abusurda de lindo, estou atrás de mais mídias desse nível.

[ ]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo