[3DS] Pokemon X e Y - [ Tópico Oficial ]

Galera, não li tudo da primeira página...
Sou novo e estou comprando o pokemon X
gostaria de saber como funciona essa parada de torneio e lideres de ginásio.
Nessa versão do jogo existe lideres de ginásio sendo player online? diferentemente dos outros de GBA por exemplo que os lideres de ginásio são NPC do game?
 
Galera, não li tudo da primeira página...
Sou novo e estou comprando o pokemon X
gostaria de saber como funciona essa parada de torneio e lideres de ginásio.
Nessa versão do jogo existe lideres de ginásio sendo player online? diferentemente dos outros de GBA por exemplo que os lideres de ginásio são NPC do game?

Os ginásios são iguais aos pokémons de gba, NPCs. Online tem as batalhas contra outros player e as trocas de pokémons
 
Está sendo distribuído um Vivillon na forma de Pokéball via Mystery Gift até 12 de Agosto. Apressem-se.

2uhvnuu.jpg
 
Pessoal depois me add lá:

0361-8534-4161

Tenho Mario Kart 7 e Pokemon X
 
Estou pensando em recomeçar o jogo, mas a idéia de perder de vez alguns pokemons com ótimos IVs e alguns itens desmotiva bastante.

Existe alguma forma de exportar o save atual do jogo e se necessário depois importá-lo novamente no cartucho?
 
Estou pensando em recomeçar o jogo, mas a idéia de perder de vez alguns pokemons com ótimos IVs e alguns itens desmotiva bastante.

Existe alguma forma de exportar o save atual do jogo e se necessário depois importá-lo novamente no cartucho?

Acredito que isso seria possivel se fosse a versão "digital", agora a versão fisica, já li que tem um app para o 3DS, porém japones. Que exporta o save do cartucho.
 
O Pokemon Bank (disponível na eShop) armazena pokémon. Tem um periodo trial, acho que de 30 dias. Ou uma assinatura anual no valor de 5 dólares.
Se não me engano dava para armazenar até 3000 pokémons. É ótimo para recapturar os lendários e ficar trocando por outros lendários.
Lembrando que o APP é em inglês. Eu possuo ele, é bom para fazer backups dos pokemons. Pretendo Importar todos os meus lendários no novo pokemon que saíra no fim deste ano. hehehehehe
 
Pessoal que tá com o FC lá no primeiro post, vcs ainda estão jogando?

Ou melhor, tem alguem aqui que jogue regularmente? :haha:

Outra coisa, pra que ter muitos amigos nessa nova Safari? O que ela tem de mais?

Grato!
 
Última edição:
Pessoal que tá com o FC lá no primeiro post, vcs ainda estão jogando?

Ou melhor, tem alguem aqui que jogue regularmente? :haha:

Outra coisa, pra que ter muitos amigos nessa nova Safari? O que ela tem de mais?

Grato!

O meu Pokemon deve estar chegando essa semana (Pokemon X), sou novato, mas gostaria que o pessoal add:

Segue o FC:

Nintendo:

Junior
FC: 1177-8726-5697
 
Pessoal que tá com o FC lá no primeiro post, vcs ainda estão jogando?

Ou melhor, tem alguem aqui que jogue regularmente? :haha:

Outra coisa, pra que ter muitos amigos nessa nova Safari? O que ela tem de mais?

Grato!

Pelo que eu entendi, nessa nova Safari todos os seus amigos terão 3 pokémons que podem aparecer no Safari dele (não sei se são selecionáveis ou se é baseado nos pokémons que ele possui).
Também tem as IV's se não me engano, todos os pokémons capiturados no FriendSafari possui pelo menos 3 IV's no 31. Então, para quem quer criar pokémons competitivos é essencial para breedar um pokémon com IV's máximo.
------------
Pessoal depois me add lá:

0361-8534-4161

Tenho Mario Kart 7 e Pokemon X

O meu Pokemon deve estar chegando essa semana (Pokemon X), sou novato, mas gostaria que o pessoal add:

Segue o FC:

Nintendo:

Junior
FC: 1177-8726-5697

Adicionado pessoal.
Por favor adicionem de volta.
FC: 4527-9338-8520
 
Meu Pokemon Y deve chegar essa semana, nunca joguei nenhum pokemon :haha:

Não passo meu FC pq eu não sei :lol2:
 
Meu Pokemon Y deve chegar essa semana, nunca joguei nenhum pokemon :haha:

Não passo meu FC pq eu não sei :lol2:

Amigo,

Segue...


Como adicionar amigos em sua lista do Nintendo 3DS

O Nintendo 3DS possui uma função de lista de amigos online. Assim, você pode ver quando seus amigos estão online, o que eles estão jogando e qual é o título favorito de cada um. Siga este tutorial para aprender a adicionar amigos na sua lista, mas antes de iniciar, certifique-se que o portátil esteja conectado à Internet:

Com o StreetPass é possível reunir amigos no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução) (Foto: Com o StreetPass é possível reunir amigos no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução))Adicione amigos a sua lista no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução)

Passo 1: No topo da tela, um ícone com um pequeno rosto indica a lista de amigos. Toque no ícone para abrir a lista.

Passo 2: Toque na opção Registrar amigo.

Passo 3: Um menu vai te perguntar se deseja registrar o amigo de forma local ou via Internet. Se optar por Local, vá para o Passo 4, se for via Internet, vá para o Passo 5.

Passo 4: Escolha registrar o amigo localmente caso seu amigo esteja com o Nintendo 3DS próximo do seu. Um aparelho vai se comunicar com o outro e será adicionado de forma automática na lista.

Passo 5: Ao escolher registrar via Internet, será preciso adicionar o Friend Code do seu amigo. Este código é composto por 12 dígitos numéricos e o seu amigo precisa te fornecer o código completo para que seja adicionado. Digite o código e toque em OK.

Depois de adicionados, seus amigos podem participar de jogos online. Depois de adicionados, seus amigos podem participar de jogos online.
Passo 6: No caso da adição via Internet, seu amigo também terá que te adicionar no 3DS dele, utilizando o seu Friend Code, que aparece no canto da tela da lista de amigos. Não se esqueça de fornecer seu Friend Code ao amigo para completar o processo. Os dois lados precisam se adicionar.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-adicionar-amigos-em-sua-lista-do-nintendo-3ds.html

VIDEO:
[video=youtube;uHjKnB37y3A]https://www.youtube.com/watch?v=uHjKnB37y3A[/video]
 
Fala galera, ainda to jogando, quem quiser me add meu FC é 5472-8455-6697. Quem me add manda mp com o FC q eu respondo confirmando se eu adicionei
 
comecei a jogar lá, to meio perdido ainda...

já peguei um pokemon no mystery box nivel 50, detono todo mundo com 1 golpe, não tem nem graça :lol2:
problema que o *** não me obedece :haha:

peguei a insignea Bug e agora parece q os bichos até nivel 30(?) vão me obedecer :bwahaha:

hj chegando em casa adiciono a galera

PS: só eu acho os controles RUIM PRA KCT? as vezes pra entrar numa portinha demoro pra acertar... não sei se eu q sou ruim de buraco ou o controle é ruim mesmo :hmm:
 
comecei a jogar lá, to meio perdido ainda...

já peguei um pokemon no mystery box nivel 50, detono todo mundo com 1 golpe, não tem nem graça :lol2:
problema que o *** não me obedece :haha:

peguei a insignea Bug e agora parece q os bichos até nivel 30(?) vão me obedecer :bwahaha:

hj chegando em casa adiciono a galera

PS: só eu acho os controles RUIM PRA KCT? as vezes pra entrar numa portinha demoro pra acertar... não sei se eu q sou ruim de buraco ou o controle é ruim mesmo :hmm:

Pra entrar nas portas usa o direcional digital pro personagem correr e não usar patins.
 
Pessoal depois me add lá:

0361-8534-4161

Tenho Mario Kart 7 e Pokemon X

O meu Pokemon deve estar chegando essa semana (Pokemon X), sou novato, mas gostaria que o pessoal add:

Segue o FC:

Nintendo:

Junior
FC: 1177-8726-5697

Adicionado pessoal.
Por favor adicionem de volta.
FC: 4527-9338-8520

adicionei vcs pessoal, se puderem adicioem de volta:
5000-4160-2621

tenho poke Y e mk7, mas ultimamente só estou no pokemon
 
Pessoal depois me add lá:

0361-8534-4161

Tenho Mario Kart 7 e Pokemon X
O meu Pokemon deve estar chegando essa semana (Pokemon X), sou novato, mas gostaria que o pessoal add:

Segue o FC:

Nintendo:

Junior
FC: 1177-8726-5697

Adicionado pessoal.
Por favor adicionem de volta.
FC: 4527-9338-8520

adicionei vcs pessoal, se puderem adicioem de volta:
5000-4160-2621

tenho poke Y e mk7, mas ultimamente só estou no pokemon


add vcs..
me add lá tbm FC: 0834-2985-9699
 
Última edição:
Esse FDS foi corrido galera, sendo assim não tive nem tempo pra ligar o 3Ds, olha que è um portatil rss. Hoje chegando em casa eu add tudo mundo aqui. Obrigado galera!

Porém, o convite fica extendido pra mais camaradas aí, iniciando ou experiêntes no mundo Pokemon.

Obs: cara também estou meio perdido, meu primeiro jogo Pokemon (X), finalmente chegou. Só conseguir jogar 30 min. na sexta-feira rss
 
Esse FDS foi corrido galera, sendo assim não tive nem tempo pra ligar o 3Ds, olha que è um portatil rss. Hoje chegando em casa eu add tudo mundo aqui. Obrigado galera!

Porém, o convite fica extendido pra mais camaradas aí, iniciando ou experiêntes no mundo Pokemon.

Obs: cara também estou meio perdido, meu primeiro jogo Pokemon (X), finalmente chegou. Só conseguir jogar 30 min. na sexta-feira rss

o meu chegou essa semana e já estou com 18 horas de jogo :fovhappy:

minha mulher tá felizona :haha:
 
Pessoal estou com pokemon X e estou querendo aumentar minha diversidade no friend safari, quem ai quiser me add meu FC é: 2767-0323-5598 me avisem aqui pra eu add tambem ;)
 
Pessoal estou com pokemon X e estou querendo aumentar minha diversidade no friend safari, quem ai quiser me add meu FC é: 2767-0323-5598 me avisem aqui pra eu add tambem ;)
te add. Me add tbm FC: 0834-2985-9699
 
Olá galera!
Queria adicionar alguém que tenha como Safari pokémon do tipo lutador e saber qual o tipo do meu Safari, estou a procura de um Mankey faz tempo.

Segue meu Friend Code: 1392-6164-7142

Me avisem pra eu adicionar também.
 
Pro pessoal que está procurando por Safaris, recomendo dar uma olhada no Reddit: http://www.reddit.com/r/friendsafari/

Vocês acharão qualquer Safari por lá sem maiores problemas. (Não se esqueçam de ler as regras da área :advice:)
 
alguem que me add ai consegue me dizer qual os pokemons do meu friend safari?
quero me registrar nesse reddit ai haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo