• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[3DS] Pokemon X e Y - [ Tópico Oficial ]

Chegou meu omega ruby....o encarte nao veio com codigo do clube nintendo....ta certo isso???

queria tanto uma pedra charizardnite x... :(
 
Chegou meu omega ruby....o encarte nao veio com codigo do clube nintendo....ta certo isso???

queria tanto uma pedra charizardnite x... :(

Passei por essa situação no Super Smash Bros...
Comprei pela Saraiva, e veio sem o cartão do código para nintendo club...
 
Passei por essa situação no Super Smash Bros...
Comprei pela Saraiva, e veio sem o cartão do código para nintendo club...
@PDA
não está impresso atrás da capa? tira o papel do case de plástico e vê se não tá lá atrás

no meu pokemon ainda nem conferi, mas no meu smash bros americano estava assim
 
@PDA
não está impresso atrás da capa? tira o papel do case de plástico e vê se não tá lá atrás

no meu pokemon ainda nem conferi, mas no meu smash bros americano estava assim

Hummm, não fiz isso!!
Hahaha, valeu pela dica, chegando em casa irei verificar
 
alguem me explica rapidamente o que são essas secret bases do ORAS?
 
O meu Ruby também chegou, nem tive tempo ainda de jogar.

Estou preparando uns filhotes pra ir direto do X para o Ruby hehe
 
Chegou meu alpha Sapphire!!!
Pena que estou sem tempo para jogar!!!
 
Só agora fiz meu cadastro no PokeBank e perdi o Cerebii :mdr2::bua::bua::bua::bua:
 
Alguém aqui está na quest fervorosa das mil bandeiras pro Aarune? :haha:
 
hqdefault.jpg


Embaixo do Steelix, tem vários ícones, e os 2 últimos são pretos. O que são exatamente?
 
Nossa, vejo a galera com os Pokés no lvl 100 e fico admirado hehehehe. Não tenho paciência para evoluí-los até este nível, da muito trabalho..rs
 
Nossa, vejo a galera com os Pokés no lvl 100 e fico admirado hehehehe. Não tenho paciência para evoluí-los até este nível, da muito trabalho..rs
:thatfeel::thatfeel::thatfeel:

Ainda mais no X/Y, pois depois de derrotar os ginásios e a elite, não achei mais lugar pra upar level :damn::damn::damn: (Pelo menos no ORAS da pra ficar lutando novamente contra os treinadores nas rotas)
Deveriam fazer campeonatos só pra pokemons lvl 10, 20, etc :true:
 
:thatfeel::thatfeel::thatfeel:

Ainda mais no X/Y, pois depois de derrotar os ginásios e a elite, não achei mais lugar pra upar level :damn::damn::damn: (Pelo menos no ORAS da pra ficar lutando novamente contra os treinadores nas rotas)
Deveriam fazer campeonatos só pra pokemons lvl 10, 20, etc :true:
:mdr2::mdr2:
XY é como um mar de exp após a Elite Four. O Restaurant Le Wow em Rotation Battles é o melhor lugar pra upar em toda franquia! :insane:
Em ORAS tem essa de rebatalhar os treinadores e também as Secret Bases das Blisseys, o único porém é que você só pode batalhar cada treinador das bases somente duas vezes por dia. Acho que vai ser difícil algo superar o restaurante...
 
:mdr2::mdr2:
XY é como um mar de exp após a Elite Four. O Restaurant Le Wow em Rotation Battles é o melhor lugar pra upar em toda franquia! :insane:
Em ORAS tem essa de rebatalhar os treinadores e também as Secret Bases das Blisseys, o único porém é que você só pode batalhar cada treinador das bases somente duas vezes por dia. Acho que vai ser difícil algo superar o restaurante...
:mondie::mondie::mondie:
Ainda to no começo do ORAS, mas já vi que meu XY vai ficar parado :haha: O joguin difícil de upar :rip:

EDIT: Tinha lido errado, desconsidere esse meu post :vish:
 
Última edição:
:mondie::mondie::mondie:
Ainda to no começo do ORAS, mas já vi que meu XY vai ficar parado :haha: O joguin difícil de upar :rip:
Como assim difícil? :hmm:
Eu acabei de falar que XY é o jogo que mais facilitaram pra upar pós-E4. :haha:
 
Foi no XY que consegui meus primeiros level 100. Achei muito tranquilo. Nem fui no restaurante, fiquei upando na elite 4 mesmo.
 
Como assim difícil? :hmm:
Eu acabei de falar que XY é o jogo que mais facilitaram pra upar pós-E4. :haha:
Calmae :fanboys: (Digitar no fórum e jogar ao mesmo tempo é complicado :haha:).

Eu entendi que você disse que o ORAS era o mar de XP. Agora que li direito, sorry :trollfail:

Eu até agora to achando difícil :damn: Mas vou ver esse restaurante ai :hmm:
Tem outras dicas marotas de lugar pra upar? :forever::fovhappy:
 
Foi no XY que consegui meus primeiros level 100. Achei muito tranquilo. Nem fui no restaurante, fiquei upando na elite 4 mesmo.
Depois teste no restaurante, você nunca mais vai querer treinar na Elite 4. :haha:

Calmae :fanboys: (Digitar no fórum e jogar ao mesmo tempo é complicado :haha:).

Eu entendi que você disse que o ORAS era o mar de XP. Agora que li direito, sorry :trollfail:

Eu até agora to achando difícil :damn: Mas vou ver esse restaurante ai :hmm:
Tem outras dicas marotas de lugar pra upar? :forever::fovhappy:
Como eu disse, o restaurante Le Wow é ótimo pra ganhar exp em Rotation Battles. Coloca um Pokémon de level alto como lead e em segundo e terceiro coloca os que você quer upar (eles não vão tomar dano, pois é Rotation Battle, e ainda ganharão 100% de exp da batalha). Pra maximizar a exp lá, coloque Lucky Eggs em cada membro da sua party, ative o O-Power de exp Lv3 e deixe seus Pokémon com dois corações no Pokémon Amie. É bem provável que você entre Lv1 e saia com eles Lv40 tranquilamente, tudo isso em só uma sessão. Não se esqueça de ativar o Exp. Share.
O bom de lá é que você não perde o O-Power entre as batalhas. Isso sem contar os milhões de dinheiros que você fará lá. :sefu:
 
Finalmente após algumas boas horas, terminei o primeiro passo rumo aos 719 monstros na minha Living Dex. :gaming:
Agora vem a parte chata: evoluir [R]alguns[/R] vários deles por troca. :melior:
 
Eu peguei um 3ds com Pokemon X ontem,
Tô assustado aqui com a quantidade de informação que tem que absorver pra curtir esse jogo! :medo:
O último que joguei foi o Ruby, maior preocupação era escolher o time e os golpes
 
Última edição:
Após ser distribuído no Japão, chegou a hora das Américas e Europa receberem um Serperior com sua Hidden Ability (Contrary) através do código: POKEMON497. Exclusivo para ORAS.
O evento vai até 30 de novembro de 2015.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo