[3DS] Pokemon X e Y - [ Tópico Oficial ]

meu único pokemon decente no ômega ruby é o DICKHEAD , meu combusken lvl 28



agora comecei a treinar um zubat lvl 20 , um magikarp lvl 17 e um mightyena lvl 19



de resto todos os pokes que encontrei ate agora são lixo pra mim...( derrotei o terceiro líder de ginásio , wattson do ginásio elétrico)



pelo wonder trade consegui ontem um sandshrew ( meu novo membro da equipe principal) , um pidgey ( tb novo membro da equipe principal) e curti ter conseguido um growlithe e machop



nossa os pokes do ORAS são toscos demais, quando pegar meu new 3ds poderei passar meu exercito de eeves, charmander e squirtle pro ORAS
 
Eai pessoal, estava meio afastado do fórum, hehee
se possível adicionem meu friend code aí para o friends safari :)
To com o Y aqui e acho que semana que vem pegarei o Alpha Sapphire
[]s
 
Para quem não conseguiu achar ninguém com o Eon Ticket através do StreetPass, agora está ativo um código para obtê-lo: 2015LATIOSLATIAS. Este ticket serve para ir à Southern Island para capturar Latias/Latios.

Para os assinantes do Pokémon Bank, basta entrar no seu Bank e automaticamente receberá as evoluções finais dos starters de Johto, Meganium, Typhlosion e Feraligatr, com suas respectivas Hidden Abilities.
 
Galera alguem aí ta jogando o pokemon omega ruby?
 
Galera alguem aí ta jogando o pokemon omega ruby?

Mano eu comecei a jogar, mas não cheguei nem no primeiro ginasio ainda. Ta osso meio sem tempo até no portatil ehehe
 
Mano eu comecei a jogar, mas não cheguei nem no primeiro ginasio ainda. Ta osso meio sem tempo até no portatil ehehe

Hahaha, terminei o alpha sapphire e to querendo alguem pra trocar lendarios pra poder capturar todos. Como ta dificil achar se terminar aí e tiver afim me avisa
 
Hahaha, terminei o alpha sapphire e to querendo alguem pra trocar lendarios pra poder capturar todos. Como ta dificil achar se terminar aí e tiver afim me avisa

Quais vc quer?
Tenho uns clones aqui se não se importar. Ai posso trocar com vc.
 
Acabei de pegar o 3DS e to querendo jogar um pokemon.
O ultimo que eu joguei de verdade foi o gold/silver

Qual pegar? X/Y ou Ruby/Sapphire?
 
Saphire e Ruby possuem as piores opções de Pokemons no começo do jogo na história de todos os jogos.

E isso porquê estou levando em consideração os starters que são um pior que o outro.

Final de jogo é ótimo se vc tiver paciencia pra reupar um time do zero.
 
Quais vc quer?
Tenho uns clones aqui se não se importar. Ai posso trocar com vc.
To querendo um palkia, um reshram e um tornadus, só pra capturar os lendarios q precisam das duplas msm, dps a gnt destroca. Se tiver eu fico agradecido haha
------------
Acabei de pegar o 3DS e to querendo jogar um pokemon.
O ultimo que eu joguei de verdade foi o gold/silver

Qual pegar? X/Y ou Ruby/Sapphire?

Olha, gostei dos 2, dos pokémons em geral disponiveis durante a historia eu preferi o X/Y, fiquei bem desapontado com o Alpha Sapphire nesse ponto, mas ele recompensa com muito mais lendarios em comparação com o X/Y q só tem o Yveltal/Xerneas, o Zygarde, o Mewtwo e uma das aves dependendo do seu inicial (Articuno, Zapdos ou Moltres)
------------
Saphire e Ruby possuem as piores opções de Pokemons no começo do jogo na história de todos os jogos.

E isso porquê estou levando em consideração os starters que são um pior que o outro.

Final de jogo é ótimo se vc tiver paciencia pra reupar um time do zero.
Se bem q upar dps da elite 4 é até tranquilo com as secret base
 
To querendo um palkia, um reshram e um tornadus, só pra capturar os lendarios q precisam das duplas msm, dps a gnt destroca. Se tiver eu fico agradecido haha
------------


Olha, gostei dos 2, dos pokémons em geral disponiveis durante a historia eu preferi o X/Y, fiquei bem desapontado com o Alpha Sapphire nesse ponto, mas ele recompensa com muito mais lendarios em comparação com o X/Y q só tem o Yveltal/Xerneas, o Zygarde, o Mewtwo e uma das aves dependendo do seu inicial (Articuno, Zapdos ou Moltres)
------------

Se bem q upar dps da elite 4 é até tranquilo com as secret base

Entendi. Eu acho que já tenho você Add no 3DS, qual o seu nome lá?
Senão me add (assinatura). A gente pode marcar a noite, umas 19 Horas pra entrar online e passar os Pokemons (Palkia Reshyram e Tornadus).

Tenho o Pokemon X e o Ruby, ambos acho que fiz uma boa escolha gostei no Xeneas, embora o YVeltal tem um Design fabuloso. E o Omega Ruby, gostei bastante, só queria dois Pokemons que tem no Alpha Sapphire: Zekrom e Lugia. Mas já consegui eles no X mandei pro Ruby ^^.
 
Eae galera, to na metade da campanha no X, começando a brincar mais a sério
FC 3153-6377-7440. Quem puder add ai e manda que eu add.
 
Entendi. Eu acho que já tenho você Add no 3DS, qual o seu nome lá?
Senão me add (assinatura). A gente pode marcar a noite, umas 19 Horas pra entrar online e passar os Pokemons (Palkia Reshyram e Tornadus).

Tenho o Pokemon X e o Ruby, ambos acho que fiz uma boa escolha gostei no Xeneas, embora o YVeltal tem um Design fabuloso. E o Omega Ruby, gostei bastante, só queria dois Pokemons que tem no Alpha Sapphire: Zekrom e Lugia. Mas já consegui eles no X mandei pro Ruby ^^.

Cara, estou com os pokes separados. Não esqueci de passar não pra você, é que nesse mês está uma correria danada. Segunda feira, vou está de boa e tranquilo.
Ai posso passar pra vc.
 
Sou da época que havia 151 pokemons, quantos existem atualmente? Está tão legal quanto pokém Yellow/Gold/Silver?
 
Cara, estou com os pokes separados. Não esqueci de passar não pra você, é que nesse mês está uma correria danada. Segunda feira, vou está de boa e tranquilo.
Ai posso passar pra vc.

Opa, fechado dps me manda uma pm com a hora q vc vai ta on
 
estou voltando a jogar,
peguei meu OR ontem, troquei muito pokemon aqui antigamente nesse topico, mais vendi meu primeiro 3DS junto com o jogo e perdi tudo, assim q eu terminar o jogo vou começar na caça de completar a dex hehe
 
Eu ganhei uma auction no ebay de um 3DS + Pokemon Y. To esperando o Y chegar pra jogar.
Jogava Silver competitivamente e até cheguei a jogar um pouco de Safira.
Mas tem um porém: o 3DS é PAL. Tem problema em jogar com pessoas de outras regiões?
 
compartilhando aqui pra ajuda o pessoal, QR code de todas as bases, contendo 3 blisseys lv 100 pra upar bem rapido XD

brHS028.jpg
 
Cara valew pelos QR Code's.

Ainda não usei, mas tudo pra upar mais rápido já è de ajuda rss.
 
alguem ai afim de dar uma completada na dex?

qualquer coisa a noite to on, e to precisando de varios pokemons comuns, e tenho bastante tambem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo