3G claro vale apena?

albano56za

New Member
To querendo adquirir um pacote de net 3G da claro com trafego de dados ilimitado,mas ouvi muitas reclamações sobre isso ser propaganda enganosa e que na realidade o trafego de dados não é limitado e possui um limite de 10GB por mes ,queria saber se isso é verdade.desde já agradeço

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Movido para a area correta. - Atençao ao criar um topico é necessario.

Pennant

Preciso reaprender

Se livrar do ADSL ? 3G não substitui ADSL

Ou mobilidade? Vai ficar andando com ele + o notebook por ae (fora de sua casa) ? Se for pela mobilidade é até legal, mas eu assinaria o plano mais barato pois tem franquia sim e é de 1GB se não me engano, passou de 1gb cai pra 128Kbps.

sLk

two minutes date. :)
Todas as 3G no Brasil são bem defasadas, se for de uso casual ou cortar a internet discada até vale, mas adianto que terá algumas dores de cabeça. :)
Pra uso em casa, ADSL/Cable é bem mais estável.

ARI86

isso mesmo patife
albano56za internet 3g só se vc tem um notebook e precisa acessar internet em qualquer lugar
se for pra ter em casa, só se for a unica opção.
após isso, ligue pra operadora claro e pergunte + informações
se realmente for usar, aconselho pegar a da vivo q é a melhor :yes:

Todas as 3G no Brasil são bem defasadas, se for de uso casual ou cortar a internet discada até vale, mas adianto que terá algumas dores de cabeça. :)
Pra uso em casa, ADSL/Cable é bem mais estável.
toda internet no Brasil é defasada

evil_perseu

New Member
fuja que é uma verdadeira cilada e como dito pelos colegas acima nenhuma vale apena todas tem franquia e das que tem franquia a unica que tem um pacote de 10gb é Boi

albano56za

New Member
valeu galéra vou cancelar a entrega do modem o quanto antes,valeu todo mundo ai.podem fechar o topico

ChacalSG

Well-Known Member
3G nessa porcaria de país não presta companheiro, pode ser vivo, Oi, Claro, Tim

Nenhuma delas vale porcaria nenhuma!!! Fuja dessa bomba já

serpa_jow

Member
Eu tenho 3G da vivo. Jah cheguei a baixar 450KB/s ( 4 megas de conexao )
Mas o foda eh q mesmo o pacote ilimitado ( q eh o meu ) tem franquia. Miseros 2 GB.
Nao cancelo pq fico fora de casa o dia todo e preciso estar online. Tirando a comodidade de ter net em q q lugar nao vale a pena ter 3G.

Usuários que está vendo este tópico