4 Pack - [ TÓPICO DEDICADO ]

tenho interesse no 4-pack do Chivalry. Sai por 7,49 pra cada
 
@R1C8 e @Megazord, ja q vcs sao itau um de vcs tem q comprar o 4pack, eu consigo transferir hoje pra vcs no Itau, decidam ai, tem meu sinal verde pode mandar bala. EvilL como o seu é HSBC, vc vai ter q depositar ou arranjar alguem pra transferir pra vc, pagseguro e paypal cobram porcentagem de transacao e acaba nao compensando pra vc.
 
Última edição:
@R1C8 e @Megazord, ja q vcs sao itau um de vcs tem q comprar o 4pack, eu consigo transferir hoje pra vcs no Itau, decidam ai, tem meu sinal verde pode mandar bala. EvilL como o seu é HSBC, vc vai ter q depositar ou arranjar alguem pra transferir pra vc, pagseguro e paypal cobram porcentagem de transacao e acaba nao compensando pra vc.

:feelbad: Não consigo fazer o depósito ainda hoje... então pode retirar meu nome da lista. Fica pra próx.
 
Alguem afim de 4-pack to borderlands 2? No caso só eu já ficaria com 2 das 4 unidades
 
Esse problema de bancos é uma merd@ :poker: tenho interesse em fechar um 4pack do Nazi Zombie.
 
4pack do Age of Empires 2 HD, R$13,12 para cada um. banco Itaú.

- eu
- megazord
- r1c8

falta um, quem se habilita?!
Esse problema de bancos é uma merd@ :poker: tenho interesse em fechar um 4pack do Nazi Zombie.

poise...

eu recentemente abri uma conta digital no itau, onde DOCs e TEDs sao gratuitos e sem limite mensal ou de valor, perfeito para situações como esta.
 
sobrou algum borderlands 2 ainda? OU Alguém ainda com interesse em um 4pack, eu tenho itaú, mas posso fazer um doc sem gastos pra mim...
 
Faltam 2 pessoas para o Borderlands 2, o valor fica em R$19,12, tenho conta só na caixa, mas quem for de outros bancos n tem problema pois basta eu enviar uma solicitação p/ o email da pessoa atraves do sistema MercadoPago, a pessoa entra no link e paga por lá, n precisa de conta nem nada para pagar, o sistema é mto parecido com o do PayPal, só que como tem a taxa de 5% ai fica em R$20,13 em vez de R$19,12 mas ai basta a pessoa ter cartão de crédito, n tem que ser mesmo banco nem nd. Faltam 2 pessoas qm qser basta mandar MP.
 
4pack do Age of Empires 2 HD, R$13,12 para cada um. banco Itaú.

- eu
- megazord
- r1c8

falta um, quem se habilita?!


poise...

eu recentemente abri uma conta digital no itau, onde DOCs e TEDs sao gratuitos e sem limite mensal ou de valor, perfeito para situações como esta.

eu quero... tem vaga?
 
Algum 4-Pack rolando ai ?

Banco do Brasil ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo