4 Pack - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém ai embala no Six-Pack do Killing Floor 2, tá saindo pouco mais de R$31 pra cda, se alguém possuir interesse dá um toque manda mp lá que combinamos algo. Abs!!!
 
Tenho saldo na Steam. Teria algum jogo que interesse de mesmo valor ou quase isso pra eu participar?

A sim, eu estava para comprar alguns jogos mesmo além Dying Light, adiciona na steam, estou aguardando confirmação do pessoal para fecharmos, tamo junto!
 
Se tiver alguma vaga pro 4pack do Dying Light estou dentro, tenho conta no bradesco.
 
A sim, eu estava para comprar alguns jogos mesmo além Dying Light, adiciona na steam, estou aguardando confirmação do pessoal para fecharmos, tamo junto!

Puts cara, o problema é que eu tou indo viajar bem agora e não quero atrasar vocês nem nada e também não quero deixar esperando sem uma resposta. Pode colocar o diegocoelho ai se ele quiser.
 
Não tem grupo pro Rocket League não??
 
Alguém pegou o 4pack do miscriated? Já vai acabar a promo de 50% em menos de 1hr. Se alguém tiver pego, me avisa :fovhappy:
 
latest


Desculpem ressuscitar o tópico, mas a steam parou de fazer 4-packs dos jogos atuais coops? não tenho visto
 
4 packs foram proibidos pela valve desde 2015 se não me engano.
Em 2016 ainda rolava muitos 4-pack, tanto que é só subir alguns posts acima que poderá ser visto comentários sobre os msm.
Mas em uma rápida busca, ainda é possível encontrar 4-pack na steam. Exemplo é esse aqui:


Broforce 4-Pack
 
Em 2016 ainda rolava muitos 4-pack, tanto que é só subir alguns posts acima que poderá ser visto comentários sobre os msm.
Mas em uma rápida busca, ainda é possível encontrar 4-pack na steam. Exemplo é esse aqui:


Broforce 4-Pack

Foram proibidos para novos lançamentos, não para os que já tinham 4 packs.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo