4 Pack - [ TÓPICO DEDICADO ]

Posso comprar entao galera?

To comprando, e mando a conta por MP!

Edit:

Já comprei, e MP enviadas.

O valor fica R% 6,25!
 
Última edição:
Se tiver rolando um 4-pack do Torchlight 2 e tiverem conta no Itau podem contar comigo!
 
Eu comprei o 4-pack do torchlight 2 com a galera aqui do trampo e sobrou uma key. Igual ao cara aew de cima, R$6,25 Itau.

O primeiro que avisar aqui no tópico que quer, leva. (Fala aqui, por MP podem achar q to puxando o saco de alguém rsrsrs)
 
Eu comprei o 4-pack do torchlight 2 com a galera aqui do trampo e sobrou uma key. Igual ao cara aew de cima, R$6,25 Itau.

O primeiro que avisar aqui no tópico que quer, leva. (Fala aqui, por MP podem achar q to puxando o saco de alguém rsrsrs)

Eu quero. Manda os dados por MP.
 
se for rolar um pack do ace of spades eu animo
tenho conta no bradesco :(

flw
 
Comprei o pack do ace of spades, tem 3 cópias aqui, quem tiver interesse manda mp! Banco Itaú! dá 3,18 pra cada!
 
Comprei o pack do ace of spades, tem 3 cópias aqui, quem tiver interesse manda mp! Banco Itaú! dá 3,18 pra cada!

tem algum joguin de 3,5 que vc quer??
pq compro e fazemo uma trade

flw
 
Valor transferido e jogo enviado para o Nomadbr também heheh, negócio firmeza com ele tbm!
Só falta mais um agora, to esperando o dingao decidir se vai querer!!!
 
Última edição:
Valor transferido e jogo enviado para o Nomadbr também heheh, negócio firmeza com ele tbm!
Só falta mais um agora, to esperando o dingao decidir se vai querer!!!
pô! com o dingao vai ser difícil
só tem bradesco kkk

edit: já sei do esquema...
Dingao transfere pra mim no bradesco e eu transfiro pro Nando no itaú
hauHAUhahuAUhuau
 
Última edição:
pô! com o dingao vai ser difícil
só tem bradesco kkk

edit: já sei do esquema...
Dingao transfere pra mim no bradesco e eu transfiro pro Nando no itaú
hauHAUhahuAUhuau
Heheh, valew Yamanaka pela ajuda! "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Yamanaka novamente."

Mas demos um jeito aki, ele comprou uns joguinhos q eu tava afim, no valor do Ace. Aí trocamos!
Então negócio fechado com o dingao tbm, troca realizada com sucesso, Cara gente fina! Q venha mais 4Packs =) !!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo