4GB RAM é necessario?

Então vo coloca mais 2GB RAM pra ficar 2x2, e depois meter o Vista X64 e meter um over na CPU
Obrigado a todos que me ajudaram
 
pra mim 2gb é suficiente, e aqui o jogo q utilia mais ram é o gta 4 q vai uns 1850mb (no total do consumo junto com o SO), não gosto muito de crysis, e vai melhorar só se os 2gb ja estava sendo utilizados, pq pensa comigo se vc tem 2gb e usa 1gb, tendo 4gb e usando 1gb pq iria fazer diferença?

agora não sei se resoluções maiores consome bem mais ram (uso em 1024x768) quando eu tiver um monitor maior se pesar eu compro mais memo.

e o pessoal fica falando q só pq é vista 64bit tem q ser 4gb... nada ver isso. e ainda o vista 32bit consome praticamente a mesma coisa do 64bit.

Po rafael na boa discordo de vc cara 2gb ate para usuario d xp ja esta no limite pra quem tem um pc mediano e joga....... por exemplo o windows xp com os programas + monitor de temperaturam, controle de fan pra placa de video, emuladores, antivirus, bate o 500mb tramquilo ai como o cara ai falo pra joga tipo gta, stalkek, crysis e tantos outros ultrapassa a barreira do 1,5gb, cara a memoria ja estara no limite e vc vai depender de arquivo de paginação coisa q eu acho que e pessimo, seu hd não para nunca e fica um pouco + lento pra abrir programas da travadas no jogo e pra quem fica em alt tab, jogo-msn msn-jogo cara 2gb e pouco 4gb (2x2gb) seria o ideal apesar do xp gerencia 3.2 c eu não me enganu você fica com o dual chanel ativo
Agora para o Vista meu irmão kk com toda certeza 4gb com raid pra ficar bomn mesmo....essa semana chega 2hd vou fazer raid 0 e vo por o vista 64 poes quero por 8gb d memo que pra mim seria ideal 4gb esta bom mas 8gb seria o ideal com um quad......flws........
 
Eu acho que vale a pena sim cara.....até porque memória hoje tá barata.
Poe sim que só vai melhorar.
Falou!!
 
Tem o 7 64 bits, Server 2008 64 bits e o Server 2008 R2 64 bits, sendo os Servers os mais rápidos e estáveis para mim.

O seven por ser beta eu ainda nao to usando.. fiz uns testes ate satisfatorios mas so isso.
Tinha realmente esquecido dos servers, mas vamo combinar q pra user comum usar o Server eh um saco =D
 
Não acho saco não
è bem legal ficar mexendo e configurando
não gosto de instalar e sair jogando
E tava até pensando em coloca o Server 2008
Vcs acham que é melhor que o Vista?
 
Mas ja pensou na possibilidade de usar 3gb?

Pô galera, não existe botar 3GB não, se o cara fizer isso perde o dual-channel. Ou são dois, ou são quatro.
 
Eu não acho necessario mais de 2GB de ram a não ser q vc queira jogar e resoluções altas....


Off Topic: brunopelegrini1 copiou o modelo da minha assintatura né?
hauahauahuahauhauah


Abs
Rodolfo
 
cara se voce não quiser passar para um sistema 64bits voce pode pegar 2x512... e ficar com 3gb q é mais q suficiente para rodar todos os jogos atuais no vista em rosolução alta...
 
4Gb ou mais é obrigatório só se vc usar o Vista. Eu como só uso XP, 2gb tá o ideal! :p
 
espera alguns meses e poe pentes de 2gb.
 
É necessário sim, galera fala que no XP não porque o 64 do xp é uma porcaria, mas ganhos vai ter sim. Se hoje ja usa na maioria dos jogos bons e pesados, imagina pra frente.
 
Meu vista do trampo se caga todo qdo abro 5 arquivos grandes no photoshop...fica com 1.9 ocupados :(.
 
Eu não acho necessario mais de 2GB de ram a não ser q vc queira jogar e resoluções altas....


Off Topic: brunopelegrini1 copiou o modelo da minha assintatura né?
hauahauahuahauhauah


Abs
Rodolfo

Copiei sim rsrsrsrs

Vo coloca 4GB RAm memo
E mete o Vista X64 e fica tranquilo
Mas depois vo joga em 1680x1050 ou em full HD
E acho que vo coloca Ram mesmo
MAs sei lá
Fico com receio de colocar Ram e perder dinheiro se não podia melhorar a refrigeração do case
 
Colocar mais memória nunca é perder dinheiro.
 
Se for migrar para 64 bits, compensa.
 
Eu tinha 2x1GB ram, quando jogava algo mais pesado, fechava as janelas do firefox e opera hehe sem contar que reiniciava o pc mais seguido. Quado 1 pente estragou e usei por um tempo só 1GB, tava uma m3rd@, ( usando vista 32 bits ).
Tempos atras comprei 2x2GB G. Skill ( assinatura ) instalei o vista 64 bits. O sistema ficou mais leve, deixo tudo que é programa aberto e rodo meus jogos sem problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo