• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[5.1] Qual caixa pegar ??

stregt

Vivendo e Aprendendo
Registrado
Bom.....tenho +/- 400 conto p compra uma boa caixa d som (n posso dar + q 450)

to qrendo uma 5.1...

por este preço so encontrei a Creative Inspire T6100, a Logitech X-530 e a Creative Inspire T5400

qual a é a melhor ??
Voces conhecem alguma outra melhor ou um lugar melhor p comprar ??


Ps: Esses preços sao do SmartData

VLW ae !
 
Logitech X-530!

Guarda um dinheirinho e compra um Sony Muteki 5,1 Canais,simplismente não curto esses minis ht de pc.Compra um decente logo!
 
recomendo a creative, tem tweeter e mais potencia :evil:
pesquisei bastante antes de comprar a minha, e segunda opinioes la fora, dizem q o creative eh melhor e mais potente, só q tem o baixo meio forte, mas da pra resolve com equalizacao
 
Pega o x-530, tem bastante gente do fórum que tem e recomenda tanto que vo pega um no fim do ano.
 
Logitech X-530!

Guarda um dinheirinho e compra um Sony Muteki 5,1 Canais,simplismente não curto esses minis ht de pc.Compra um decente logo!

Muteki = lixo, é um Home Theater somente razoável que custa muito mais do que deveria, típico engana leigo, é um sistema grande que faz os bobos comprarem ele achando que é um bom kit pelo tamanho, sendo que ele é enorme, mas não se enganem, com a grana dele compra-se um Yamaha ou Onkyo, e a qualidade nem se fala, 10x0, esse Muteki só tem tamanho, tem um som até alto, mas som alto qualquer kit xurumbrega faz.
 
Logitech X-530, grave nervoso, qualidade mto boa.
E custa menos dq vc disse.
 
Vcs Recomendam algum lugar Bom e Barato ?
to em Duvida mesmo entre a Creative T6100 e a Logitech X-530 pq tenho uma caixa da Creative

e Gosto mto dela...tem uma boa qualidade
a depender do preço vou escolher
Vlw pelas respostas
 
O D Ferrari aki do forum ta vendendo a X530 se nao me engano por 300.00, vai la no topico de classificados..
 
Muteki = lixo, é um Home Theater somente razoável que custa muito mais do que deveria, típico engana leigo, é um sistema grande que faz os bobos comprarem ele achando que é um bom kit pelo tamanho, sendo que ele é enorme, mas não se enganem, com a grana dele compra-se um Yamaha ou Onkyo, e a qualidade nem se fala, 10x0, esse Muteki só tem tamanho, tem um som até alto, mas som alto qualquer kit xurumbrega faz.

Qual HT voçê tem? Já sei um Yamaha ou Onkyo certo?

Amigo,ele é o HT mais completo de 5.1 canais existente no planeta,ele é o melhor segundo 10 revistas de informatica.
e eu sei que ela intende mais que voçê,além de ser 10 resvistas certo/

Fonte: Sony Style e Info Exame.
Não esquente a mensagem do spoiler,aliás se voçê vai abrir ele é problema seu,então moderadores isso não é uma infração.
 
Qual HT voçê tem? Já sei um Yamaha ou Onkyo certo?

Amigo,ele é o HT mais completo de 5.1 canais existente no planeta,ele é o melhor segundo 10 revistas de informatica.
e eu sei que ela intende mais que voçê,além de ser 10 resvistas certo/

Fonte: Sony Style e Info Exame.
Não esquente a mensagem do spoiler,aliás se voçê vai abrir ele é problema seu,então moderadores isso não é uma infração.

AEPOJAEOHAEOHAEOHAEOHAEHOAEHOAEHOAEOHAEOHAHOE mano se tu soubesse a bobageira que tu ta falando, entra em qualqer fórum de som que tu vai entender, esse Muteki é uma piada de mal gosto pelo preço, é a Tekpix dos Home Theater, eu tenho um Yamaha aqui sim senhor, mas não to falando que é melhor por isso, Muteki = porcaria pelo preço cobrado, se ele custasse metade até valia a pena.
 
AEPOJAEOHAEOHAEOHAEOHAEHOAEHOAEHOAEOHAEOHAHOE mano se tu soubesse a bobageira que tu ta falando, entra em qualqer fórum de som que tu vai entender, esse Muteki é uma piada de mal gosto pelo preço, é a Tekpix dos Home Theater, eu tenho um Yamaha aqui sim senhor, mas não to falando que é melhor por isso, Muteki = porcaria pelo preço cobrado, se ele custasse metade até valia a pena.

Interessante né?

Muteki = lixo então.

Essas suas palavras não me levaram á conclusão nenhuma.:thumbs_up
 
Tenho um Logitech X-540, e recomendo, nunca vi stereos 5.1 tão bons.
recomendo.
 
Interessante né?

Muteki = lixo então.

Essas suas palavras não me levaram á conclusão nenhuma.:thumbs_up

Cara eu vo ser bem sincero contigo, eu to com saco cheio desse pessoal discípulo do Gabriel Torres em questão de som aqui do fórum (tu é um), o Muteki é uma bela de uma porcaria pelo preço sim, melhor kit do mundo? **** *****, faz assim, entra no HT Forum (site) e pergunta o que o pessoal de lá acha, se tu acha que o Muteki é o melhor kit e mais completo tu deve comprar caixa de som olhando PMPO, câmera olhando mega pixel, por que sinceramente tu nao sabe a asneira que tu ta falando.
 
Qual HT voçê tem? Já sei um Yamaha ou Onkyo certo?

Amigo,ele é o HT mais completo de 5.1 canais existente no planeta,ele é o melhor segundo 10 revistas de informatica.
e eu sei que ela intende mais que voçê,além de ser 10 resvistas certo/

Fonte: Sony Style e Info Exame.
Não esquente a mensagem do spoiler,aliás se voçê vai abrir ele é problema seu,então moderadores isso não é uma infração.

Fontes muito confiáveis essas não? :rolleyes:

Cara, tudo que o rapaz falou ali em cima é a mais pura verdade, esses mutekis ai só tem tamanho.
Um logitech Z-5500 é bem melhor que essa bomba.
 
X-540 + uma plaquinha de som creative X-fi xtreme audio ou audigy 2 ZS
 
Fontes muito confiáveis essas não? :rolleyes:

Cara, tudo que o rapaz falou ali em cima é a mais pura verdade, esses mutekis ai só tem tamanho.
Um logitech Z-5500 é bem melhor que essa bomba.


Muteki = lixo e grande
Z-5500 = O melhor do mundo.


:thumbs_up é isso aí man!
 
Fontes muito confiáveis essas não? :rolleyes:

Cara, tudo que o rapaz falou ali em cima é a mais pura verdade, esses mutekis ai só tem tamanho.
Um logitech Z-5500 é bem melhor que essa bomba.

Pior que não duvido que até um Z5500 seja melhor :lol:

A Sony meteu uns alto falantes grandes em umas caixas que ocupam espaço e a noobada vai atrás, é triste.

Muteki = lixo e grande
Z-5500 = O melhor do mundo.


:thumbs_up é isso aí man!

O Z5500 tá EXTREMAMENTE LONGE de ser um dos melhores kits do mundo, mas se tu quer ser mais um dos milhares de "trouxas" que existem por aí achando que ele é um bom kit pelo preço.... sinto em dizer mas ele é uma péssima opção pelo que custa e deveria custar a metade do que custa pra valer a pena (muteki).
 
Pior que não duvido que até um Z5500 seja melhor :lol:

A Sony meteu uns alto falantes grandes em umas caixas que ocupam espaço e a noobada vai atrás, é triste.



O Z5500 tá EXTREMAMENTE LONGE de ser um dos melhores kits do mundo, mas se tu quer ser mais um dos milhares de "trouxas" que existem por aí achando que ele é um bom kit pelo preço.... sinto em dizer mas ele é uma péssima opção pelo que custa e deveria custar a metade do que custa pra valer a pena.

?? Voçê não sabe nem o quê que é IRONIA?

Tá minha conclusão
Muteki = Lixãao e grande
O melhor kit eleito por voçê = o melhor do mundo.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
?? Voçê não sabe nem o quê que é IRONIA?

Tá minha conclusão
Muteki = Lixãao e grande
O melhor kit eleito por voçê = o melhor do mundo.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Eu sei muito bem o que é ironia e interpretei direito, somente te respondi, agora se tu quer ser mais um dos que caem na ladainha da Sony, desculpe, vai lá e compra seu Muteki. :)

Da uma lida:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=31829
 
Muteki = lixo e grande
Z-5500 = O melhor do mundo.


:thumbs_up é isso aí man!

Não disse que o kit top da logitech é o melhor do mundo, mas em comparação com esse da sony ele dá um banho :thumbs_up

Veja bem, o receiver do muteki até que não é ruim não. O problema maior está nas caixas, feitas de papelão na minha opinião :fun:
Por exemplo: as duas caixas surrounds tem cornetas ao invés de tweeters, simplismente ridículo(a não ser que você goste de ouvir som de corneta nas idéias :lol:), e aqueles subwoofers tem um bloom desgraçado :yucky:
 
e começaaaa o 4º topico envolvendo Z-5500 e os d++ da vidaaa
e tremmm
ja ja modera fecha isso
seguinte
melhor som de pc : Z-5500 e muito melhor que HTzinho ai da LG ,philips etc
HT melhor que Z-5500 ,simples HT com receiver (yamaha,onkyo.denon)
fim de papo
deixa o cara
o stregt pega X-540 e seje feliz pelo $ q vc tem.
 
o pior, os cara querendo compara x-540 com z5500 e muteki ¬¬
aff


continuo com a minha opiniao, vai de t6100, pra musica vai ser uma boa, pois tem tweeter
 
Parece até piada, o cara querendo algo até 450 reais, e o outro fala pra juntar mais um pouquinho (mais de 1500) prum Muteki... :slap::rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo