@600 Fsb!! Woooooow!

pasgs

New Member
eu quero enfatizar o FSB, nao a velocidade da memória!
Mas mesmo assim, ddr2 1200 é mta coisa, vc num acha?

[]'s

Lckhd

Usuário cansado
Sim...ddr2-1200 é coisa pra caramba mas no XS sempre buscam a melhor performance do conjunto, já fizeram fsb 550 com memórias ddr2-1150 em cas 4 por isso 600fsb cas "quase 7" não é algo excepcional mas não deixa de ser um wr :D

pasgs

New Member
devia tem um sistema de refrigeração animal essas memos
o.0
cas 4 ddr2 1150!
kct....

mas eu acho que ele num quis forçar a memo ao máximo, ele queria apenas mostrar o FSB, que é astronomico!

[]'s

pasgs

New Member
aeiuhaeiuhuiaehiuae
Violento....
po, show....
Quem sabe eu num tenho uma memo dessa um dia....
=]

Gord!M

Static-X

nossa 600 eh mto para as memorias Oo

AlettoGrosso

\o/
Sim...ddr2-1200 é coisa pra caramba mas no XS sempre buscam a melhor performance do conjunto, já fizeram fsb 550 com memórias ddr2-1150 em cas 4 por isso 600fsb cas "quase 7" não é algo excepcional mas não deixa de ser um wr :D

opa, blz

realmente nem vale por a fsb 600 so pra dizer que e mais fodônico... tem que colocar em uns 550 e abaixar a latencia da memo, vale mais a pena...

o que seria um WR?????

falow

pasgs

New Member

Denisart

Como q tu conseguiu uma p5b deluxe com a revisao C2 do 965?

[]'s

pasgs

New Member
:p
Vamo que vamo, minha p5b deluxe wifi vai chegar só dia 29
[]'s

pasgs

New Member
eu acho que relaxaram DEMAIS a frequencia do chipset, olhem os resultados do PI.

Pescador

Lucro Brasil, diga não!
Como eu sempre digo, esse tipo de overclock não possui praticidade, mas serve para mostrar os limites da mobo e da memória.Assim como os overs com nitrogênio.

No caso, um fsb menor e um cas tb menor dariam mais performance. Mas esse não foi o intuito do over...

Usuários que está vendo este tópico