• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6600GT x X800 GTO x 6800GS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lkraf disse:
num eh levemente inferior nao. eh MUUITO inferior à 6600GT.
PRONTO AGORA VC FICO DOIDO VC DEVE TER FUMADO ALGUMA COISA OU BEBIDO OU CHERADO NAUM E POSSIVEL PARA DE ESCREVER ABOBRINHA MIGÃO EM QUE DIA QUE UMA NVIDIA E 6600 E SUPERIOR A UMA ATI RADEON X1300 AIAIAIAIAIAIAIIAIAIAIAIAIAIAI ESTUDA TA ANTES DE POSTAR

VALEW
 
hayabasa disse:
não sei o porque dessa discussão sem sentido, nunca vai da pra compara uma uma 6600gt muito menos uma fx 5500 com uma x800pro não são concorrentes não sei porque tem alguns que ficam postanto screem de fotos ai não da nem pra compara ,da pra compara se for uma 6800gs ou 6800 gt abaixo disso nem chega perto. e quanto ao topico se vc quer tecnologia va de 6800gs se que + força bruta + sem shader 3.0 vai de x800gto simples assim ! acho que hoje compensa + uma vga que tenha força em shader 2.0 e rode todos jogos em shader 2.0 bem do que uma que roda shader2.0 um pouco pior e que sera cmpativel com shader 3.0 mais não vai ter força pra roda-lo descentemente! ou alguem ai acha que com uma 6600gt ou 6800gt vai rodar bem o unreal 2007 em shader3 só da 7800 pra cima abaixo disso vai ter que ser em 2.0.
To contigo!:yes:
 
Hei pessoal, sem agressões.
Ta um xingamento só isso aqui.
 
Lolololololo

Augusto ArRoZ disse:
Você e doido ? Anda Tomando Gardenal ?
X1300Pro - 7300Gs , so isso... sem mais...

Pra se equiparar a uma 6600gt , no minimo, uma X1600pro....
E IMPRESIONANTE COM TEM GENTE QUE CONVERSA BESTEIRAS OU ESCREVE MANO QUE DIA ME FALA O DIA QUE ESSA PLAKINHA 6600 EQUIVALE OU CHEGA AO MENO PERTO DE UMA X800 GTO PARA COM ISSO EU APOSTO COM VC MANO OQ VC QUIZER MAIS QUE PORRA ESTUDA MANO ANTES DE POSTAR PARA COM ISSO CARA QUE DIA QUE A NVIDIA MANO CHEGA AO MENOS AOS PES DA ATI E O MSM QUE VC FALAR OU ESCREVER QUE AMD 64 LIXO CHEGA AO MENOS PERTO DA UM PROCESSADOR INTEL EXTREME EDITION LGA 775 PARA COM ISSO PARA OS LEIGOS A INTEL ESTA SEMPRE UM KM Á FRENTE QUE A AMD E A ATI TBM EM RELÃÇÃO Á NVIDIA ''PENSE NISSO'':ras:
 
michelworlok disse:
E IMPRESIONANTE COM TEM GENTE QUE CONVERSA BESTEIRAS OU ESCREVE MANO QUE DIA ME FALA O DIA QUE ESSA PLAKINHA 6600 EQUIVALE OU CHEGA AO MENO PERTO DE UMA X800 GTO PARA COM ISSO EU APOSTO COM VC MANO OQ VC QUIZER MAIS QUE PORRA ESTUDA MANO ANTES DE POSTAR PARA COM ISSO CARA QUE DIA QUE A NVIDIA MANO CHEGA AO MENOS AOS PES DA ATI E O MSM QUE VC FALAR OU ESCREVER QUE AMD 64 LIXO CHEGA AO MENOS PERTO DA UM PROCESSADOR INTEL EXTREME EDITION LGA 775 PARA COM ISSO PARA OS LEIGOS A INTEL ESTA SEMPRE UM KM Á FRENTE QUE A AMD E A ATI TBM EM RELÃÇÃO Á NVIDIA ''PENSE NISSO'':ras:


Da proxima vez escreva com letra minuscula.

Ban de 1 semana para esfriar a cabeça, ta nervoso sem motivo.


PS: reveja seus conceitos, ta meio enferrujado.
 
X850xt Pe

Cara não entendo nada dessas tecnologias como vocês.
Mas digo que tenho uma placa X850XT PE (AGP) 256 MB 256 Bits BBA em um sistema:
HD Maxtor de 40GB, Atlon XP 2.8 Barton, 1 MB de memória, A7N8X-X, placa de audio creative, gravador LG

jOGO AA, DOD SOURCE, CS SOURCE, ETC E ROLA BELEZA...NÃO TENHO DOQUE RECLAMAR

AOS ENTENDIDOS RESPONDAM POR FAVOR!!!!!!
SE MUDAR PLACA MÃE E PROCESSADOR PARA 64 BITAS E USAR MEMORIA EM DUAL ...VAI MELHORAR QUANTO EM GANHO REAL NO RENDIMENTO??????
 
se vc trocar para 64 bits e usar dual vai ter que ser nforce4, e vai ser dificil encontrar uma mobo nforce4 com agp.

sim , vai dar uma boa melhora em performance.



To fechando o tópico pois a duvida do autor ja foi sanada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo