• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] 6650xt com gráficos feios e serrilhados

vou tentar fazer isso, mas o fsr já está desligado, vou instalar o GTA 4 e ver kkkkkkkkk, obg pelas dicas

no caso eu coloco tudo em FHD, v-sync afeta em alguma coisa?

Sobre o RE3, entendi que o problema pode ser do jogo, no WZ acho que já estava com a granulação desativada, mas vou dar uma olhada de novo, no fortnite me incomoda mais a falta de nitidez, que estou tendo mesmo sem RT e em Lies of P oque me pegou mesmo é que parece tudo meio "pixelizado", o jogo deve ter granulação também kkkkkkkkkk

tô jogando em FHD, em um monitor de LCD 60Hz da philips que deve ter uns 6 anos já, estou prestes a comprar um novo e não uso adaptador.

enfim, as vezes eu que não sei configurar muito bem, meu antigo pc tem uma GT 1050 2gb, Pentium G4560 e 8 de RAM e eu não tinha esse problema, só venho notando no novo. Esse é meu primeiro pc mais "atual" e não sabia se era normal, pensei que tinha algum problema nas peças e por isso abri este tópico.

Posso gravar um vídeo se vocês quiserem ver alguma coisa, no mais, obrigado pelas respostas de todos
Liga o V-sync ou o Radeon chill no driver da AMD para limitar o fps em 60. Se jogar a mais de 60 fps em um monitor de 60Hz não fica bom mesmo, o ideal é que o fps e a frequência do monitor sejam a mesma para isso surgiu o G-sync e Freesync.
 
Atualizações,
tô é o meu monitor, mas ainda tô com receio de ser alguma peça, já que não achei nada sobre o assunto, ireitrocar meu monitor em breve

Gravei um vídeo com meu celular
 
estou de olho nessa placa, ela é um bom custo beneficio? ou melhor a RX6600 dependendo se a diferença de preço for alta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo