8600GT roda os jogos mais recentes??

Putz, Flyboy..... ficar dando report por causa dessa discussão é complicado.

Pelo que eu entendi, você mesmo provocou a tal discussão. Eu nem tava entrando nesse tópico porque acho que a pergunta inicial pode ser respondida usando-se a procura do fórum. Entrei por causa dos tais Bad Reports e com o que me deparo?? Uma discussão sem pé nem cabeça e que não leva a lugar algum. (ou você acha que alguém aqui vai mudar a opinião por causa da discussão de vocês?)

Sinceramente?? Se eu vir mais uma discussão insensata aqui, certamente banirei os responsáveis do tópico, além de dar as devidas infrações. Espero que tenham entendido o recado.

O bad report não foi por isso cara. Eu fui chamado de mentiroso. Agora, se sou eu chamando alguém de mentiroso levo advertência. Mas só vale para mim. Não dou mais "bad report", pode ficar tranquilo, já vi que não funciona. :thumbs_up

Flyboy, vc ta se achando muito com essa sua placa ai....
para de compara-la com as dos outros....
nao precisa ficar se gabando e mostrando q vc tem uma placa de video um pouco melhor q a 8600GT, todo mundo sabe q vc tem ela, é so ler na sua assinatura....

Mais um que leva as coisas para o lado pessoal. Te convido a procurar em algum post meu eu dizendo que a "minha placa" é melhor. Boa sorte. Eu, ao contrário de muitos aqui não sou de me gabar de nada. Nem se eu tivesse uma 8800 ultra você ia me ver aqui falando besteira. Agora, não dá para aturar gente falando besteira, dizendo que 8600 GT é uma placa foda, o outro dizendo que a geração passada de placas morreu, outro falando que a 8600GT ganha da X1900. Tudo mentira. Nenhum teste comprova isso.
 
O bad report não foi por isso cara. Eu fui chamado de mentiroso. Agora, se sou eu chamando alguém de mentiroso levo advertência. Mas só vale para mim. Não dou mais "bad report", pode ficar tranquilo, já vi que não funciona. :thumbs_up

Que eu me recorde, não dei infração pra você. Ainda.

A questão aqui não é dar Bad Report ou não, mas insistir na discussão mesmo sabendo que ela não leva a nada. Isso é, querendo ou não, atitude de fanboy; e há algum tempo esse fórum não vê esse tipo de coisa.

Agora, dizer que Bad Report não funciona já é um pouco de exagero. Se não funcionasse, eu sequer teria entrado nesse tópico e lido o que vocês escreveram. Não teria visto a discussão e não teria interferido.

Não se sinta ofendido e nem menosprezado. Entenda que temos que tratar a todos igualmente e, se analisarmos bem, nesse tópico TODOS os que discutiram se exaltaram. O dia que vocês aprenderem que estão num fórum e que as opiniões divergem, mas que isso não é motivo pra quebra-pau, tenho certeza que as discussões serão mais saudáveis - do ponto de vista do conhecimento de cada um.
 
Que eu me recorde, não dei infração pra você. Ainda.

A questão aqui não é dar Bad Report ou não, mas insistir na discussão mesmo sabendo que ela não leva a nada. Isso é, querendo ou não, atitude de fanboy; e há algum tempo esse fórum não vê esse tipo de coisa.

Agora, dizer que Bad Report não funciona já é um pouco de exagero. Se não funcionasse, eu sequer teria entrado nesse tópico e lido o que vocês escreveram. Não teria visto a discussão e não teria interferido.

Não se sinta ofendido e nem menosprezado. Entenda que temos que tratar a todos igualmente e, se analisarmos bem, nesse tópico TODOS os que discutiram se exaltaram. O dia que vocês aprenderem que estão num fórum e que as opiniões divergem, mas que isso não é motivo pra quebra-pau, tenho certeza que as discussões serão mais saudáveis - do ponto de vista do conhecimento de cada um.

Ofendido eu fui. Menosprezado? Difícil. A questão é argumentar com provas do que está falando. Basta olhar o tópico e ver quem prova o que diz e quem não prova.
Já quanto a atitude de fanboy, ela existe mesmo, por parte dos fanboys da 8600GT. E existe o tempo todo no site. Basta rastrear os tópicos de 8600.
 
Ofendido eu fui. Menosprezado? Difícil. A questão é argumentar com provas do que está falando. Basta olhar o tópico e ver quem prova o que diz e quem não prova.
Já quanto a atitude de fanboy, ela existe mesmo, por parte dos fanboys da 8600GT. E existe o tempo todo no site. Basta rastrear os tópicos de 8600.

Tá vendo??

Você continua discutindo. E agora é comigo.

É desse tipo de atitude que eu tô falando; e o único que não vê aqui é você.

Uma pena mesmo!!
 
na minha modesta opinião a 8600gt vai rodar legal os jogos em 1024x768. Com os 2 gigas de ram e o seu processador ja da pra fazer uma belo estrago xD
 
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=156773

Demorei um pouco mais achei.

O teste é feito entre X1950GT x 8600GTS x 8600GT. Confirmando o que falei logo anteriormente.

Achei interessante o comentario de um dos usuarios

Mas seguinte, não me leve a mal tá, vou só expor alguns pensamentos que tenho a respeito do assunto:

"1) A meu ver, o mais interessante para um jogador, é o fps minimo e médio do jogo, pois é aí que saberemos se a vga consegue ou não proporcionar uma jogatina "confortavel" ao player. Mostrar algo que seria um fps máximo, ou um valor qualquer (aleatório) pode até, em parte, nos trazer uma impressão de desempenho, mas também pode ser como uma faca de dois gumes. Vou citar um exemplo, esse teste que tu fez com o Brothers in Arms, o momento da foto é perceptivelmente um momento mais tranquilo do jogo, o que por sua vez oferece um fps maior... mas, qual seria o resultado se a foto tivesse sido tirada em um momento com mais ação, coisa que tem de sobra nesse jogo? como já dito, o que realmente importa é o conforto ao se jogar. Um jogo pode rodar a 100fps num determinado local, mas pode pegar 10fps em local com mais movimento e com isso a jogabilidade fica prejudicada. Por isso acho interessante utilizar como forma de comparação, um valor médio pelo menos.

2) Usar como base uma configuração de resolução igual a 1024x768, em minha opinião, também não traz uma boa idéia do que a placa pode proporcionar, pois, é de conhecimento geral que qualquer uma das placas citadas consegue gerir uma boa jogabilidade nessa resolução. Eu acharia mais interessante, do ponto de vista analitico, testes em resolução de 1280x1024 e com filtros. Tipo, tá certo que essa é uma configuração pesada para uma placa do nivel de uma 8600GT por exemplo. Tudo bem, eu concordo com isso... mas seguinte, mesmo que o jogador não vá rodar um jogo nessa resolução, com base no resultado obtido com ela, ele pode muito bem ter uma idéia de como a placa vai se comportar na configuração preferencial dele jogador.

3 - As fotos que vc utiliza, na minha opinião, elas são ótimas para mostrar a diferença na qualidade de imagem entre uma placa e outra, mas não acho que sejam boas para passar uma idéia de desempenho, primeiro pelo motivo que já citei no item 1, e segundo pq é muito dificil vc conseguir tirar duas, ou tres, fotos de um mesmo ponto em um mesmo momento... muitas vezes, um segundo a mais ou a menos, ou um centimetro a mais ou a menos pode causar uma boa diferença no fps de um jogo.


Bom, essas são só algumas observações que faço, com base no que eu acho que vai trazer melhores resultados, não estou querendo insinuar que o seu trabalho está mal feito. Do jeito que o pessoal se dói com o que eu falo aqui, é bem capaz de dizerem que estou chamando o seu trabalho de "porco"."

Não tem mais muito o que dizer...não quer dizer que os testes sao mal feitos ou péssimos...mas nao sao bons o suficiente para tirar conclusões completas a respeito do assunto e nem podem ser comparados com benchs feitos com timedemos onde o desempenho MÉDIO é medido. Sem contar o fato de ter sido feitos testes apenas em 1024X768, todo mundo aqui já tinha chego a yum consenso que em 1024 ela se comporta bem e até ganha em alguns jogos...mas pra quem joga em resoluções maiores algumas vgas de geração anterior com uma banda de memoria maior e mais poetncia conseguem se sair melhor, em 1024 essa diferença de potencia e da banda de memoria nao se sobresai tanto e por isso nessa resolução a 8600GT eh uma boa placa. Mas ainda nao justifica post dizendo que a geração anterior morreu e que a 8600GT vai salvar todas as pessoas da terra e que ela roda tudo q existe no mundo e que rodar em DX10 a 15fps eh maravilhoso :p
 
galera!
não existe motivo pra discussão!
basta ter um pouco de bom senso .
a propria nomeclatura da placa já diz.
geforce 8200 = rodar jogos com baixa qualidade.
geforce 8600 = rodar jogos com media qualidade.
geforce 8800 = rodar jogos com maxima qualidade.
sempre foi assim .
a nomeclatura da placa é exatamente pra não deixar duvidas com relação á isso .
o grande X da questão é q toda vez q surge uma nova geração de placas de video as pessoas acabam por confundir-se .
um amigo meu mesmo me perguntou .
pq uma 8500gt é inferior á uma 7800gt se a numeração 8500 é maior q 7800 ?
esse tipo de confusão é totalmente normal .
e o pior é q a galera compra placa de medio porte e quer ter desempenho de top.
isso é impossivel .
como falei aqui antes.
essa nova arquitetura da nvidia deu uma nova vida as placas de baixo e medio custo .
parece q eles estão respeitando mais o consumidor e se preocupando mais com o concorrente (ati/amd) .
e com isso temos hoje em dia placas como a 8600gt(de medio porte) com desempenho bom , mas mesmo assim ainda fica dificil ela vencer as top das gerações passadas pq a nova arquitetura é boa , mas não faz milagre .
de qualquer forma 8600gt e seu preço de mercado é um ótimo negocio .
mas até eu entre comprar uma 7900gs ou gt ou x1950pro ou xt pelo mesmo preço da 8600gt eu iria preferir comprar as placas dx9 com certeza.
ainda mais q pra jogar com resolução alta (1440x900) os 128bits das 8600 vão causar uma seria limitação com certeza .
mas pra quem tem monitor de até 15 polegadas é uma baita compra .
 
no 3d 2006 o cara fez 5400 neh...
aqui eu faço 5200 rodando o cpu a 2.5 e memos a 718...

o cara rodou a 3150 o cpu e as memos a 900....

ou seja...os drivers daquela epoca era mto ruins ainda...se fosse feito esse teste novamente, com certeza ele passaria dos 6k..

se basendo nesse teste, a 8600gt foi no minimo equivalente a 1900gt...:)

mas mudando de assunto..vcs viram o desempenhu da HD3850? pqp.. ela tah espancando as mids da geração passada. Isso q os drivers ainda estao bem recentes, imagina quando amadurem mais....
essa placa vai ser uma grande pedra no sapato da nvidia..
jah sua irmah maior naum se comporta da mesma forma. Seu preço equivale a 88gt, mas seu desempenhu eh inferior em quase td....
 
no 3d 2006 o cara fez 5400 neh...
aqui eu faço 5200 rodando o cpu a 2.5 e memos a 718...

o cara rodou a 3150 o cpu e as memos a 900....

ou seja...os drivers daquela epoca era mto ruins ainda...se fosse feito esse teste novamente, com certeza ele passaria dos 6k..

se basendo nesse teste, a 8600gt foi no minimo equivalente a 1900gt...:)

mas mudando de assunto..vcs viram o desempenhu da HD3850? pqp.. ela tah espanca as mids da geração passada. Isso q os drivers ainda estao bem recentes, imagina quando amadurem mais....
essa placa vai ser uma grande pedra no sapato da nvidia..
jah sua irmah maior naum se comporta da mesma forma. Seu preço equivale a 88gt, mas seu desempenhu eh inferior em quase td....

suba a resolução do 3dmark pra mesma resolução q a galera daqui constuma jogar e aumente o nivel de detalhes do teste e mande ele fazer o mesmo na placa dele depois poste os resultados e pede pra ele postar os dele .
teremos uma boa ideia de como fica em baixa e alta resolução.
pergunta pra moçada do forum!
alguem aqui ainda joga á 1024x768?
 
suba a resolução do 3dmark pra mesma resolução q a galera daqui constuma jogar e aumente o nivel de detalhes do teste e mande ele fazer o mesmo na placa dele depois poste os resultados e pede pra ele postar os dele .
teremos uma boa ideia de como fica em baixa e alta resolução.
pergunta pra moçada do forum!
alguem aqui ainda joga á 1024x768?

eu rodo..srsrsr
 
Pega uma 8800GT

espera mais um pouquinho e compra ela

ou espera um poucão e pega a serie 9 :)
 
se o topico continuar nessa linha de discussao nao vai acrescentar nada , ja ta provado e discutido o assunto como o armored disse anteriormente e como venho mostrando por reviews que tudo depende de resolucao , qualidade grafica e filtros e claro o game em questao , assim o usuario pode saber se ela serve ou nao , mas como dito antes nao tem como ela (so por possuir dx10) bater de frente com vga´s mais parrudas com 256bits em resolucoes mais altas e filtros ativados !
 
heheeh Armored, não se preocupe sou civilizado :p
Entendo as critícas, mas não fui eu quem fez o review.

Mas mesmo assim, o que eu vejo ali, é uma diferença praticamente inesxitente, entre as 3. O que eu acho que não justifica, toda essa aclamação e fervor de dizerem que a 8600GT não compete com a X1950.

Acredito que mesmo em horas mais propícias do jogo teriamos os FPS equilibrados, cada uma se saindo melhor no jogo que convém como é comum acontecer.

O que eu quis mostrar ali com o meu post, é que eu GERALMENTE tenho embasamento nas coisas que digo, e não saio dizendo um monte de coisas sem ter o que mostrar, como foi insinuado anteriormente.

Agora te pergunto, é impossível jogar em 1024x768?!
Eu não acho.
Ali está com 1024x768 apenas para poder usar todos os filtros das placas. E outra, este teste foi feito alguns meses atrás, nada mais jutificável que na época muitos testes eram ainda feitos em 1024x768, se eram bons ou não é outros quinhentos.

Outra coisa que acho, é que as pessoas apenas deveriam ter mais respeito neste fórum, pois vou te dizer que há MUITO tempo não tinhamos discussões pifíeas como essas que não levam a nada.

Bom é isso.
 
bom Gblecci para tirar a prova dos 9 vou fazer um teste com FRAPS para termos o FPS medio e vou usar xfx 8600GT , X1900XT 512MB e a shapire x1800GTO !

aguardem !!

resolucao dos testes vai ser 1280x1024 com e sem filtros e em 1680x1050 sem filtros , resolucao nativa do 22 wide !!!!
 
bom Gblecci para tirar a prova dos 9 vou fazer um teste com FRAPS para termos o FPS medio e vou usar xfx 8600GT , X1900XT 512MB e a shapire x1800GTO !

aguardem !!

resolucao dos testes vai ser 1280x1024 com e sem filtros e em 1680x1050 sem filtros , resolucao nativa do 22 wide !!!!

Excelente, no aguardo, embora eu já saiba o resultado. :thumbs_up

Gostaria de atentar para um fato que ninguém notou. GBlecci mudou uma letra no discursso. X1900XT ele mudou para GT. Malandro hein.
 
bom Gblecci para tirar a prova dos 9 vou fazer um teste com FRAPS para termos o FPS medio e vou usar xfx 8600GT , X1900XT 512MB e a shapire x1800GTO !

aguardem !!

resolucao dos testes vai ser 1280x1024 com e sem filtros e em 1680x1050 sem filtros , resolucao nativa do 22 wide !!!!


Muito bom da sua parte, wolfman, muito bom mesmo!

Também esperarei firmemente por esses testes! E assim acaba de vez logo, esse negocio de "achismo" de falar por falar, e sim provar. Pq não existe argumento contra fatos. Falow! Embora eu também já saber o resultado.
 
suba a resolução do 3dmark pra mesma resolução q a galera daqui constuma jogar e aumente o nivel de detalhes do teste e mande ele fazer o mesmo na placa dele depois poste os resultados e pede pra ele postar os dele .
teremos uma boa ideia de como fica em baixa e alta resolução.
pergunta pra moçada do forum!
alguem aqui ainda joga á 1024x768?

Eu jogo e é por este motivo que estou satisfeito com a minha 7600GT e tem amigos meus que jogam em 800 x 600.
 
suba a resolução do 3dmark pra mesma resolução q a galera daqui constuma jogar e aumente o nivel de detalhes do teste e mande ele fazer o mesmo na placa dele depois poste os resultados e pede pra ele postar os dele .
teremos uma boa ideia de como fica em baixa e alta resolução.
pergunta pra moçada do forum!
alguem aqui ainda joga á 1024x768?
Nao sao todos que tem dinheiro pra comprar um monitor mais caro...
Eu ainda jogo a 1024x768 sem nenhum problema, e nao pretendo trocar de monitor enquanto nao tiver uma VGA mais potente...
ter 8600GT ou similares e querer rodar jogos a 1440x900 no maximo soh pra doido..
 
Excelente, no aguardo, embora eu já saiba o resultado. :thumbs_up

Gostaria de atentar para um fato que ninguém notou. GBlecci mudou uma letra no discursso. X1900XT ele mudou para GT. Malandro hein.

Não foi isso, é que minha memória também não é um HD né?!
Eu lembrava que tinha sido feito o teste com uma X1950 mas não me lembrava qual era o modelo.

E não é X1900XT, é X1950GT (mudei duas letras auhahuauha).

Mas faça os testes sim, eu sei que a ATi irá se sair melhor (X1900), mas sei que a 8600GT pelo preço não deixa nada a desejar.

Ahh sim, eu rodo jogos em 1024x768.

Apesar de meu monitor ser 1024x1280 a melhor resolução (CRT).
 
suba a resolução do 3dmark pra mesma resolução q a galera daqui constuma jogar e aumente o nivel de detalhes do teste e mande ele fazer o mesmo na placa dele depois poste os resultados e pede pra ele postar os dele .
teremos uma boa ideia de como fica em baixa e alta resolução.
pergunta pra moçada do forum!
alguem aqui ainda joga á 1024x768?

tbm rodo em 1024x768, hehehe, mais é por causa do monitor, kkkkkkk
 
tbm rodo em 1024x768, hehehe, mais é por causa do monitor, kkkkkkk
Aki tambem... AOC 15'' LCD LM522...
Soh saio desse monitor qduh tiver uma PV no nivel da 8800GT (na serie da epoca, claro), prum monitor de 19'' wide...
Prum 22'' wide soh vou se tiver uma no nivel da GTX ou Ultra...
 
Nao sao todos que tem dinheiro pra comprar um monitor mais caro...
Eu ainda jogo a 1024x768 sem nenhum problema, e nao pretendo trocar de monitor enquanto nao tiver uma VGA mais potente...
ter 8600GT ou similares e querer rodar jogos a 1440x900 no maximo soh pra doido..

Tá cheio desses doido aqui. :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo