8600gt xfx !!!!Resultados

eduobomsp

SPFC
Registrado
Bom fiquei satisfeito em relaçao à jogos como DIRT , TOP SPIN 2,HL2,PES6,DRIVER 4 mas ficou uma dúvida em relaçao ao aquamark3 . O score obtido foi de 75,253 ,eu achei um pouco baixo , estou certo disso?


ABRSS NO FUNDO DO CORAÇAO
 
NOSSA Eu FAÇO NA MINHA 7600GT XTREME 130,250!!!!

hehehe mentira,,,,,

ABRSS
 
/move to placas de video

hasusahusahsua ^^
Como que vai o jogo dirt? que qualidade e resolução???
Alguem mais ae podia faze o teste no aquamark3, pq se com a 7600gt que eh um pouco mais fraca faz 130k, algo de errado nem ali :)


AAAAA EH GTX??? oO
Ae num sei, mas o aquamark3 testa soh VGA? pq olha o PC dele =D


testa o 3dmark 03, mew amigo fez 33k
 
hummmm
acho q o aquamark ta baixo......
mas vamo oq os malandro fala ai.....
 
to achando q eh por causa do processador, deve ta segurando a VGA ae, o cara ali fez 130K por causa do dual core, eu aqui no meu com minha 7600gt com esse over faço na media de 87K
 
Bom fiquei satisfeito em relaçao à jogos como DIRT , TOP SPIN 2,HL2,PES6,DRIVER 4 mas ficou uma dúvida em relaçao ao aquamark3 . O score obtido foi de 75,253 ,eu achei um pouco baixo , estou certo disso?


ABRSS NO FUNDO DO CORAÇAO

Cara, aproveitando o topico, eu vo compra um pc igualzinho o seu, se ta curtino ele? valeo apena te comprado?? valeo []'s
 
130 mil... vou fazer quando chega em casa pra ver...
?P
 
to achando q eh por causa do processador, deve ta segurando a VGA ae, o cara ali fez 130K por causa do dual core, eu aqui no meu com minha 7600gt com esse over faço na media de 87K

Eu não acho q seja problema do processador....
pois já vi usúarios aqui do fórum usando essa placa em P4 e fazendo pontuação muito melhor...
Eu vou formatar o meu PC ainda essa semana e depois posto os resultados....:yes:
 
Nem se preocupa com esse Aquamark, afinal você não joga benchmarks né?
Se o desempenho nos jogos ta bom desencana dessas benchs.
 
Fiz agora..
Meu resultado não foi diferente.

Tenho uma 8600GT da Foxcoon.
Tenho um Pentium D 3.4 e uso Intel 945.

Uso 2GB DDR2 667.

E deu -> AquamarkScore: 81159
 
Fiz agora..
Meu resultado não foi diferente.

Tenho uma 8600GT da Foxcoon.
Tenho um Pentium D 3.4 e uso Intel 945.

Uso 2GB DDR2 667.

E deu -> AquamarkScore: 81159


eh nao foi tão diferente msm... Mas eu uso so 1gb ddr2 kingston, mas logo terei 2gb ai eu vou ver se tera alguma diferença....
msm assim vou formatar o PC pra ver se da uma grande alteraçao...:wave:
 
Não é mais memória que vai aumentar a pontuação no Aquamark³.

Pode ajudar a carregar mais rápido nos games e a evitar swaps no HD, mas certamente não deverá influenciar em pontuação de benchmarks!!
 
só sei de uma coisa a placa e muito boa to jogando aki o Lost Planet tanto no Direct X9 quando no Direct X10 no maximo e muito bommmmmmmmmmm to ate animado que venha Gears Of War
 
só sei de uma coisa a placa e muito boa to jogando aki o Lost Planet tanto no Direct X9 quando no Direct X10 no maximo e muito bommmmmmmmmmm to ate animado que venha Gears Of War

tb to jogando Lost Planet no Directx 10 e ta rodando muito bem, a placa eh muito boa msm, senti uma grande diferença em relaçao a minha antiga 7300gs.......
 
hehheheheh que bom ....Posta foto do DIRT
 
No 3d mark 06 deu 4369 pontos.....

Nem vou testar que o meu vai dar quase igual isso.

Afinal temos a mesma maquina.. até o HD é igual.. hahaha!!

tu é colão né!! :boring: :yucky:
:p

Negocio é pegar um C2D ou AMD2
 
Qual programas são os mais usados pra da over na 8600gt?

pbs: Minha placa chegou hj!!! hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo