8800 ECS vs 8800 XFX

haselbauer

Member
Registrado


Pessoal, achei essas placas no M.L e gostaria de saber a opinião de vocês, sugestões...

GEFORCE 8800GT / ECS / 512MB / DX 10/ 8800 GT (600/1800MHZ) R$ 559.00

GEFORCE 8800GT / XFX / 256MB / DX 10/ 8800 GT (600/1400MHZ) R$ 485.00

Vale mesmo a pena eu pagar CR$ 115,00 pela ECS (600/1800MHZ), ou a XFX esta de bom tamanho.
Será que a diferença delas é gritante?

Outra coisa, será que essa fonte segura? FONTE HUNTKEY 450W REAIS BLACK 85% EFICIÊNCIA R$ 164.90

Ou essa é melhor? ATX ZALMAN 460W REAIS ZM460B-APS ATX 2.2 R$ 288.00
 
cara, eu prefiro XFX. nunca q compensa paga 115 pila, pela mesma coisa =)

e é melhor tu pega a Zalman, eu tenho essa huntkey e a zalman é melhor!

vai de kbeça vei =)
 
Cara, fuja das 8800GT de 256MB. Esse modelo nunca deveria ter sido lançado.
Quanto à fonte, Huntkey é um tiro no escuro. Pode funcionar, mas é arriscado (não que não agüente, mas o problema é a qualidade da fonte). Pague mais numa fonte Zalman 460 e durma sossegado, hehehe.
 
Cara eu tenho uma ecs 8800gt c/ cooler accelero s1 e acho a placa excelente, os clocks de fábrica são: 650/1620/1900 e dificilmente ela passa dos 53º em load (o único que chega nos 55 ou 57º é o crysis).

Paguei 525,00+ frete c/ garantia de 1 ano com o Élcio aqui mesmo nos classificados do adrena.
 
Essa da XFX não é daquelas igual da ECS? Que vem com 256 MB habilitados e 256 MB não habilitados, pra poder vender mais barato, e depois é só ativar com firmware modificado?
Ainda assim, eu ficaria com a da ECS.

Fonte é Zalman mesmo!
 
Puts meu, fui mal......
Nem eu percebi no anuncio do ML que era 256 MB.

O Danilo Souza me diz uma coisa...... fui lá ver e está barato pra caramba, os produtos lá são BOX ou OEM?

Abraços.
 
ECS com Accelero é o bixo, pode pegar.

A que o Danilo postou tbm é boa e ta barata.
 
Cara tenta ver se da para pegar uma hd4850, e a fonte pega a zalman ou então uma corsair 450vx(mas se tu pegar a hd4850 vai ter que usar adaptadores), ou então uma sl-8600eps da satellite.:)
 
Tava confundindo com a hd4870, foi mal:slap::slap::slap:
 
E por falar em 88GT 512mb VS 256mb.
O que vocês acham da ECS 8800GT 256mb?
Aquela que faz o mod pra 512mb...
Posso conseguir ela por R$ 330,00, será que vale a pena, seria uma boa opção pra mim pq a grana aqui está curta.
Se eu fazer um overzinho nela será que ela consegue chega pelo menos perto da 8800GT normal?
 
E por falar em 88GT 512mb VS 256mb.
O que vocês acham da ECS 8800GT 256mb?
Aquela que faz o mod pra 512mb...
Posso conseguir ela por R$ 330,00, será que vale a pena, seria uma boa opção pra mim pq a grana aqui está curta.
Se eu fazer um overzinho nela será que ela consegue chega pelo menos perto da 8800GT normal?

Se conseguir fazer o mod, vale a pena pagar 330 com certeza.
 
Aproveitando o topico que falaram de OEM...

Comprei uma XFX 8800 GT e veio com o jogo Company of Heroes só que a não veio a box nem manual do jogo, dai não tem como eu pegar a cd-key.

Os vendedores devem me fornecer a cd-key ou não? eu penso que sim pq sem cd-key é como se o jogo fosse pirata...
 
Aproveitando o topico que falaram de OEM...

Comprei uma XFX 8800 GT e veio com o jogo Company of Heroes só que a não veio a box nem manual do jogo, dai não tem como eu pegar a cd-key.

Os vendedores devem me fornecer a cd-key ou não? eu penso que sim pq sem cd-key é como se o jogo fosse pirata...

A CD-KEY não esta no envelope branco de papel que veio junto no DVD?
 
:boring: E isso eh problema ??
Jah tive uma 8800GT q batia facilmente os 70ºC :said:


q placa biba Danilo :ras:
hauhauhaua. Ela é biba mas nem tanto. De fato o adesivo é meio carnavalesco, mas nem vou tirar, pois tem um ano de garantia a bichinha, e não quero atrapalhar isso. hehehe

A minha:

 
hauhauhaua. Ela é biba mas nem tanto. De fato o adesivo é meio carnavalesco, mas nem vou tirar, pois tem um ano de garantia a bichinha, e não quero atrapalhar isso. hehehe

A minha:


Comprei essa daí no maniavirtual, to esperando chegar. Aliás to esperando liberar o crédito. Não sei pq ta demorando, será que é pq eu comprei no cartão da minha mãe (que está sem nenhum atraso), só que comprei semana passada na quinta feira i ela pagou a fatura na sexta, acho que só agora segunda dia util que eles vão liberar né? Sou novo com cartões ainda, só usei pra comprar gf8600gt e a fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo