• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800 GT 512 - PC não liga!

strikegamer

Gamista :)
Registrado
Galera, aconteceu o seguinte...

Ontem meu PC tava lá fazendo uns downloads, como sempre, e de repente, desligou.. do nada...

Aí fui ligar de novo, não ligou... não rodou ventuinha, não fez nada!

Achei que era fonte, mas testei com outra fonte e o problema persistiu...

Removi memorias e placa de video, e ele ligou normalmente...

Coloquei as memorias de volta, ligou normalmente...

Quando coloquei a placa de vídeo, não ligou mais...

O estranho é que, se ligar o PC com a placa espetada, mas sem os cabos de alimentação de energia ligados, ela apita. e se ligar com os cabos de energia, o PC simplesmente não liga, como se não estivesse nem na tomada.

Alguém já passou por algo parecido? Será que, do nada, minha placa de vídeo se foi?

Só pra constar, já coloquei outra placa no lugar pra quebrar o galho (7200GS :slap:)...

Se alguem tiver uma luz do q fazer nessa situação... tá brabo aqui :boring:

Minha config original:

Core2Duo 8400@3800
2GB ram
8800 GT 512
Placa Mãe P5KC

Obrigado a todos!
 
Olha não quero ser pessimista mais acho que sua vga queimou, pq voce disse que foi só remove-la que o pc voltou a funcionar, quando a vga queima o pc desliga mesmo pq não tem mais video, pode ser uma segurança da placa mãe, se voce ja testou outra vga no mesmo slot e funcionou com certeza é sua vga, voce fez algum overclock nela????
 
testa a vga em outro pc pra ver se é ela mesmo...com a 7200 ta funcionando de boa?
 
Olha não quero ser pessimista mais acho que sua vga queimou, pq voce disse que foi só remove-la que o pc voltou a funcionar, quando a vga queima o pc desliga mesmo pq não tem mais video, pode ser uma segurança da placa mãe, se voce ja testou outra vga no mesmo slot e funcionou com certeza é sua vga, voce fez algum overclock nela????

Nem fiz over!

o q acho estranho, eh ela pifar do nada, sem nem dar sinais, nem forçando ela tava, pq tava soh fazendo download na hora...

Cheiro de queimado tb naum tem, e nem nada que dê pra ver...

Se ela tivesse completamente queimada, ela não deveria apitar qdo eu não colocasse energia nela né? ou mesmo assim ela apita?
 
testa a vga em outro pc pra ver se é ela mesmo...com a 7200 ta funcionando de boa?

Sim, com a 7200 tá de boa!

Colocamos a 8800 em outro PC, e aconteceu a mesma coisa...

O que eu realmente queria saber, é o que aconteceu, o que pifou... pois não tem sentido!

Não teve pico de energia, raio, over, nada!
 
Da uma olhada no plug de energia da vga... as vezes foi soh ele q foi pro saco... mto estranho msm ter acontecido isso...

Os capacitores nao tem nenhum estufado nao??
 
Provavelmente ela queimou cara.. mas no melhor dos casos foi só o plug de energia que deu pau, como disse o amigo ali em cima.
 
veja se não é mal contato no plug ou é o plug mesmo que se foi...ja tive problemas aqui de não dar video pq o plug nao estava dando contato direito
 
É galera... até agora, não tenho nem idéia do q aconteceu...

Tô com 3 opções aqui...

1 - Mandar o kra q trouxe ela, levar de volta e ver se trocam, pois "lá" as placas tem 1 ano de garantia

2 - Se ele pisar na bola, conheço outro "fornecedor" gente boa que disse que leva a placa pra mim pra ver se tem conserto

3 - Mandar a placa pra AFTECK ver se tem jeito. Alguem conhece essa empresa? Recomenda? Achei na net, e parece confiável: http://www.afteck.com.br/

Ou alguém indica algum lugar melhor pra eu enviar?

Nem se não tiver conserto, só quero saber o q aconteceu com a placa... pode ser q seja coisa simples, vai saber... a esperança é a última q morre hehehe
 
CARA com a minha aconteceu a mesma coisa!
O PC parou dai troquei as memorias, nada
troquei a vga(coloquei a antiga 8600GTS) e funcionou.
coloquei a 8800 de volta e nada.
tirei a energia dela e apitou assim como vc falou amigo strikergamer.
a agora estou apavorado, ela ainda não tem um ano, mas eu fazia over e estes dias tinha caido os rolamentos do dissipador e ajeitei denovo....
desta vez acho que tinha caido os rolamentos denovo e esquantou demais! chegou a derreter alguns plasticos de la (mas so de leve) e devido a isso o fan nao girava mais....
ajeitei novamente o fan ta girando mas depois disso ví que caiu um chip de dentro do fan, acho que torrou e derreteu a solda.
MAS PORRA se falhou o fan era so desligar nao era pra queimar!
Acho que vou comprar outro fan para ela para ver se ela volta a viver. Vou usar outro cabo de energia tb.
To decepcionado, eh uma grana investida ali veio!
Se vc tiver solulção me fala.
 
O fan dela parou de funcionar do nada???? O PC vai ligado em um estabilizador pelo menos...??? Parece q queimou mesmo manu..!
 
Queimou eu acho,nunca vi uma 8800GT morrer,nunca mesmo,deve ser a distribuidora (tipo XFX,mais uma ruim) que estragou a placa.
 
tenho um nobreak de 1,5KVA e minha fonte eh uma Enermax 620W eh uma boazinha
 
depois dizem q soh radeons q queimam assim do nada ! :wave:

Cara, vamos falar serio neh, mil placas da radeon queimando do nada e o amigo aki aparece com a 8800 dele. Esse eh um caso bem isolado. Tao isolado que eh curioso.
PS: To escrevendo sem acento pq o teclado aki nao eh ABNT. ;)
 
realmente... vejo pouquissimos casos de 88GT com problemas... a mesma coisa digo das 3850 e 3870... agora a serie 48 infelizmente vejo bastante
 
Opa galera...

Semana que vem minha placa vai ser levada pro Paraguai pra ver se tem conserto, pois como eu disse, sem os cabos de energia ela apita, então não acredito q esteja 100% queimada, já que não tem marca de nada e nem cheiro...

Mas de qq forma, já encomendei outra, sem jogar que não consigo ficar hehehe

Caso essa tenha conserto, vendo ela e pago a outra q comprei hehehe

Volto aqui falando se teve recurso ou não, e se teve, falar como proceder pra consertar!

T+
 
Meu problema foi exatamente igual,to com uma 8800Gt da Mosaico nova chego a 2 dias,ontem instalei o vista no meu novo hd,fui roda uns jogos,tudo tranquilo, 2:30 da manha o pc desligo do nada,e nao ligava e aconteceu o mesmo ,se eu desligo o cabo de vga da fonte,ele liga normal,se ponho ele nao liga,agora to rodando com o video on-board da minha placa mae,sera mesmo que queimo então,a garantia cobre isso ou nao? alguem pode me ajudar?
 
Meu problema foi exatamente igual,to com uma 8800Gt da Mosaico nova chego a 2 dias,ontem instalei o vista no meu novo hd,fui roda uns jogos,tudo tranquilo, 2:30 da manha o pc desligo do nada,e nao ligava e aconteceu o mesmo ,se eu desligo o cabo de vga da fonte,ele liga normal,se ponho ele nao liga,agora to rodando com o video on-board da minha placa mae,sera mesmo que queimo então,a garantia cobre isso ou nao? alguem pode me ajudar?

caso isolado é to vendo kkkk.
 
Três semanas atrás também perdi a minha 8800GTS 320 da XFX. Artefatos, travamento em um dia e no outro não dava mais sinal.
 
Cara, aconteceu +/- a mesma coisa comigo, minha 8800GT estava esquentando bastante nos ultimos tempos(não sei se é o seu caso) e então eu estava usando a net normalmente o pc não estava ligado fazia nem 1 hora, e do nada sumiu o vídeo o computador continuo ligado. Quando reiniciei hora bipava hora não depende, era um bip longo e dois curtos que indica vídeo...
Infelizmente ela veio óbito como pude constatar conectando outro VGA ao PC felizmente ela está na garantia espero que troquem...
tive que comprar uma 8500GT pra não fica sem PC sahsauhsauhsa ¬¬'

boa sorte com a sua!
abraços gui.gos
 
Íàáîð êîìàíäû òåñòèðîâàíèÿ íîâîãî âýá-ïðîåêòà :

Äëÿ òåñòèðîâàíèÿ íîâîãî áîëüøîãî âýá-ïðîåêòà,è âûÿâëåíèÿ áàãîâ,íàáèðàåòñÿ òåñò-ãðóïïà, 25 ÷åëîâåê.
Äëÿ ó÷àñòèÿ â òåñòèðîâàíèè íåîáõäèì ïåðñîíàëüíûé êîìïüþòåð ïîäêëþ÷åííûé ê áûñòðîìó
èíòåðíåòó.
Êàæäîìó òåñòèðîâùèêó áóäåò ïîñëàíû çàäà÷è è ñóòü òåñòà.
Òåñòèðîâàíèå íå òðåáóåò îñîáûõ çíàíèé êîìïüþòåðà èëè ïðîãðàìèðîâàíèÿ!
Íà êîìïþòåðå íå áóäåò óñòàíàâëèâàòñÿ êàêàÿ ëèáî ïðîãðàììà.
Òåñòèðîâàíèå â ñâîáîäíîå âðåìÿ.
Ó÷àñòèå â ïðîåêòå äîïóñòèìî ëèöàì âûøå 16-ëåò.
Óñëîâèÿ ó÷àñòèÿ, îïëàòà, èíñòðóêòàæ, è êîíòàêòû áóäóò ïîñëàíû ïî âîñòðåáîâàíèþ.
Äëÿ ó÷àñòèÿ íåîáõîäèìû ïðîãðàììû : Skype/Ñêàéï èëè Àéñèêüþ/ ICQ .
Ìåñòîïîëîæåíèå òåñòèðîâùèêîâ - çíà÷åíèÿ íå èìååò.

Çàÿâêè ïîñûëàòü íà ýë.àäðåñ webp2010@gmail.com
 
e ai algum dos colgas conseguiu arrumar a VGA 8800GT?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo