• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800GS 384mb ou HD4670?!

Com over, a 8800gs chega bem perto da 8800gt, porém sem over, é pior que uma 9600gt... fica ae minha experiencia...
 
sem sombra de dúvidas a HD4670, segundo a ATI ela é mais rápida que a 9500 e 9600GT da Nvidia.
 
cara jogos modernos vão usar cada vez mais efeitos graficos (shaders)
e a ATI tem Shader 4.1 e a arquitetura de shader dela é superior
procura o artigo sobre o assasino cred q tem suport a DX10.1(shader 4.1)
e q a Nvidia tecnicamente mandou tirar
olha os detalhes das placas
Manufacturer: ATi
Series: Radeon HD 4k
GPU: RV730
Release Date: 2008-09-10
Interface: PCI-E 2.0 x16
Core Clock: 750 MHz
Shader Clock: 750 MHz
Memory Clock: 1000 MHz (2000 DDR)
Memory Bandwidth: 32 GB/sec
FLOPS: 480 GFLOPS
Pixel Fill Rate: 6000 MPixels/sec
Texture Fill Rate: 24000 MTexels/sec

Manufacturer: nVidia
Series: GeForce 8
GPU: G92
Release Date: 2008-01-03
Interface: PCI-E 2.0 x16
Core Clock: 550 MHz
Shader Clock: 1375 MHz
Memory Clock: 800 MHz (1600 DDR)
Memory Bandwidth: 38.4 GB/sec
FLOPS: 264 GFLOPS
Pixel Fill Rate: 6600 MPixels/sec
Texture Fill Rate: 26400 MTexels/sec

pode se ver q a ATI tem mais poder de processamento e entaum jogos q usarem muito shader a ATI vai ganhar(apesar q crysis e outros jogos são otimizados para Nvidia)
 
Agora quem ta metendo esse papo de q Banda de memória maior quer dizer melhor então compra essa aqui
poe crysis pra rodar em very high pra vc ver oq acontece
nVidia GeForce 7800 GTX 512MB PCI-E

Manufacturer: nVidia
Series: GeForce 7
GPU: G70
Release Date: 2005-11-14
Interface: PCI-E x16
Core Clock: 550 MHz
Memory Clock: 850 MHz (1700 DDR)
Memory Bandwidth: 54.4 GB/sec
Shader Operations: 13200 MOperations/sec
Pixel Fill Rate: 8800 MPixels/sec
Texture Fill Rate: 13200 MTexels/sec
Vertex Operations: 1100 MVertices/sec

velocidade de memoria e GPU hoje em dia não quer dizer nada
 
sem sombra de dúvidas a HD4670, segundo a ATI ela é mais rápida que a 9500 e 9600GT da Nvidia.

meu amigo, a HD4670 não é melhor que a 9600GT não viu... foi mal ai mas falou besteira

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3405

Bem, eu confio nos review do anandtech hehehe

LucasLokinhow, com essa ai vc realmente conseguio me convencer que a HD4670 é a melhor escolha... muitos aqui recomendam a 88GS pq a tiveram e gostaram do resultado... mas pelo teste do anandtech realmente é a melhor escolha, obrigado ae... se quiserem fechar o topico pode... quem sabe não boto um review dela aqui!
 
meu amigo, a HD4670 não é melhor que a 9600GT não viu... foi mal ai mas falou besteira



LucasLokinhow, com essa ai vc realmente conseguio me convencer que a HD4670 é a melhor escolha... muitos aqui recomendam a 88GS pq a tiveram e gostaram do resultado... mas pelo teste do anandtech realmente é a melhor escolha, obrigado ae... se quiserem fechar o topico pode... quem sabe não boto um review dela aqui!

Meu chapa eu só falei o que a ATI anda afimando que a HD4670 é cerca de 60% mais rápida em alguns jogos que a 9600GT. E outra eu só estou ajudando o amigo do forum, não to aqui para bater boca com ninguém ! Não sei o prq você se doeu, eu quis ajudar o cara.. é cada uma !! :rolleyes:
 
Meu chapa eu só falei o que a ATI anda afimando que a HD4670 é cerca de 60% mais rápida em alguns jogos que a 9600GT. E outra eu só estou ajudando o amigo do forum, não to aqui para bater boca com ninguém ! Não sei o prq você se doeu, eu quis ajudar o cara.. é cada uma !! :rolleyes:

nunca cara q a q ela é mais rápida 60% ....
eu acho q vc confundiu com a 4830 q surgiu uma news falando q era até 60% superior a 9800GT....flw
ah e outra ele é o criador do tópico.....blz, abraços...
 
Rapaz...eu ia de 4670 só pelo barulho da rotação do cooler em 100% da 8800GS. Deve ser um inferno...ví o cooler de minha 8800GT em 100% e cheguei a conclusão que quebraria tudo...hehehe. Zorra...jogar de madrugado com uma turbina no ouvido é dose.
 
Rapaz...eu ia de 4670 só pelo barulho da rotação do cooler em 100% da 8800GS. Deve ser um inferno...ví o cooler de minha 8800GT em 100% e cheguei a conclusão que quebraria tudo...hehehe. Zorra...jogar de madrugado com uma turbina no ouvido é dose.

nda ve cara....q issu tbm naum precisa exagera.....se colocar a 4670 em 100% vai fazer tbm, barulho....
ela faiz bem menos barulho q a 8600gt com o cooler em 100%...
 
encomendei a HD4670, assim que chegar aqui, mostro como ela se saio em jogos!

vlw ae moçada!
 
eai cara já vou deixando um teste po c com overclock ....

 
nunca cara q a q ela é mais rápida 60% ....
eu acho q vc confundiu com a 4830 q surgiu uma news falando q era até 60% superior a 9800GT....flw
ah e outra ele é o criador do tópico.....blz, abraços...

Ihh... rapaz será que eu estou fazendo confusão mesmo ???
eu ouvi dizer que realmente tem uma vga da ATi que é cerca de 60% mais rápida que a 9600GT.. Eu vou dar uma olhada para ver se é realmente essa HD4670 ou a que você falou... abraço !! :wave:
 
Ihh... rapaz será que eu estou fazendo confusão mesmo ???
eu ouvi dizer que realmente tem uma vga da ATi que é cerca de 60% mais rápida que a 9600GT.. Eu vou dar uma olhada para ver se é realmente essa HD4670 ou a que você falou... abraço !! :wave:


é nao kra, a HD4670 nao é muito mais que uma HD3870 com 128bits e o bug do AA corrigido, nao tem como ser tão melhor que a 9600GT!
 
eai cara já vou deixando um teste po c com overclock ....


poxa... placa com over é o demonio mesmo... porém a HD4670 ja esta encomendada... acho que não fiz mal negocio, pois ela deve ser do mesmo nivel, e vou tentar fazer um overzinho na HD:yes:

vlw ae:D
 
Galera desculpe por eu ter me enganado, afinal se enganar é humano rsrs :p

realmente a vga que é cerca de 60% mais rápida nem é a "9600GT" (outra confusão minha):p.. mas essa HD4830 segundo a ATI ela é 60% mais rápida que a 9800GT em alguns jogos.. realmente eu fiz um confusão só..:D
abraço !! :wave:

aqui está o link da matéria:http://www.adrenaline.com.br/notici...fpswatt_da_4830_ate_60%_maior_que_a_9800gt?/
 
q isso cara, obrigado vc ae por tentar ajuda ;D

vi em um forum gringo que um cara boto um belo over na HD e chego perto da 88GT...

tomara q eu consiga ;D
 
otima compra..essas ATis com filtros sao melhores que as Nvidias...pode perder em alguns casos...mas quando ligas os filtros ja passam.
 
tem todos os reviews no topico oficial
 
eai cara qdo a placa chegar nois faiz um review HD4670 X 8800GS com e sem overclock....se topa depois nois ve ....
a minha é a de 580 no core ....740 no core com aa 4X deu artefatos....flw
abraçs


processador faiz diferença om20como0m0faiz....

com o meu a 2,66 o minimo foi de 18
e com ele a 3,2 GHZ o min foi de 24
 
Galera desculpe por eu ter me enganado, afinal se enganar é humano rsrs :p

realmente a vga que é cerca de 60% mais rápida nem é a "9600GT" (outra confusão minha):p.. mas essa HD4830 segundo a ATI ela é 60% mais rápida que a 9800GT em alguns jogos.. realmente eu fiz um confusão só..:D
abraço !! :wave:

aqui está o link da matéria:http://www.adrenaline.com.br/notici...fpswatt_da_4830_ate_60%_maior_que_a_9800gt?/

fik suss....é ki eu já tinha visto essa noticia por issu falei q vc podia estar enganado....flw
 
eai cara qdo a placa chegar nois faiz um review HD4670 X 8800GS com e sem overclock....se topa depois nois ve ....
a minha é a de 580 no core ....740 no core com aa 4X deu artefatos....flw
abraçs


processador faiz diferença om20como0m0faiz....

com o meu a 2,66 o minimo foi de 18
e com ele a 3,2 GHZ o min foi de 24

opa... vamos sim! ela vai chega quando eu tive viajando acredita? hauhauhaua:slap:

ai quando eu chega agente faz um review pra moçada ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo